Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jogo Online - Microskimanager

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jogo Online - Microskimanager

    Apresento um jogo online ao qual já dedico alguns meses.

    Trata-se de um jogo de ski, no qual gerimos uma equipa de esquiadores, cada qual com a sua especialidade (slalon, gigante, combinado, supergigante e descenso-downhill) com os respectivos treinos, mercado, etc.

    Depois jogamos num campeonato que vai começando de baixo (divisão 3, depois 2, primeira e no final NAcional), há desafios particulares entre as várias equipas, taça, taça da liga, taça davis, etc.

    Em cada jogo, temos que alinhar 4 jogadores de um lote de 10 esquiadores e a estratégia para cada um (muito forte, forte, normal,...)

    Temos também o patrocinador desportivo que diz respeito a marcas de esquis, adaptadas a cada modalidade. Temos que escolher a marca conforme nos garanta melhores resultados nos jogos da liga, e também adaptados aos esquiadores que temos.

    Temos também o nosso estádio que podemos ampliar e melhorar a infra-estrutura, definir os preços dos bilhetes para jogos do campeonato e retos (desafios). Esta é nossa principal fonte de receita.

    Depois podemos ir ao mercado, há também um balcão de apostas, e prémios nas taças de fim de semana.

    É um jogo relativamente calmo, que não implica grandes idas ao PC ou ter que levantar a meio da noite.

    Foi desenvolvido por um Espanhol e como tal está todo em espanhol. Mas entende-se muito bem. Para jogar há que se registar e depois a equipa é criada numa divisão relativamente baixa. Neste caso acho que será a 3ª divisão.
    Dentro em breve, haverá uma nova versão do jogo, com algumas alterações de peso, estratégia, etc.

    Sendo um jogo de estratégia, não se controla os esquiadores...

    MicroSkiManager - Juego Manager de Ski online


    #2
    Já alguém se inscreveu?

    A ver se criamos uma federação forte de Portugal para dar cabos dos espanhois....

    Comentário


      #3
      Parece interessante, mas eu estou a evitar os jogos de gestão desportiva, desde que perdi tempo a mais no antigo Championship Manager

      Agora já não tenho muita paciência para este tipo de jogos, prefiro a acção em si. Mas é o género de jogo que depois de se começar a jogar, é um vício

      boa sorte

      Comentário


        #4
        Ninguém???

        Comentário


          #5
          Agora que acabou uma temporada e irá começar dentro em breve uma outra, recordo este jogo on-line.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X