Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lacagem e Jacto de Areia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lacagem e Jacto de Areia

    Boas.

    Ando à procura de uma casa que me faça um trabalho destes mas não tenho qualquer referência por isso decidi vir aqui pedir opinião...

    São 4 molas (de carro) que quero decapar com jacto e depois lacar para montar de novo no carro. Alguém conhece locais aqui na zona de Lisboa ou arredores que faça este tipo de serviço? Têm ideia dos preços?

    Obrigado desde já a todos os que me responderem.

    Cumps.

    #2
    Ninguém...?

    Comentário


      #3
      Se quiseres vir ao Norte eu faço-te isso.... Em Lisboa não te posso ajudar....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jfernandes Ver Post
        Se quiseres vir ao Norte eu faço-te isso.... Em Lisboa não te posso ajudar....
        Já agora, quanto é que custa um serviço destes? Se quiseres podes responder por PM...

        Obrigado.

        Comentário


          #5
          A única empresa que conheço que faz isso é a Nova Citacor em Bucelas... mas eles são mais vocacionados para a industria do que para o particular. Ainda assim, esse é um tipo de serviço que eles fazem.

          Vê os contactos deles na net e liga para lá, pode ser que te ajudem.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
            Boas.

            Ando à procura de uma casa que me faça um trabalho destes mas não tenho qualquer referência por isso decidi vir aqui pedir opinião...

            São 4 molas (de carro) que quero decapar com jacto e depois lacar para montar de novo no carro. Alguém conhece locais aqui na zona de Lisboa ou arredores que faça este tipo de serviço? Têm ideia dos preços?

            Obrigado desde já a todos os que me responderem.

            Cumps.
            Tens a SLM na EN250 (Catujal), pouco antes de chegar ás instalações do IVV, quando se segue em direcção a Sacavém.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
              Já agora, quanto é que custa um serviço destes? Se quiseres podes responder por PM...

              Obrigado.
              Aqui o preço anda a cerca de 60 euros/hora!

              Comentário


                #8
                Obrigado pelos contactos...

                Vou tentar estes.

                Cumps.

                Comentário


                  #9
                  Já te recomendaram a SLM.

                  Na Ajuda por detrás do quartel há uma casa que faz só metalizações.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X