Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vivo aprova mudança para GSM

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vivo aprova mudança para GSM

    Vivo aprova mudança para GSM
    A Portugal Telecom e a Telefónica decidiram ontem alterar a plataforma tecnológica da operadora móvel brasileira Vivo para GSM, que deverá entrar em funcionamento antes do Natal.

    --------------------------------------------------------------------------------

    Filipe Paiva Cardoso
    filipecardoso@mediafin.pt


    A Portugal Telecom e a Telefónica decidiram ontem alterar a plataforma tecnológica da operadora móvel brasileira Vivo para GSM, que deverá entrar em funcionamento antes do Natal.

    "A Vivo decidiu fazer evoluir a sua plataforma tecnológica, mantendo o CDMA, e terá o GSM disponível antes do Natal" revelou Henrique Granadeiro, presidente do Grupo PT, hoje de manhã num encontro com jornalistas.

    O investimento na mudança tecnológica da operadora móvel brasileira, detida "a meias" pela PT e pela Telefónica, prolongar-se-á durante três anos, sendo intenção posterior das operadoras "migrar ambas as tecnologias para a terceira geração" adiantou Granadeiro.

    Conforme o já noticiado pelo Jornal de Negócios, a Vivo abriu na última semana o concurso para o fornecimento de tecnologia GSM, tendo as principais empresas mundiais de redes de telecomunicações manifestado desde logo o seu interesse.

    Henrique Granadeiro não quis adiantar o valor do investimento que a troca tecnológica irá implicar, ainda que o custo total da operação já tenha sido estimado em 1,5 mil milhões de euros, de acordo com contas da administração da Telefónica.

    As acções da PT [Cot] seguiam a avançar 0,53%, para 9,44 euros

    http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=278607


    #2
    citação:Originalmente colocada por Superfast

    Vivo aprova mudança para GSM
    A Portugal Telecom e a Telefónica decidiram ontem alterar a plataforma tecnológica da operadora móvel brasileira Vivo para GSM, que deverá entrar em funcionamento antes do Natal.

    --------------------------------------------------------------------------------

    Filipe Paiva Cardoso
    filipecardoso@mediafin.pt


    A Portugal Telecom e a Telefónica decidiram ontem alterar a plataforma tecnológica da operadora móvel brasileira Vivo para GSM, que deverá entrar em funcionamento antes do Natal.

    "A Vivo decidiu fazer evoluir a sua plataforma tecnológica, mantendo o CDMA, e terá o GSM disponível antes do Natal" revelou Henrique Granadeiro, presidente do Grupo PT, hoje de manhã num encontro com jornalistas.

    O investimento na mudança tecnológica da operadora móvel brasileira, detida "a meias" pela PT e pela Telefónica, prolongar-se-á durante três anos, sendo intenção posterior das operadoras "migrar ambas as tecnologias para a terceira geração" adiantou Granadeiro.

    Conforme o já noticiado pelo Jornal de Negócios, a Vivo abriu na última semana o concurso para o fornecimento de tecnologia GSM, tendo as principais empresas mundiais de redes de telecomunicações manifestado desde logo o seu interesse.

    Henrique Granadeiro não quis adiantar o valor do investimento que a troca tecnológica irá implicar, ainda que o custo total da operação já tenha sido estimado em 1,5 mil milhões de euros, de acordo com contas da administração da Telefónica.

    As acções da PT [Cot] seguiam a avançar 0,53%, para 9,44 euros

    http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=278607

    A PT está a ver se consegue escapar do Tio Belmiro. [}]

    Comentário


      #3
      renas
      Precisas de seleccionar td para dizer barbaridades?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

        renas
        Precisas de seleccionar td para dizer barbaridades?
        Seleccionar tudo pode ter sido um erro. Barbaridades?

        A PT tem actualizado tudo o que é plataforma técnológica á pressa. Valorizar as acções é um dos possiveis meios de conseguirem escapar á OPA. Onde está a barbaridade? Estou sempre pronto a aprender. Além disso a telefónica já se mostrou interessada em comprar a parte da PT no negócio brasileiro. Desculpa mas alguém aqui está enganado.

        Comentário


          #5
          Eu acho que é 1 tiro pela culatra. Reparem:

          A Vivo ja da prejuizos. Esta mudança vai afundar mais 2 mil milhoes de euros a divida. A migração dura 3 anos.

          Quando começar a dar lucros a Telefonica ja tem a Vivo (opção de compra) e a PT é que ficou com as dividas.

          Optimo

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Superfast

            Eu acho que é 1 tiro pela culatra. Reparem:

            A Vivo ja da prejuizos. Esta mudança vai afundar mais 2 mil milhoes de euros a divida. A migração dura 3 anos.

            Quando começar a dar lucros a Telefonica ja tem a Vivo (opção de compra) e a PT é que ficou com as dividas.

            Optimo
            Pois, também gostava de perceber como é que uma empresa (na altura a Telesp) que foi comprada inteiramente pela PT agora chama-se VIVO e é 50% da Telefónica?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Superfast

              Eu acho que é 1 tiro pela culatra. Reparem:

              A Vivo ja da prejuizos. Esta mudança vai afundar mais 2 mil milhoes de euros a divida. A migração dura 3 anos.

              Quando começar a dar lucros a Telefonica ja tem a Vivo (opção de compra) e a PT é que ficou com as dividas.

              Optimo
              Superfast agora vê as coizas no imediato. A noticia fez valorizar as acções que pode por em causa a OPA. Pois o valor que foi proposto pelo Tio Belmiro é relativamente baixo se estas continuarem a valorizar. Não concordas?

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Renas

                Superfast agora vê as coizas no imediato. A noticia fez valorizar as acções que pode por em causa a OPA. Pois o valor que foi proposto pelo Tio Belmiro é relativamente baixo se estas continuarem a valorizar. Não concordas?
                Por acaso não estou a ver onde é que o investimento de 1,5 mil milhões de Euros numa outra empresa que nem dá lucro pode fazer subir as acções da PT a curto prazo, antes pelo contrário aliás, é (muito dinheiro) que sai da empresa, logo as acções devem é baixar

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por jpg

                  citação:Originalmente colocada por Renas

                  Superfast agora vê as coizas no imediato. A noticia fez valorizar as acções que pode por em causa a OPA. Pois o valor que foi proposto pelo Tio Belmiro é relativamente baixo se estas continuarem a valorizar. Não concordas?
                  Por acaso não estou a ver onde é que o investimento de 1,5 mil milhões de Euros numa outra empresa que nem dá lucro pode fazer subir as acções da PT a curto prazo, antes pelo contrário aliás, é (muito dinheiro) que sai da empresa, logo as acções devem é baixar

                  As acções da PT [Cot] seguiam a avançar 0,53%, para 9,44 euros. Porquê talvez seja demasiado especifico para mim. Penso que se deve ao facto de o Brasil ser um mercado enorme e mal explorado por enquanto.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X