Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os homens também amam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os homens também amam?

    Vamos cá tentar desmistificar as coisas!

    Por vezes somos apregoados de insensiveis, mas nós teremos essa capacidade para amar ou não o queremos admitir? Perdemos a nossa masculinidade por isso? Porque é que por vezes não o demonstram, sofrerão de algum complexo da demonstração dos afectos? Não permite esta sociedade e uma cultura a que se possa demonstrar que temos e seja natural, a nossa capacidade de amar, ou mais vale ocultar isso para que não levemos a acusações menos impróprias que temos associado ao preconceito, que por vezes existente, de o podermos fazer.

    O que se passa com vocês, rapaziada!?....

    #2
    Respondendo ao tópico : Claro que sim, de todas as maneiras.

    Muitos tentam esconder o que sentem, e depois quando se vêm sozinhos já é tarde de mais.

    Aprendam a mostrar que amam quem vos ama.

    Comentário


      #3
      Sim, eu amo. Quando realmente é preciso, mostro-o sem qualquer problema e sem me conter.

      Estou-me borrifando para o que os outros dizem da minha masculinidade, já agora. Cabelinho comprido, roupa de beto, blog lamechas, entre outras coisas - se fosse a ligar a alguns comentários estava bem lixado. Com F.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
        Sim, eu amo. Quando realmente é preciso, mostro-o sem qualquer problema e sem me conter.

        Estou-me borrifando para o que os outros dizem da minha masculinidade, já agora. Cabelinho comprido, roupa de beto, blog lamechas, entre outras coisas - se fosse a ligar a alguns comentários estava bem lixado. Com F.
        Optimo, porque eu acho isso uma granda paneleirice

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
          Optimo, porque eu acho isso uma granda paneleirice
          E eu respondo:

          Whatever!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
            Respondendo ao tópico : Claro que sim, de todas as maneiras.

            Muitos tentam esconder o que sentem, e depois quando se vêm sozinhos já é tarde de mais.

            Aprendam a mostrar que amam quem vos ama.

            Rcrew não leves a mal mas esta parte do teu post resume tudo na perfeição

            é mais quando se vêem


            Explicação


            Eles não usam óculos porque vêem bem. - do verbo "ver"


            Eles vêm de autocarro, porque o carro avariou. - do verbo "vir"

            Comentário


              #7
              E o brinquinho, não???

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                Rcrew não leves a mal mas esta parte do teu post resume tudo na perfeição

                é mais quando se vêem


                Explicação


                Eles não usam óculos porque vêem bem. - do verbo "ver"


                Eles vêm de autocarro, porque o carro avariou. - do verbo "vir"

                Brutal, se fosse de propósito não tinha ficado tão bem! Obrigado Chico

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                  E o brinquinho, não???
                  Ui, já me esquecia disso!

                  Comentário


                    #10
                    Peço que seja apagado por favor..

                    Comentário


                      #11
                      Não é dependente do sexo a capacidade de amar. Acho que tem mais a ver com a própria individualidade.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                        Não é dependente do sexo a capacidade de amar. Acho que tem mais a ver com a própria individualidade.
                        Exactamente.

                        Comentário


                          #13
                          Claro que os homens também amam ! Perder a masculinidade ? Eu diria que é ao contrário... O homem que tem a capacidade para se entregar a outra pessoa a tal nível, só pode ser seguro. E acho que o estigma dos pêlos a brotar por fora do vestuário e o cheiro a estrume já passou de moda

                          Comentário


                            #14
                            Os homens também amam e geralmente são mais confiáveis visto que um homem não se apaixona com a mesma facilidade do que uma mulher.

                            A minha mulher conhecia aos 17 anos (ela 18) e, hoje após 11 anos desde essa altura ainda a amo mais. Chegámos a estar um tempo separados mas nunca consegui sequer pensar em outra mulher a não ser ela embora na altura muita mulher tenha tentado passar pela minha vida.

                            Felizmente, em breve irá sair um rebento deste amor e sinto-me preenchido. Quando se conhece a tal sabe-se

                            Comentário


                              #15
                              Não. Nós ficamos é confusos!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                Não. Nós ficamos é confusos!
                                Qualquer dia bate-nos a certeza.

                                Comentário


                                  #17
                                  Claro que os homens são capazes de amar, mas isso não quer dizer que, inconscientemente, não tenham a propensão para contribuir para a manutenção da espécie sempre que há uma boa oportunidade.

                                  Uns aguentam-se melhor que outros, é a diferença.

                                  Comentário


                                    #18
                                    "O homem ama a mulher. A mulher, ama o amor".
                                    Ditado chinês

                                    Em termos comportamentais, isso quer dizer que para o homem, os reforçadores da relação amorosa são os atributos da mulher ("Ela é linda", "Ela é inteligente", "ELa é especial", etc). Já para a mulher, os reforçadores principais da relação seriam outros, relacionados a seus próprios sentimentos ("Ele me faz sentir bem", "Ele me passa segurança", "Ele me faz sentir uma mulher especial', etc).


                                    Isso explicaria porque as mulheres adoram discutir a relação (coisa que a maioria dos homens abomina por não lidar muito bem com os próprios sentimentos).

                                    :: Olhar Comportamental :: A Psicologia segundo o Behaviorismo Radical de B. F. Skinner: Homens e Mulheres amam da mesma forma?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                                      Sim, eu amo. Quando realmente é preciso, mostro-o sem qualquer problema e sem me conter.

                                      Estou-me borrifando para o que os outros dizem da minha masculinidade, já agora. Cabelinho comprido, roupa de beto, blog lamechas, entre outras coisas - se fosse a ligar a alguns comentários estava bem lixado. Com F.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Os homens amam tal e qual como as mulheres.
                                        A diferença, é que a elas passa, e a nós não

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por not Ver Post
                                          Em termos comportamentais, isso quer dizer que para o homem, os reforçadores da relação amorosa são os atributos da mulher ("Ela é Boa", "Ela tem mamas grandes", "ELa tem um belo traseiro", etc). Já para a mulher, os reforçadores principais da relação seriam outros, relacionados a seus próprios sentimentos ("Ele me faz encher a carteira", "Ele me passa o dinheiro para a conta", "Ele me faz ter mais roupas caras e jóias', etc).

                                          Corrigi o teu post com o que se passa realmente. Teoria é muito bom, mas a prática é bem diferente

                                          Comentário


                                            #22
                                            Claro que o homem ama, tem é tendência a esconder os sentimentos, seja por timidez, seja por medo que os amigos gozem com ele, seja por achar que mostrar sentimentos é de gaja, etc

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                              Corrigi o teu post com o que se passa realmente. Teoria é muito bom, mas a prática é bem diferente
                                              Lol, não é muito mais que isto não

                                              Comentário


                                                #24
                                                Todos os homens amam, nem que seja com a cabeça errada, é tudo uma questão de perspectiva...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                  Corrigi o teu post com o que se passa realmente. Teoria é muito bom, mas a prática é bem diferente
                                                  Ah artista! O quadro perfeito...




                                                  Editado pela última vez por nunomplopes; 28 August 2010, 19:50.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por not Ver Post
                                                    "O homem ama a mulher. A mulher, ama o amor".
                                                    Ditado chinês

                                                    Em termos comportamentais, isso quer dizer que para o homem, os reforçadores da relação amorosa são os atributos da mulher ("Ela é linda", "Ela é inteligente", "ELa é especial", etc). Já para a mulher, os reforçadores principais da relação seriam outros, relacionados a seus próprios sentimentos ("Ele me faz sentir bem", "Ele me passa segurança", "Ele me faz sentir uma mulher especial', etc).


                                                    Isso explicaria porque as mulheres adoram discutir a relação (coisa que a maioria dos homens abomina por não lidar muito bem com os próprios sentimentos).

                                                    :: Olhar Comportamental :: A Psicologia segundo o Behaviorismo Radical de B. F. Skinner: Homens e Mulheres amam da mesma forma?
                                                    Ou seja, as mulheres são todas umas egocentricas que só pensam na satisfaçao dos seus próprios interesses.
                                                    Ainda bem que isto vem duma mulher se nao caía o Carmo e a Trindade

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                      Corrigi o teu post com o que se passa realmente. Teoria é muito bom, mas a prática é bem diferente

                                                      Tu não existes!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Amar é para os fracos e mulheres.
                                                        Tive essa doença uma vez e jurei que nunca mais na minha vida quero tal coisa.
                                                        É verdade que dá muito prazer na altura, é verdade, mas isso a que chamam de "O Amor" é literalmente uma droga altamente aditiva.
                                                        Sob o efeito dessa droga maligna a nossa percepção da realidade altera-se completamente e começamos a fazer e dizer coisas que num estado normal nem pela cabeça nos passaria, e passamos a viver numa realidade alternativa que só existe na nossa mente. Por isso digo-vos por experiência própria, fujam disso rapazes. Se querem um rumo certo na vossa vida.
                                                        Tou a falar a sério.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Cada pessoa ama à sua maneira ;) homem ou mulher!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                                                            Amar é para os fracos e mulheres.
                                                            Tive essa doença uma vez e jurei que nunca mais na minha vida quero tal coisa.
                                                            É verdade que dá muito prazer na altura, é verdade, mas isso a que chamam de "O Amor" é literalmente uma droga altamente aditiva.
                                                            Sob o efeito dessa droga maligna a nossa percepção da realidade altera-se completamente e começamos a fazer e dizer coisas que num estado normal nem pela cabeça nos passaria, e passamos a viver numa realidade alternativa que só existe na nossa mente. Por isso digo-vos por experiência própria, fujam disso rapazes. Se querem um rumo certo na vossa vida.
                                                            Tou a falar a sério.

                                                            Também há o reverso da medalha, o ter alguém que nos compreende, que nos conhece tão bem que sabe o que estamos a sentir, bastando para isso ver a nossa expressão, que sabe sempre dizer uma palavra amiga nos maus momentos, que está sempre ali quando precisamos

                                                            Poder ver a felicidade dela quando dizemos "Amo-te", toda a cumplicidade entre nós, tudo o que de bom existe e que é dificil por em palavras, apenas sentindo , tudo isto é bom, muito bom.

                                                            Como em tudo na vida há que estar com os pés bem assentes na terra e usar a cabeça(a de cima ), portanto venha mais dessa "droga", quero lá saber se sou fraco

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X