Ola a todos!
Vou colocar aqui a minha expiriência com a Tap, no dia de regresso de férias e desde já agradecia a vossa ajuda/colaboração!!
Então foi assim. no dia 7 deste mês regressava de Roma com a familia, erámos (4pessoas).
Enquanto esperava na fila de check-in fui informado que só haveria lugar para mais 2 pessoas, ora se erámos 4 logo teriam de ficar 2 e assim foi, viajaram os pais ficaram os filhos.
Apesar da viagem estar marcada à vários meses não valeu em nada, era um voo para as 14.15h e não podemos regressar todos juntos.
Após este stress fui encaminhado para um outro balcão (ARE) no qual me deram os bilhetes para um voo de regresso ao porto mas via Zurique voo esse que só partiu de Roma ás 20.30h (que grande SECA visto ter chegado ao aeroporto por volta do meio dia) e chegamos ao porto já passava da meia noite.
Mas além dos bilhetes a menina (bem simpática) que nos atendeu também nos indicou/forneceu uma série de papeis (denied boarding compensation) com todos os dados do nosso processo papeis assinados e carimbados e na qual refere que eu e o meu irmão temos direito a 400€!!
Estive a consultar o site da tap e parece que a minha situação se enquadra de facto nesse valor, vou ao aeroporto levar a papelada e fui informado que teria de digitalizar todo mais um panfleto que me deram, e enviar para o email "faleconnosco@tap.pt".
mandei o email no dia 9 e nunca mais me disseram nada, mas no aeroporto falaram numa resposta em 7 dias!
Agradecia a vossa ajuda/experiências em casos semelhantes, a Tap costuma demoram muito a responder será melhor insistir com emails ou chamadas telefonicas??
Obrigado
Ps: no voo de regresso dos meus pais as malas não chegaram
Vou colocar aqui a minha expiriência com a Tap, no dia de regresso de férias e desde já agradecia a vossa ajuda/colaboração!!
Então foi assim. no dia 7 deste mês regressava de Roma com a familia, erámos (4pessoas).
Enquanto esperava na fila de check-in fui informado que só haveria lugar para mais 2 pessoas, ora se erámos 4 logo teriam de ficar 2 e assim foi, viajaram os pais ficaram os filhos.
Apesar da viagem estar marcada à vários meses não valeu em nada, era um voo para as 14.15h e não podemos regressar todos juntos.
Após este stress fui encaminhado para um outro balcão (ARE) no qual me deram os bilhetes para um voo de regresso ao porto mas via Zurique voo esse que só partiu de Roma ás 20.30h (que grande SECA visto ter chegado ao aeroporto por volta do meio dia) e chegamos ao porto já passava da meia noite.
Mas além dos bilhetes a menina (bem simpática) que nos atendeu também nos indicou/forneceu uma série de papeis (denied boarding compensation) com todos os dados do nosso processo papeis assinados e carimbados e na qual refere que eu e o meu irmão temos direito a 400€!!
Estive a consultar o site da tap e parece que a minha situação se enquadra de facto nesse valor, vou ao aeroporto levar a papelada e fui informado que teria de digitalizar todo mais um panfleto que me deram, e enviar para o email "faleconnosco@tap.pt".
mandei o email no dia 9 e nunca mais me disseram nada, mas no aeroporto falaram numa resposta em 7 dias!
Agradecia a vossa ajuda/experiências em casos semelhantes, a Tap costuma demoram muito a responder será melhor insistir com emails ou chamadas telefonicas??
Obrigado
Ps: no voo de regresso dos meus pais as malas não chegaram
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