Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentar reclamação devido a localização das Lojas do Cidadão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apresentar reclamação devido a localização das Lojas do Cidadão

    Bom dia.
    Alguém me sabe indicar com exactidão para onde devo enviar uma reclamação por escrito sobre a localização e identificação das Lojas do Cidadão e Postos de Atendimento do Cidadão?
    Quero reclamar o facto de aqui na minha região existirem PAC's em vilas e cidades mais pequenas que a minha, onde esse serviço não existe.
    E também reclamar porque me desloquei hoje a um PAC, que é o mais próximo da minha cidade e ter andado mais de 30m à procura dele porque, muitos habitantes da zona desconhecerem que existia e mesmo pelas indicações que me deram foi muito dificil dar com as instalações. E porquê? Porque nem na porta de acesso ao Posto tem nada a especificar que é ali. Até o horário, que se encontra por trás da porta mas é visivel, com alguma dificuldade, da rua, não faz referência ao Posto mas sim à biblioteca.
    Agradeço desde já a vossa ajuda.

    #2
    Oi,
    A entidade responsável pela gestão das Lojas do Cidadão é A SEMA - Secretaria de Estado da Modernização Administrativa / AMA - Agência para a Modernização Administrativa, podes ver melhor no portal do cidadão.
    Cumps
    Trash

    Comentário


      #3
      Obrigado.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X