Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jogar jogos NTSC PSX na PS2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jogar jogos NTSC PSX na PS2

    Boas pessoal

    Ontem comprei um jogo original no ebay da PS1 e queria jogar na PS2.
    O problema é que jogo é NTSC o jogo é o Chrono cross um jogo que nao chegou a sair na Europa( não sei porque, pois é grande jogo).
    A minha duvida é será que funciona normalmente na ps2?Ou seja tenho problema em ela não ler o jogo???Eu tenho o cabo para jogar jogos americanos por isso a nível de cores e sons não devo ter problemas.

    Obrigado pela atenção.

    #2
    Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
    Boas pessoal

    Ontem comprei um jogo original no ebay da PS1 e queria jogar na PS2.
    O problema é que jogo é NTSC o jogo é o Chrono cross um jogo que nao chegou a sair na Europa( não sei porque, pois é grande jogo).
    A minha duvida é será que funciona normalmente na ps2?Ou seja tenho problema em ela não ler o jogo???Eu tenho o cabo para jogar jogos americanos por isso a nível de cores e sons não devo ter problemas.

    Obrigado pela atenção.
    Olá!

    Tens algum Modchip ou BootCD? É que de origem ela não lê jogos NTSC (tendo em conta que a tua PS2 é PAL).

    Abraço!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Farrael Ver Post
      Olá!

      Tens algum Modchip ou BootCD? É que de origem ela não lê jogos NTSC (tendo em conta que a tua PS2 é PAL).

      Abraço!

      Sim, ter tenho o swapp magic da ps2, será que da para rullar o jogo?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
        Sim, ter tenho o swapp magic da ps2, será que da para rullar o jogo?
        Eu nunca testei com jogos PS1, mas com jogos PS2 conseguia jogar jogos NTSC e também tenho o Swap Magic. Mas para teu caso que é PS1, terás que usar a versão CD.

        Já agora, podes ver este vídeo para comprovar que dá: http://www.youtube.com/watch?v=ap6-FxgX86A

        Abraço!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Farrael Ver Post
          Eu nunca testei com jogos PS1, mas com jogos PS2 conseguia jogar jogos NTSC e também tenho o Swap Magic. Mas para teu caso que é PS1, terás que usar a versão CD.

          Já agora, podes ver este vídeo para comprovar que dá: YouTube - How to play a PS1 Backup game in a PS2

          Abraço!

          Sim, tenho dois cds do swapp magic, se calhar o outro é como disseste é para cds mesmo..tenho de experimentar depois

          obrigado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X