Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pinscher

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pinscher

    Boa noite... Pela primeira vez vou ter um pinscher miniatura... Quais sãos os principais cuidados que devo ter com o animal... Neste momento esta reservado, mas quando chegar quero estar preparado para o tratar como um rei... Se alguem souber alguns cuidados principais que possa dizer como das melhores comidas que possa dar, agradeço.... Obrigado

    #2
    Um dos principais cuidados, é veres sempre onde te sentas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Neptuno74 Ver Post
      Um dos principais cuidados, é veres sempre onde te sentas
      pois la nisso tens razao...:P

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PunisherKnight Ver Post
        pois la nisso tens razao...:P
        Estava a brincar, mas é realmente importante.

        Tenho um amigo que tem um, posso tentar saber alguma coisa, mas ele agora está de férias e provavelmente vais conseguir as informações que pretendes antes dele regressar de férias, mas se for preciso assim que ele voltar tento saber.

        Vais comprar numa loja? Eles também devem saber os principais cuidados a ter em atenção.

        De qualquer forma, há aqui pessoal que deve saber o que precisas, por isso amanhã já deves ter aqui informação.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Neptuno74 Ver Post
          Estava a brincar, mas é realmente importante.

          Tenho um amigo que tem um, posso tentar saber alguma coisa, mas ele agora está de férias e provavelmente vais conseguir as informações que pretendes antes dele regressar de férias, mas se for preciso assim que ele voltar tento saber.

          Vais comprar numa loja? Eles também devem saber os principais cuidados a ter em atenção.

          De qualquer forma, há aqui pessoal que deve saber o que precisas, por isso amanhã já deves ter aqui informação.
          Se puderes perguntar agradecia.. mais uma opiniao nunca e demais... Nao, nao vou comprar numa loja... Vou comprar directamente a um criador... O criador ja me disse que quando fosse para entregar que me dizia os principais cuidado que devia de ter... Mas e como eu digo mais umas opiniões nao faz mal a ninguem.xD

          Comentário


            #6
            O cão que tive que mais me marcou na sua morte foi mesmo o meu Poli, foi o companheiro mais fiel e protector que tive.

            Era igual a este :



            Morreu com um sopro no coração, são cães super nervosos, é preciso ter muito cuidado com o coração e com o sistema nervoso deles.

            São destemidos, não temem nada, venha o cão que vier, pode ter 10x o seu tamanho ( não é dificil ) que eles vão lá a correr ladrar, mesmo que a seguir fujam para trás das nossas pernas

            Desejo-te boa sorte, e se puderes coloca fotos, é um cão espectacular.

            Parabéns

            Comentário


              #7
              São animais eléctricos, nunca se cansam, e raramente estão sossegados. Um conhecido meu tem um e o bicho ao pé das pessoas não para de saltar e morder. Se quiseres ter uma noite sossegada tens de brincar com ele umas 10 horas (estou a exagerar, claro) lol
              Editado pela última vez por CharGerGTi; 17 August 2010, 23:59.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                O cão que tive que mais me marcou na sua morte foi mesmo o meu Poli, foi o companheiro mais fiel e protector que tive.

                Era igual a este :



                Morreu com um sopro no coração, são cães super nervosos, é preciso ter muito cuidado com o coração e com o sistema nervoso deles.

                São destemidos, não temem nada, venha o cão que vier, pode ter 10x o seu tamanho ( não é dificil ) que eles vão lá a correr ladrar, mesmo que a seguir fujam para trás das nossas pernas

                Desejo-te boa sorte, e se puderes coloca fotos, é um cão espectacular.

                Parabéns
                fotos ainda nao tenho porque ele ainda nao tem os 2 meses... fui hoje ver as crias e os pais... E ja reservei.... Sei que sendo as crias tao pequenas que devo ter cuidado, mas como trazem LOP é muito dificil ser enganado e ja vendo os pais sei como eles serao...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                  São animais eléctricos, nunca se cansam, e raramente estão sossegados. Um conhecido meu tem um e o bicho ao pé das pessoas não para de saltar e morder. Se quiseres ter uma noite sosegada tens de brincar com ele umas 10 horas (esto ua exagerar, claro) lol
                  Essas foi algumas das razoes pela qual escolhi um pinscher... neste caso uma menina...lol Gosto de caes pequenos mas ao mesmo tempo energéticos e que nao parem quietos... E como moro num apartamento(tenho um pátio nas traseiras) acho que nao existe melhor raça que se adapte a mim, apesar de que ele vai ficar sempre dentro de casa e dormir dentro de casa... o patio vai ser para ela dar umas corridas e apanhar um bocado de ar fresco e tentar ao longo do tempo em que ela faça as suas necessidades la no patio...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                    São animais eléctricos, nunca se cansam, e raramente estão sossegados. Um conhecido meu tem um e o bicho ao pé das pessoas não para de saltar e morder. Se quiseres ter uma noite sossegada tens de brincar com ele umas 10 horas (estou a exagerar, claro) lol
                    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post

                    Morreu com um sopro no coração, são cães super nervosos, é preciso ter muito cuidado com o coração e com o sistema nervoso deles.

                    São destemidos, não temem nada, venha o cão que vier, pode ter 10x o seu tamanho ( não é dificil ) que eles vão lá a correr ladrar, mesmo que a seguir fujam para trás das nossas pernas

                    Desejo-te boa sorte, e se puderes coloca fotos, é um cão espectacular.

                    Parabéns
                    Qualquer uma destas descrições me faz lembrar a yorkie super-miniatura(2kg) da minha cunhada... a cadela consegue ser tão chata e eléctrica que até a minha pachorrenta Lab lhe rosnou para ela a deixar em paz... curiosamente as outras habitantes lá de dela são uma S. Bernardo e uma Husky, o que vale é que elas nem lhe ligam.

                    Os pinscher são bem engraçados também, chegaram a estar na lista para Dezembro ir buscar um(a), mas como é para maioritariamente estar dentro de casa decidimos que queremos um(a) Schanuzer miniatura

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                      Qualquer uma destas descrições me faz lembrar a yorkie super-miniatura(2kg) da minha cunhada... a cadela consegue ser tão chata e eléctrica que até a minha pachorrenta Lab lhe rosnou para ela a deixar em paz... curiosamente as outras habitantes lá de dela são uma S. Bernardo e uma Husky, o que vale é que elas nem lhe ligam.

                      Os pinscher são bem engraçados também, chegaram a estar na lista para Dezembro ir buscar um(a), mas como é para maioritariamente estar dentro de casa decidimos que queremos um(a) Schanuzer miniatura
                      O Pinscher tambem é para estar sempre dentro de casa... nao e um cao de estar fora de casa... Apesar de ser um cao de guarda...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PunisherKnight Ver Post
                        O Pinscher tambem é para estar sempre dentro de casa... nao e um cao de estar fora de casa... Apesar de ser um cao de guarda...
                        Eu sei, daí ter dito que esteve na lista para ir lá para casa.
                        Optou-se pelo schnauzer mais pelo temperamento/personalidade inerente à raça, por serem quase inodoros e não largarem pelo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PunisherKnight Ver Post
                          Se puderes perguntar agradecia.. mais uma opiniao nunca e demais... Nao, nao vou comprar numa loja... Vou comprar directamente a um criador... O criador ja me disse que quando fosse para entregar que me dizia os principais cuidado que devia de ter... Mas e como eu digo mais umas opiniões nao faz mal a ninguem.xD
                          É de todas a melhor pessoa para te aconselhar

                          O meu conselho é que quando tiveres o cão, se tiveres dúvidas em alguma coisa, então aí perguntas ao Criador e eventualmente aqui no fórum Falar assim do nada é muito vago, não te vai ajudar em nada estarmos aqui a divagar sobre eventuais cuidados que terás de vir a ter com o cachorro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Neptuno74 Ver Post
                            Estava a brincar, mas é realmente importante.

                            Tenho um amigo que tem um, posso tentar saber alguma coisa, mas ele agora está de férias e provavelmente vais conseguir as informações que pretendes antes dele regressar de férias, mas se for preciso assim que ele voltar tento saber.

                            Vais comprar numa loja? Eles também devem saber os principais cuidados a ter em atenção.

                            De qualquer forma, há aqui pessoal que deve saber o que precisas, por isso amanhã já deves ter aqui informação.
                            Errado... errado... errado...

                            Em primeiro lugar: NÃO SE COMPRAM ANIMAIS EM LOJAS

                            Em segundo lugar: Em 99% das Lojas, as informações que te dão sobre cuidados a ter com os animais, são erradas e muitas vezes PERIGOSAS.
                            Não te esqueças que qualquer pessoa pode trabalhar numa pet shop, não há qualquer requisito para trabalhar numa loja de animais, e por norma até empregam pessoas extremamente jovens, à procura do 1º emprego, muitos nunca tiveram contacto com animais, etc, etc...
                            Eu só conheço 3 lojas em Lisboa onde se pode confiar em algumas informações, e nas 3 lojas, as informações que se podem confiar, são relativas a répteis e exóticos, porque em cães, esquece lá isso...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                              Errado... errado... errado...

                              Em primeiro lugar: NÃO SE COMPRAM ANIMAIS EM LOJAS

                              Em segundo lugar: Em 99% das Lojas, as informações que te dão sobre cuidados a ter com os animais, são erradas e muitas vezes PERIGOSAS.
                              Não te esqueças que qualquer pessoa pode trabalhar numa pet shop, não há qualquer requisito para trabalhar numa loja de animais, e por norma até empregam pessoas extremamente jovens, à procura do 1º emprego, muitos nunca tiveram contacto com animais, etc, etc...
                              Eu só conheço 3 lojas em Lisboa onde se pode confiar em algumas informações, e nas 3 lojas, as informações que se podem confiar, são relativas a répteis e exóticos, porque em cães, esquece lá isso...
                              Pois tambem foi uma das principais coisas pela qual nao comprei numa loja... Um criador e sempre um criador e como ja nao e a primeira vez que cria sabe os principais cuidados a ter com as crias... E pelo que eu vi e um bom criador. O senhor quando tinha crias de pinscher no inverno tinha um sitio proprio com uma luz virada para as crias para nao sentirem frio e tudo. Tinha alem dos pais um pinscher com 6 meses la que era um autentico porta-chaves e notava-se muito bem que era bem tratado, desde que chegamos o cachorrito nao parou quieto sempre aos pinchos a rosnar, a mae dos cachorrinhos e que de vez em quando ja nao gostava da conversa e ja lhe amostrava os dentes...:P Penso que deveria estar a proteger os seus bebes...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X