[Desporto] FC Porto 2018/19 - Página 5327

Página 5327 de 5346 PrimeiraPrimeira ... 53175326532753285337 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 159,781 para 159,810 de 160364
Like Tree29064Likes

Título: FC Porto 2018/19

Piloto de Troféu TommyTosser's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Esta brincadeira de planeamentos mediocres já vem de há 2 anos para cá, quando quase se perdeu o campeonato com a teimosia de ter de ir a todas as competições, o ano passado houve menos sorte e lá se foi o campeonato, mas os mamões tiveram uns bons milhões da LC e lá se manteve o circo, este ano é o que se vê... Planeamentos miseráveis aliados a uma coordenação de plantel que é uma abominação! Está aí o resultado, uma equipa de futebol do mais rasca e com um jogo do mais banal que há.

Espero que não consigam ir à LE e que fiquem eliminados das taças, que joguem tudo no campeonato para tentar chegar ao segundo lugar.

Piloto de Testes ricardoanjos23's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gust Ver Post
    Não tem nada que explicar aos adeptos as suas escolhas!
    Exato, só tem de explicar quando ganha.

Piloto de Fórmula 1 AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

pera aí.....o Danilo jogou?

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Na CMTv, acho curioso os 2/3 (Jorge Amaral, ?? Pinto e Fernando Mendes) portistas que lá estão.
    A culpa não é do SC. Belíssimo treinador. A equipa tem bons jogadores. A culpa também não é do PdC. A culpa é dos jogadores estarem a chegar a conta gotas. Então a culpa é de quem?
    SC saiu no fim perante uma pergunta em condições, para explicar o porquê das suas opções. Dizem eles que foi por estar muito nervoso e não gostar de perder.

Ainda sou do tempo em que os treinadores do FCP enfrentavam todos quando perdiam e explicavam as fraquezas. Ganha é só risinhos e bajulações, perde mete o rabo entre as pernas e foge, "ah não gosta de perder", até parece que os outros gostam.
    msantos gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Embora é ganhar aos mouros de lisboa.

Piloto de Testes Mach3's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jorge888 Ver Post
    Embora é ganhar aos mouros de lisboa.
    Essas vitórias morais e de compensação não são Porto.

O meu Porto, q fui habituado a ver, lutava em todos os jogos para ganhar, e raramente adormecida, era uma equipa profissional até ao fim.
    Sérgio tem de sair... Já.

O incidente com Danilo fez muitos estragos, o Sérgio q nesse dia tivesse um pingo de inteligência, e tivesse metido o ego no c#, pq essa atitude de não aceitar ser questionado pelo capitão de equipa, numa ocasião em q o Danilo até tinha razão, fez o plantel desligar completamente do treinador, e isso vê-se em campo, é evidente, q os jogadores percebem e não confiam em alguém q é eu, eu, eu, depois eu e mais eu, e só depois os jogadores.

Sérgio tinha a equipa com ele e estragou o pouco de bom q ia conseguindo fazer.
    Well done Sérgio, mas agora pf põe-te a andar.
    0bservador gosta disto.

Piloto de Testes cabg's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post

O meu Porto, q fui habituado a ver, lutava em todos os jogos para ganhar, e raramente adormecida, era uma equipa profissional até ao fim.

O incidente com Danilo fez muitos estragos, o Sérgio q nesse dia tivesse um pingo de inteligência, e tivesse metido o ego no c#, pq essa atitude de não aceitar ser questionado pelo capitão de equipa, numa ocasião em q o Danilo até tinha razão, fez o plantel desligar completamente do treinador, e isso vê-se em campo, é evidente, q os jogadores percebem e não confiam em alguém q é eu, eu, eu, depois eu e mais eu, e só depois os jogadores.

A relação do Sérgio Conceição com o núcleo duro do plantel está completamente degradada(se bem que a maioria saiu, e os que não saíram ainda querem sair), e não é desde o caso do Danilo, já vinha de trás, por isso é que aconteceu esse episódio.
    Parece-me que se passa o mesmo que aconteceu com o RV no Benfica, agora resta saber como vai o PC resolver o problema, se também vai ver uma luz como o outro, ou se enterra a cabeça na areia e espera, depois do jogo com o Benfica se ganhar utiliza mais um truque de ironia e ficam todos contentes de novo.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Acho que vai ser preciso levarmos 6 ou 7 batatas do Benfica dia 24, para aquele atrasado abandonar o Porto!
    A naturalidade com que esta estrutura encara uma saída da Champions desta maneira é confrangedora...

Piloto de Testes Drachen's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quark Ver Post
    Prefere o Marcano aos Diogos, não dá hipotese ao Tomás Esteves, e hoje queimou o Baró.... e tem feito isso bem... encosta-o ao lado direito...

Em vez de apostar na prata da casa e comprar PL realmente de qualidade.... prefere comprar ir à loja das antiguidades comprar móveis com bicho
    Por outro lado, fiquei bem contente por nenhum dos miúdos ter jogado ontem. É que senão, incluindo muitos portistas, iam logo cair em cima deles. Assim não há desculpas.

Só fiquei chateado com o resultado... Se fossem 4 ou 5 batatas pode ser que o SC fosse à sua vidinha e ainda salvassemos a época. Agora este é aquele resultado ******* do "quase". É assim se desculpa muita coisa...ate à Luz pelo menos...

Já agora, grande redes que contratamos! Não o conhecia, não me dizia nada e nem percebi como chegou aqui e jogou e fiquei com pena da lesão do Diogo mas o gajo é um monstro. Além de fazer aquelas defesas "impossíveis" ainda é calmo e joga bem com os pés.

Ps: atenção que estou a cair no SC mas o real problema chama-se PC. Esse é o cancro que está a matar o clube.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Oct 2018

Por Defeito

O PdC, já veio comentar a possível contratação de GR lesionado, por parte de outro clube? E dizer que o Porto ainda incomoda muito?

Piloto de Testes Charger144's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Drachen Ver Post

Já agora, grande redes que contratamos! Não o conhecia, não me dizia nada e nem percebi como chegou aqui e jogou e fiquei com pena da lesão do Diogo mas o gajo é um monstro. Além de fazer aquelas defesas "impossíveis" ainda é calmo e joga bem com os pés.
    Acho muito cedo para se tirar qualquer conclusão, até porque um guarda-redes só se avalia no conjunto dos jogos.

O Helton por exemplo foi dos guarda-redes que eu vi fazer as defesas mais inacreditáveis, saía bem da baliza, jogava muito bem com os pés e inclusive com lançamentos longos com as mãos, mas no entanto era bastante irregular e falhava com bastante frequência.

Fazer defesas 'impossíveis' qualquer um faz em um ou dois jogos, o que é preciso é ver a regularidade com que ele faz boas exibições.

Não estou a dizer que ele não é bom, porque até agora deu boas indicações, mas é preciso esperar um bocado para se tirar conclusões.

Piloto de Testes mike S3's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Boas

Num jogo que vinhamos com vantagem da 1ª mão que podiamos esperar pelo adversario,vai jogar desta forma??, quando ate agora jogou sempre com uma linha de 3 no meio campo.
    Queria o que ? Golear ? dar espetaculo? erros atras de erros não so no planeamento da epoca,como taticos do SC.
    A juntar a isso uma noite desastrada de toda a defesa
    Mas agora ha que minimizar os estragos e tentar fazer a melhor epoca possivel.

Cumps

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SeeTrought Ver Post
    O PdC, já veio comentar a possível contratação de GR lesionado, por parte de outro clube? E dizer que o Porto ainda incomoda muito?

O Porto tem incomodado muito.... muitos portistas....

Espero perder todos os jogos até o SC e a direção serem arrastados à força dos cadeirões onde se encontram. O problema do nosso clube é claro, falta de liderança. Talento e mão de obra existe com fartura para pelo menos ganharmos a equipas da 3ª divisão ou ao Krasnador...

E metam-me aquela dupla de centrais no Casquilheira, não posso ver mais a cara de menopausa do Mancano à minha frente, representa tudo o que está errado nesta equipa...
    Última edição por Rasec : 14-08-19 às 09:10:56

Piloto de Testes silvermoon's Avatar
    Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post

Sem dúvida!!!!
    Ainda ontem no Porto Canal estavam a afirmar que até nem é mau de todo o clube cair para a liga europa(pasme-se!!!) pois assim tem mais hipóteses de conquistar esta competição e assim jogar em casa a supertaça europeia (a disputar no dragão no início da próxima época).
    Simplesmente vergonhoso, inqualificável!!!
    Mais areia para os olhos.

Moderador MiguelMelodeCarvalho's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por silvermoon Ver Post
    Sem dúvida!!!!
    Ainda ontem no Porto Canal estavam a afirmar que até nem é mau de todo o clube cair para a liga europa(pasme-se!!!) pois assim tem mais hipóteses de conquistar esta competição e assim jogar em casa a supertaça europeia (a disputar no dragão no início da próxima época).
    Simplesmente vergonhoso, inqualificável!!!
    Mais areia para os olhos.
    Assim que o jogo acaba ontem, tinhas uma notícia no OJOGO a dizer que o FCP dá-se lindamente com a Liga Europa, como se fosse essa a ambição do clube.
    mike S3 gosta disto.

Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

Já agora,quem é que paga os constantes atrasos do treinador? Ele próprio ou o clube? É que a conta já vai em milhares de euros!
    Que má educação,que revela muito da sua maneira de ser e de estar

Data de Registo
    Nov 2017

Por Defeito

Falando apenas da parte desportiva e não do €€€ e prestígio, acaba por ser bom. O Porto sai de uma competição que não tinha a mínima chance de ganhar, e que a jogar como está a jogar provavelmente podia sofrer algumas humilhações na fase de grupos, e cai numa liga que tem uma chance real de vencer.

Não é fácil, mas não é impossível. Vai depender da motivação também.

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Sou só eu que acha que a jogar como jogou na primeira parte, até na LE se habilita a levar saco cheio?
    ricardodsb gosta disto.

Data de Registo
    Nov 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Sou só eu que acha que a jogar como jogou na primeira parte, até na LE se habilita a levar saco cheio?

Se jogar como ontem na primeira parte, até na Liga Portuguesa está sujeito a levar alguns.

Mas a lógica é que a equipa melhore, porque piorar também não piora muito mais.

Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
    Falando apenas da parte desportiva e não do €€€ e prestígio, acaba por ser bom. O Porto sai de uma competição que não tinha a mínima chance de ganhar, e que a jogar como está a jogar provavelmente podia sofrer algumas humilhações na fase de grupos, e cai numa liga que tem uma chance real de vencer.

Mas isso não é o ADN do clube!!!!
    O lugar do clube é na Champions! É uma,ou foi,das nossas bandeiras!!!
    Simplesmente vamos baixando a guarda,o grau de exigência,as expectativas!!!
    E nós, enquanto sócios e adeptos temos a nossa parte de responsabilidade!!!
    Ainda ontem no final do jogo,no passa nada...uns breves assobios logo calados com as palmas da claque assalariada...
    No exterior do estádio,tudo tranquilo.Comentarios tipo: acontece,foi azar,para o ano há mais...
    Nenhuma revolta,tudo caladinho bem ao jeito dos velhotes da sad.

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post

Amigo, nós levamos na boca do Gil Vicente... do Gil Vicente.... uma equipa toda nova, sem se conhecerem, acabadinhos de chegar da 3ª.... claro que qualquer equipa na LE nos dá na boca... aliás, o Krasnoqqcoisa é equipa de LE e deu-nos na boca forte e feio, não meteram mais golos por notória falta de classe.

Moderador MiguelMelodeCarvalho's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Há bastantes equipas, no mínimo, complicadas.

Sevilha, Arsenal, Man Utd, Roma, o Besiktas e o Dinamo Kiev (estas mais chatas que complicadas), potencialmente o PSV e o Feyenoord... Não será fácil.

Data de Registo
    Nov 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post

Sevilha, Arsenal, Man Utd, Roma, o Besiktas e o Dinamo Kiev (estas mais chatas que complicadas), potencialmente o PSV e o Feyenoord... Não será fácil.

Claro que não. Mas digamos que na Liga Europa o Porto tem uns 10% de chances de ser campeão, enquanto na Champions tem zero.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

O principal ponto da não participação é o prestigio perdido (ou ganho se fossem lá fazer cenas...). Para os adeptos seria 1 ou 2 grandes jogos com equipas de topo mundial.
    Fora isso não se perde grande coisa, refiro-me ao dinheiro, é que o Porto vem de 20 e tal participações e dinheiro nem vê-lo, acabando intervencionado pela UEFA.
    Pelo menos na Liga europa que façam pontos para Portugal que bem precisa. (ainda por cima eliminado por uma equipa russa)

Piloto de Testes mike S3's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Boas
    Temos entrada direta na Liga Europa ? Ou ainda ha uma eliminatória?

Cumps

Piloto de Troféu AdolfoSDias's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
    Boas
    Temos entrada direta na Liga Europa ? Ou ainda ha uma eliminatória?

Cumps
    Vão para a fase de grupos. Devias ler o "Dragões diário" em que é enaltecido o facto de serem cabeça de série.
    grandeurso gosta disto.

Piloto de Troféu 33Stradale's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Bom, porquê?! Se é por ter mais hipóteses na Liga Euorpa, também lá podia ir parar mais tarde, depois de saír da Liga dos Campeões...

Piloto de Testes Reidoasfalto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Vergonha!!!

PdC está na hora de ires para o teu refugio dourado.

SC, o teu tempo está se a esgotar, se não se esgotou já mesmo.

Como é que vao buscar um gajo como o Marcano depois do que se passou com a saida dele???...isto nunca aconteceria no FCP do passado.

Passamos a ser o slb dos anos 90.
    A partir de agora ano após ano até a saída do PdC vai sempre a afundar.

Há e preparem-se para levar um festival no casa do slb, vai ser bonito!!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
    O principal ponto da não participação é o prestigio perdido (ou ganho se fossem lá fazer cenas...). Para os adeptos seria 1 ou 2 grandes jogos com equipas de topo mundial.
    Fora isso não se perde grande coisa, refiro-me ao dinheiro, é que o Porto vem de 20 e tal participações e dinheiro nem vê-lo, acabando intervencionado pela UEFA.
    Pelo menos na Liga europa que façam pontos para Portugal que bem precisa. (ainda por cima eliminado por uma equipa russa)
    Então não se perde... A custa disto 1 ou 2 jogadores serão vendidos.... E não ha muitos que valham uns milhões largos.... O que mais facilmente será vendido será o Danilo... Que nao tem substituto no plantel

Piloto de Provas de Perícia ZeroZeroSete's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2015

Por Defeito

Estas a esquecer as que vão cair da champions, e não esquecer também, que o vencedor da liga Europa tem entrada na champions no ano seguinte, por isso, muitos clubes encaram esta prova de uma forma mais seria do que era antes.
    Última edição por ZeroZeroSete : 14-08-19 às 12:41:56