Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópicos dos canários

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópicos dos canários

    Hoje durante o almoço ofereceram-me um canário ainda novo tem uns 2 ou 3 meses, foi alimentado á mão, (eu cheguei a ver ser alimentado)
    entretanto já comprei uma gaiola e a ideia é o ter sozinho lá uns tempo e identificar se é macho ou femea e depois na primavera fazer uma gaiola grande para ter criaçao e os bichos ficarem com algum espaço para voar.

    Acontece que nunca tive canários..alguem tem ou faz criação?

    #2
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Hoje durante o almoço ofereceram-me um canário ainda novo tem uns 2 ou 3 meses, foi alimentado á mão, (eu cheguei a ver ser alimentado)
    entretanto já comprei uma gaiola e a ideia é o ter sozinho lá uns tempo e identificar se é macho ou femea e depois na primavera fazer uma gaiola grande para ter criaçao e os bichos ficarem com algum espaço para voar.

    Acontece que nunca tive canários..alguem tem ou faz criação?
    Clica aqui para aprenderes como se faz criação de canários (ps: é logo o primeiro link da lista, não custa nada, vês?).

    Ah, e já havia um tópico sobre este tema que podias ter desenterrado e colocado esta questão: http://forum.autohoje.com/off-topic/...-canarios.html

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
      Sim eu sei que ha imensos sites e foruns sobre canários e vou ter de estudar alguma coisa, pois nunca tive este tipo de aves...

      Mas seja como for criei o topico para partilhar aqui ideias e experiencias com quem tenha ou perceba de canários.

      Comentário


        #4
        O meu pai é criador.

        Neste momento deve ter uns 60 mais ou menos.

        São poucos, comparados com os 150 que já teve!

        Eu percebo pouco e só os alimento quando o meu pai não está.

        Quando se têm muitos, ainda dá trabalho, papas para ali, alpista para acolá, vitaminas, etc...

        Um abraço, by Filas

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X