[Desporto] FC Porto 2018/19 - Página 5270

Página 5270 de 5280 PrimeiraPrimeira ... 5260526952705271 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 158,071 para 158,100 de 158391
Like Tree28681Likes

Título: FC Porto 2018/19

Piloto de Fórmula 1 SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Classe! ........

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Classe! ........
    Sem querer defender, estar ali a ouvir um gajo qualquer a insultar o filho é preciso ter muito controlo...
    Sansoni7 e Irascivel gostam disto.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Sem querer defender, estar ali a ouvir um gajo qualquer a insultar o filho é preciso ter muito controlo...
    Já estiveste numa bancada de um estádio certo? Agora diz-me em quantas não ouviste insultos...imagina se o fiscal de linha ou o árbitro viesse responder... pessoalmente a cada insulto...ou o guarda-redes a cada.... filho da put......nos pontapés de baliza.

Ele tem de estar acima disso....ou devia....
    LinoMarques gosta disto.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

...que ele portanto não teve!

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Já estiveste numa bancada de um estádio certo? Agora diz-me em quantas não ouviste insultos...imagina se o fiscal de linha ou o árbitro viesse responder... pessoalmente a cada insulto...ou o guarda-redes a cada.... filho da put......nos pontapés de baliza.

No caso do árbitro devia ser a mãe a invadir as bancadas...

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Já, e já me vim embora precisamente por causa disso (não era filho) antes que as coisas aquecessem...

Não é o árbitro responder, mas põe-te no lugar do pai do árbitro, e estás sentado ao lado de uma besta a insultar. O que fazes?

Eu não estou a desculpar as atitudes, estou a dizer que percebo, são coisas diferentes...

Se ele não tem estofo para aguentar, fique em casa ou vá para meio dos adeptos do Benfica...

Piloto de Testes Irascivel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Lá está, não querendo defender pessoas do FCP, há sempre vários gradientes de "intensidade" que podem levar a deixar passar e ignorar insultos, ou então ir tirar satisfação, até partir para agressões e coisas do género.
    Uma coisa é adeptos insultarem jogadores e árbitros que nem vêm/ouvem de onde vem os insultos, outra coisa é estar ao lado, cara-a-cara a ouvir os insultos.
    Uma coisa também é ouvir um "não jogas nada ou vai pro c....", outra coisa é ouvir "és um grande filhessissimo fdp, havias de morrer traidor" e coisas assim...

Há sempre 2 partes. O estilo conflituante do SC já todos conhecem e sabem que ferve em pouca água.
    E não tendo eu ainda filhos, compreendo que acima do treinador, está um pai...
    Última edição por Irascivel : 15-05-19 às 20:08:59 Razão: gralhas
    ZylmhuinVII e Mach3 gostam disto.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    No caso do árbitro devia ser a mãe a invadir as bancadas...
    É ir a um estádio com uma criança (sendo a primeira vez num estádio para ele) para "ver" bem o comportamento de algumas pessoas na bancada em relação aos jogadores (da própria equipa algumas vezes até é pior) e árbitros....

Ainda falam da transformação das pessoas quando estão a conduzir e de road rage?

Cada vez que acontecem este tipo de situações só lembro um caso ...Figo...em Camp Nou vestido de branco .....

Piloto de Troféu SCLight's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Quando no meio de Madureira, Saul e Catão, o treinador da equipa principal é o mais agressivo
    Vanquish gosta disto.

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

É ir a um estádio com uma criança (sendo a primeira vez num estádio para ele) para "ver" bem o comportamento de algumas pessoas na bancada em relação aos jogadores (da própria equipa algumas vezes até é pior) e árbitros....

Ainda falam da transformação das pessoas quando estão a conduzir e de road rage?

Cada vez que acontecem este tipo de situações só lembro um caso ...Figo...em Camp Nou vestido de branco .....
    Infelizmente não precisas de ir a um estádio, basta um campo qualquer onde haja competição, podem mesmo ser os Traquinas ou Benjamins...
    SEMILHA gosta disto.

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SCLight Ver Post

Quando no meio de Madureira, Saul e Catão, o treinador da equipa principal é o mais agressivo
    Canelas já está de olho nele!
    LinoMarques gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Já, e já me vim embora precisamente por causa disso (não era filho) antes que as coisas aquecessem...

Não é o árbitro responder, mas põe-te no lugar do pai do árbitro, e estás sentado ao lado de uma besta a insultar. O que fazes?

Eu não estou a desculpar as atitudes, estou a dizer que percebo, são coisas diferentes...

Se ele não tem estofo para aguentar, fique em casa ou vá para meio dos adeptos do Benfica...
    Mas eu compreendo que ele "sente" ...mas ele antes de ir para uma bancada tem de perceber que isso vai acontecer...e as pessoas sabem que ele fica sem a tampa facilmente...juntas tudo isso e dá...caldo entornado.

Nunca repararam nas conferências de imprensa como procuram esse tipo de reações com as preguntas que lhe fazem? E muito difícilmente ele foge da armadilha....

Piloto de Rallye DarkVeill's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
    E pelos vistos o Sérgio Conceição andou à porrada com adeptos do Porto na bancada. Está bonito está
    https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/sergio-conceicao-pegou-se-com-adepto-do-fc-porto-no-jogo-dos-juniores?ref=HP_DestaquesPrincipais

Além de limitado, no aspecto táctico... é-o nestas questões.

Ver, por justificação que arranje, numa situação destas, o treinador de um clube como o FC do Porto, envergonha. Não podemos andar a colocar o FC do Porto num patamar europeu e mundial (que ganhou a custos) e depois assistir a coisas destas.

Eu sei que há quem defenda cenas destas, mas lá está, são posturas e perspectivas diferentes.

Piloto de Testes silvermoon's Avatar
    Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

SC claramente a pedir para ir embora!!!
    A arranjar pretextos para tal...
    Foi a rodinha,agora a confrontar um adepto... claramente a virar a massa adepta contra si...
    SC é um homem do futebol,sabe o ambiente nas bancadas e tudo o resto.(e logo num Porto Benfica...)
    Sei que é o filho mas só tinha que ouvir e calar!

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Concordo com o que vocês dizem. Se fosse um gajo qualquer anónimo, era normal e até aceitável. Quem está na posição dele tem de estar acima dessas tricas... até porque o seu efeito prático é zero, são só palavras do adepto que vai descarregar as frustrações pessoais e semanais para a bancada de um estádio...

Piloto de Testes Drachen's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

SC está claramente emocionalmente desabilizado, aquela derrota frente ao Benfica em casa, o empate frente ao Rio Ave e o que aconteceu com o Casillas, as arbitragens do SLB, não deve ser fácil de digerir.

Isso não justifica o que ele fez mas a besta que estava a mandar bocas, sendo do Porto se calhar até mereceu, porque deve ter falado sem se aperceber que era SC que ali estava, e desculpem lá mas detesto esse tipo de pessoas.
    AlfM gosta disto.

Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Filho é filho.

O SC subiu uns pontos na minha consideração.
    orator e Danone gostam disto.

Piloto de Rallye DarkVeill's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
    SC está claramente emocionalmente desabilizado, aquela derrota frente ao Benfica em casa, o empate frente ao Rio Ave e o que aconteceu com o Casillas, as arbitragens do SLB, não deve ser fácil de digerir.

Isso não justifica o que ele fez mas a besta que estava a mandar bocas, sendo do Porto se calhar até mereceu, porque deve ter falado sem se aperceber que era SC que ali estava, e desculpem lá mas detesto esse tipo de pessoas.
    Eu detesto os dois tipos...

Os que insultam (e já aqui vimos disso, além de users a defender violência), e os que, vão assistir a jogos de camadas mais jovens e perdem as estribeiras e reagem deste modo (neste caso, uma pessoa com VASTA experiência no Futebol, em jogos, em contextos de confronto desportivo, até como jogador... e alguém com responsabilidade num cargo como treinador principal de uma equipa com estatuto europeu e mundial), dando um triste mau exemplo.

Como já disse, são posturas diferentes.

kpt
    kpt está online
    Piloto de Rallye kpt's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    ... Se Hondas é na Praia, então ... Localização: Praia, the Power of Dreams

Por Defeito

Desculpa ridícula.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kpt Ver Post
    Desculpa ridícula.
    A minha desculpa é ridícula? Que eu saiba não fiz nada...por isso não tenho de pedir desculpa por nada.....

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

"árbitros, juízes, funcionários judiciais, jogadores", a tua cartilha está mais que debatida.
    É tipo Sócrates... tudo fruto da imaginação.....

kpt
    kpt está online
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quark Ver Post
    É tipo Sócrates... tudo fruto da imaginação.....
    Não neguei, simplesmente não vejo diferença entre alegada pressão aos árbitros na atribuição da nota nos emails e ameaças de morte factuais no centros de treinos pela claque "legalizada"

kpt
    kpt está online
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

A minha desculpa é ridícula? Que eu saiba não fiz nada...por isso não tenho de pedir desculpa por nada.....
    Acho que não há desculpa para um adepto insultar jogadores, treinadores ou árbitros.

Piloto de Testes Drachen's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
    Eu detesto os dois tipos...

Os que insultam (e já aqui vimos disso, além de users a defender violência), e os que, vão assistir a jogos de camadas mais jovens e perdem as estribeiras e reagem deste modo (neste caso, uma pessoa com VASTA experiência no Futebol, em jogos, em contextos de confronto desportivo, até como jogador... e alguém com responsabilidade num cargo como treinador principal de uma equipa com estatuto europeu e mundial), dando um triste mau exemplo.

Como já disse, são posturas diferentes.
    Mas este caso é diferente. Não é um miúdo qualquer... É o filho do treinador do FCP. Imagina que o gajo sai com uma do tipo... "FDP... És mesmo como o teu pai." ou algo parecido. Quer se queira quer não, uma figura pública sofre de maneira diferente e deve reagir de forma diferente mas há limites que ambos não devem atravessar. E se calhar o outro ultrapassou...

Piloto de Fórmula 1 AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Filho é filho.

O SC subiu uns pontos na minha consideração.
    já pode vir treinar o slb

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Não neguei, simplesmente não vejo diferença entre alegada pressão aos árbitros na atribuição da nota nos emails e ameaças de morte factuais no centros de treinos pela claque "legalizada"
    Lá vem a claque.... A claque SD é um grupo de broncos acéfalos que é mais muito paleio... mas tipo nem sabe... "assassinar"...

Mas o que me refiro é algo muito mais sofiscado.... de colarinho branco............ do que claques
    Última edição por Quark : 15-05-19 às 22:46:05

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Que o Sérgio não é propriamente um bom exemplo, todos sabemos. No entanto, não sabemos o que ali se passou nem sabemos como reagiríamos numa situação idêntica.

O Rodrigo Conceição joga no Benfica e marcou o primeiro golo do jogo, o que poderá ter provocado uma reação típica de um adepto menos normal.

Além disso, haverá muitos adeptos que não saberão entender como normal que o SC tenha um filho a jogar no grande rival.
    Não, isto não acontece só porque são os adeptos do Porto. Se fosse ao contrário, seria igual.

O filho do SC joga no Benfica, mas suponho que deseje ver o FCP campeão nacional, pois isso significa o sucesso do pai. É normal e não me choca nada. No mesmo sentido, o Conceição deverá ter ficado contente por ver o filho ter sucesso.
    Danone, Irascivel, JoelM and 1 others like this.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Acho que não há desculpa para um adepto insultar jogadores, treinadores ou árbitros.
    Eu não estou a desculpar ninguém...estou a constatar um facto é algo que acontece. Quando estas a ver futebol estás todo calmo e começas a teorizar sobre filosofia ou a escrever poemas de amor e amizade entre os povos?

É um jogo de contacto não é xadrez...como tal é mais suscetível a esse tipo de exteriorização de emoções.

Piloto de Testes cabg's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    já pode vir treinar o slb
    Menos, muito menos.

Piloto de Provas de Perícia Jossy's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

A minha pergunta é: o que está a fazer o gajo no meio da claque?

A sério que não consigo perceber porque o treinador da equipa principal do FCP vê o jogo no meio da claque. Esta promiscuidade entre clubes e os seus agentes e as claques é ridícula e prejudicial para qualquer profissional que se preze. As claques nem deviam existir, mas a existir, não deviam ter qualquer poder dentro dos clubes. Vejo muito isso no FCP e viu-se muito no SCP no reinado do Badocha (e como correu bem...). A mim preocupa-me que assim seja. Se visse o Lage a ver um jogo no meio nos NN ia ficar parvo e exigia a demissão das pessoas com tal brilhante ideia. Os profissionais dos clubes não se podem associar a essa gente. Isso é coisa do terceiro mundo.

Imaginam o Zidane a ver jogos no meio das claques do Real? Ou o Guardiola nas do City? Ou Tuchel nas do PSG? Ou o Sarri nas do Chelsea? Ou o Allegri nas da Juventus? Só se for o Gattuso nas do AC Milan, mas nem isso.
    LinoMarques e SEMILHA gostam disto.