Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Energumeno atira cachorros recem nascidos ao rio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Energumeno atira cachorros recem nascidos ao rio

    Uma rapariga gravada em vídeo enquanto atirava seis cachorros recém-nascidos ao rio está a ser procurada por grupos de internautas em todo o Mundo. Neste momento já conseguiram descobrir que as imagens extremamente perturbadoras foram colocadas online através de uma conta de You Tube de um jovem da Bósnia-Herzegovina e chovem ameaças de morte dirigidas à adolescente e ao operador de câmara.

    Nas imagens a rapariga mantém sempre um capuz vermelho a cobrir-lhe a cabeça e aparenta estar a divertir-se enquanto retira os cachorros de um balde, lançando-os, um a um, para a morte certa.

    Neste momento estão a ser partilhados entre internautas dois perfis de Facebook que supostamente poderão ser o da adolescente, adiantando-se que o acto de crueldade contra animais terá ocorrido no rio Vrbas, perto da cidade de Bugojno.

    Dentro do site de partilha de imagens 4chan a busca começou logo na tarde de segunda-feira, com mensagens escritas no fórum a apelar para que "se encontre esta pequena cabra imbecil para de seguida atirá-la ao rio".

    Alguns participantes nos fóruns do 4chan são mais imaginativos, descrevendo em pormenor como planeiam colocar-lhe cimento nos pés, lançando-a de seguida "da ponte mais próxima".
    AVISO: ESTE VÍDEO É EXTREMAMENTE CHOCANTE E NÃO DEVE SER VISTO POR PESSOAS IMPRESSIONÁVEIS.
    Que valores é que esta gente tem???


    video


    Eu não vi o video todo, não consegui

    #2
    Neste caso é energúmena e da europa de leste. A ultima parte explica tudo, não esperem sentimentos de bondade, ternura e piedade. Aquela gente tem a mente completamente destruida.
    Sei que estou a generalizar,mas é mais ou menos isso

    Comentário


      #3
      A atitude do lançamento dos cachorros que é reprovável e escusada. Demonstra sadismo.

      No entanto isto é feito n e n vezes por quem não consegue ter condições para ter mais cães/gatos... E antes que digam que podia ter entregue a outra pessoa, mas principalmente fora de Lisboa ou Porto a vida não tão cor-de-rosa como na net..

      Comentário


        #4
        Que filha da p...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
          A atitude do lançamento dos cachorros que é reprovável e escusada. Demonstra sadismo.

          No entanto isto é feito n e n vezes por quem não consegue ter condições para ter mais cães/gatos... E antes que digam que podia ter entregue a outra pessoa, mas principalmente fora de Lisboa ou Porto a vida não tão cor-de-rosa como na net..
          Tinha um vizinho que matava ninhadas inteiras. Mas fazia-o mesmo por uma questão necessidade de contenção de uma praga que são os caes vadios nas aldeias. MAs o modo como o fazia era bem mais digna do que aquela besta do vídeo.

          Comentário


            #6
            Será a mesma pessoa?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por smithico Ver Post
              Tinha um vizinho que matava ninhadas inteiras. Mas fazia-o mesmo por uma questão necessidade de contenção de uma praga que são os caes vadios nas aldeias. MAs o modo como o fazia era bem mais digna do que aquela besta do vídeo.
              E foi o modo como o fez que eu critiquei... O resto?

              Infelizmente é a vida..


              E já agora digo já que detesto prima-donas que olham de soslaio para o pedinte na rua, mas espumam-se todos com uns cachorrinhos fofinhos...

              Comentário


                #8
                ...espero que a encontrem e lhe ponham termo à sua agonia...e a de Inglaterra (a do gato) também devia ser brindada com algumas sessões de tortura...

                Comentário


                  #9
                  Sinceramente não me choca assim tanto. Há bem pouco tempo e ainda hoje mas mais no interior afogam-se as ninhadas nos tanques da roupa ou punham-se num saco com pedras, era pouco mais humano mas igualmente eficaz.

                  Mas antes fazer isto do que depois terem uma vida de cão vadio, do que serem atropelados, do que andarem a agoniar com fome e com doenças. Isto é como se fosse eutanásia. E lembrem-se que pela naturalidade com faz isto provavelmente a realidade dela é muito diferente da nossa.

                  Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                  A atitude do lançamento dos cachorros que é reprovável e escusada. Demonstra sadismo.

                  No entanto isto é feito n e n vezes por quem não consegue ter condições para ter mais cães/gatos... E antes que digam que podia ter entregue a outra pessoa, mas principalmente fora de Lisboa ou Porto a vida não tão cor-de-rosa como na net..
                  Ora aí está... em teoria é tudo muito bonito.

                  Acho mais chocante a outra fechar o gato adulto no lixo, sujeito a morrer esmagado em agonia; do que esta afogar os cachorros recém nascidos. Eles em pouco tempo não sentem nada.
                  Editado pela última vez por PDCouto; 31 August 2010, 17:21.

                  Comentário


                    #10
                    Nos anos 70 80 e nos ainda recentes anos 90 isso era uma prática corrente cá em Portugal (matar cães e gatos à nascença) e ainda hoje nos meios mais rurais isso acontece.

                    Não estou a dizer que está bem, mas na nossa cultura isso já foi aceite como vulgar. Não sabemos como é na cultura deles.

                    Comentário


                      #11
                      Isto é horrível. Que gentinha nojenta..

                      Nem consegui ver o vídeo todo, começo logo a chorar..
                      Espero que esta miudinha pague pelo que fez !

                      Comentário


                        #12
                        Desprezáveis, são todos os que maltratam animais que não se podem defender.
                        Desprezáveis, são todos os que gritam "esfola! mata!" como a retribuição a dar a uma pessoa que comete actos desprezáveis.

                        Comentário


                          #13
                          Haja alguém que a encontre e que a atire para um rio também, com 100 kilos de chumbo atados à cintura que é para afundar depressa. Começo a ficar com nojo de viver num mundo que tem gente assim como esta capaz de cometer atrocidades a outros seres vivos inocentes e indefesos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                            A atitude do lançamento dos cachorros que é reprovável e escusada. Demonstra sadismo.

                            No entanto isto é feito n e n vezes por quem não consegue ter condições para ter mais cães/gatos... E antes que digam que podia ter entregue a outra pessoa, mas principalmente fora de Lisboa ou Porto a vida não tão cor-de-rosa como na net..

                            O metodo de afogamente de ninhadas de gatos recém nascidos é frequente no interior, ou isso ou morrem à fome ou debaixo dos carros.

                            Quanto a cachorros nunca me constou, mas a quantidade de cães vadios e o seu abate pelos serviços Camararios é uma realidade.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Supino Ver Post
                              Neste caso é energúmena e da europa de leste. A ultima parte explica tudo, não esperem sentimentos de bondade, ternura e piedade. Aquela gente tem a mente completamente destruida.
                              Sei que estou a generalizar,mas é mais ou menos isso
                              Não sei a que Europa de Leste te referes mas aqui deste lado não vejo cenas dessas frequentemente, antes pelo contrário, as pessoas adoram animais. Vi muito disso mas em Portugal.

                              Quando era miúdo tentei salvar uns gatinhos que um ***** ** **** enterrou e ainda levei com torrões de terra e ameaças de tiros de caçadeira. Tinha uns 6 ou 7 anos. Outros afogavam-nos em tanques, sacos plásticos com água, tiros de caçadeira etc...

                              Comentário


                                #16
                                Que mentalidade pobre...

                                Comentário


                                  #17
                                  Isto resume-se apenas em - cultura- .

                                  Senão repare-se:
                                  Cá matam-se e comem-se vacas, imaginam o que é que noutras culturas dizem a respeito da nossa cultura!!!

                                  Podem dizer que é o nosso alimento e tal e tal... mas, o que nós pensamos em relação aos cães é o que essas culturas pensam em relação às vacas (em questão protectora e não como símbolo).


                                  Vejam se há diferenças e/ou semelhanças.

                                  - Na China podem-se matar cães para alimentação e há animais como animais de estimação.

                                  - Na Índia não se podem matar vacas nem comê-las no entanto para alimentação tem outros animais.

                                  - Em Portugal não se podem matar cães e podem-se matar vacas para alimentação.


                                  Goste-se ou não choque-se ou não, é apenas e só uma questão cultural.

                                  Comentário


                                    #18
                                    o 4chan vai tratar de a encontrar.
                                    Depois de espalharem o ID dela pela net.....vou sentar-me curioso a espera do que vai acontecer.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                                      Isto resume-se apenas em - cultura- .

                                      Senão repare-se:
                                      Cá matam-se e comem-se vacas, imaginam o que é que noutras culturas dizem a respeito da nossa cultura!!!

                                      Podem dizer que é o nosso alimento e tal e tal... mas, o que nós pensamos em relação aos cães é o que essas culturas pensam em relação às vacas (em questão protectora e não como símbolo).


                                      Vejam se há diferenças e/ou semelhanças.

                                      - Na China podem-se matar cães para alimentação e há animais como animais de estimação.

                                      - Na Índia não se podem matar vacas nem comê-las no entanto para alimentação tem outros animais.

                                      - Em Portugal não se podem matar cães e podem-se matar vacas para alimentação.


                                      Goste-se ou não choque-se ou não, é apenas e só uma questão cultural.
                                      Deves estar a confundir algo.

                                      Uma coisa é matar para comer. Outra é matar por "necessidade" (matar ninhadas de cães/gatos, matar ratos, etc) com o mínimo de respeito (possível) pelo animal. Outra coisa completamente diferente destas últimas é atirar animais para um rio toda contente (ou pelo menos parece) e filmar para mais tarde recordar.

                                      Já matei e ajudei a matar animais para comer. Não gostava, fazia os possíveis para o fazer rapidamente e com toda a certeza nunca o filmaria ou iria ter um comportamento de gozo/contentamento como faz parecer o vídeo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                                        Isto resume-se apenas em - cultura- .

                                        Senão repare-se:
                                        Cá matam-se e comem-se vacas, imaginam o que é que noutras culturas dizem a respeito da nossa cultura!!!

                                        Podem dizer que é o nosso alimento e tal e tal... mas, o que nós pensamos em relação aos cães é o que essas culturas pensam em relação às vacas (em questão protectora e não como símbolo).


                                        Vejam se há diferenças e/ou semelhanças.

                                        - Na China podem-se matar cães para alimentação e há animais como animais de estimação.

                                        - Na Índia não se podem matar vacas nem comê-las no entanto para alimentação tem outros animais.

                                        - Em Portugal não se podem matar cães e podem-se matar vacas para alimentação.


                                        Goste-se ou não choque-se ou não, é apenas e só uma questão cultural.
                                        Mas tu existes? Cultura um acto destes???

                                        Epá nem vou dizer mais nada para não me exaltar pois este foi o primeiro vídeo desde que ando na internet e que não consegui ver

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                          Deves estar a confundir algo.

                                          Uma coisa é matar para comer. Outra é matar por "necessidade" (matar ninhadas de cães/gatos, matar ratos, etc) com o mínimo de respeito (possível) pelo animal. Outra coisa completamente diferente destas últimas é atirar animais para um rio toda contente (ou pelo menos parece) e filmar para mais tarde recordar.

                                          Já matei e ajudei a matar animais para comer. Não gostava, fazia os possíveis para o fazer rapidamente e com toda a certeza nunca o filmaria ou iria ter um comportamento de gozo/contentamento como faz parecer o vídeo.
                                          Será que estou a confundir????

                                          Então pelo que dizes é normal matar um cão para comer!

                                          Quantas e quantas crianças/jovens não matam animais ao pontapé, lembro-me por exemplo dos ratos... e gatos... nessas idades tem uma forma de ver as coisas diferente.

                                          ...


                                          P.S. Antes que apareçam aqui "as velhinhas" chocadas com a minha opinião digo já que não estou a defender nada,e lerem uma segunda vez o que disse!!!
                                          Editado pela última vez por UmDois; 31 August 2010, 19:00.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por DaniProdrive Ver Post
                                            Mas tu existes? Cultura um acto destes???

                                            Epá nem vou dizer mais nada para não me exaltar pois este foi o primeiro vídeo desde que ando na internet e que não consegui ver
                                            Se em vez de um gatos fossem ratos se calhar já não pensavas igual... se calhar.

                                            Há culturas em que alguns animais são vistos como pragas então há que exterminá-los, cão duvido que o seja em alguma cultura mas gatos certamente que são... quando esse animal é visto como indesejado a forma como é morto a própria cultura dá-lhe pouca importância.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não vi o video, mas pelo que vou lendo, dá para ver que é uma pessoa com problemas mentais. Já li aqui no FF que internautas juntaram-se para tentar descobrir a identidade dessa atrasada!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                                                Se em vez de um gatos fossem ratos se calhar já não pensavas igual... se calhar.

                                                Há culturas em que alguns animais são vistos como pragas então há que exterminá-los, cão duvido que o seja em alguma cultura mas gatos certamente que são... quando esse animal é visto como indesejado a forma como é morto a própria cultura dá-lhe pouca importância.
                                                Embora perceba o que dizes, isso nada tem a ver com cultura mas acredita que nem uma ratazana que andasse por minha casa teria este tipo de tratamento, quanto mais aqueles bebés a chorar, acho incrível como algumas pessoas respiram quando não têm coração.

                                                Não estou a falar de ti UmDois, mas sim a bacana que aparece no vídeo. Choca-me mais fazerem isto a um animal indefeso do que a um ser humano.

                                                Poucas vezes na minha vida tive vontade de bater numa mulher mas, esta levava e não eram poucas!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                                                  Será que estou a confundir????

                                                  Então pelo que dizes é normal matar um cão para comer!

                                                  Quantas e quantas crianças/jovens não matam animais ao pontapé, lembro-me por exemplo dos ratos... e gatos... nessas idades tem uma forma de ver as coisas diferente.

                                                  ...


                                                  P.S. Antes que apareçam aqui "as velhinhas" chocadas com a minha opinião digo já que não estou a defender nada,e lerem uma segunda vez o que disse!!!
                                                  Se for para comer parece-me normal...anormal seria matar um cão só por matar e/ou por "gosto"/"gozo".

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Secalhar essa gaja não tem idade para ser presa o que é pena

                                                    Ficava menos chocado se um pitbull a mordesse, este video mostra que as pessoas são bem mais perigosas que os animais...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Era bom que lhe tratassem do pelo e servisse como exemplo para futuras gerações.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                                        Não sei a que Europa de Leste te referes mas aqui deste lado não vejo cenas dessas frequentemente, antes pelo contrário, as pessoas adoram animais. Vi muito disso mas em Portugal.

                                                        Quando era miúdo tentei salvar uns gatinhos que um ***** ** **** enterrou e ainda levei com torrões de terra e ameaças de tiros de caçadeira. Tinha uns 6 ou 7 anos. Outros afogavam-nos em tanques, sacos plásticos com água, tiros de caçadeira etc...

                                                        Precisamente, matar animais recem nascidos principalmente gatos que tem muitas ninhadas e grande numero, acontece muito em Portugal, só que os pseudo-defensores dos animais não vem, então não existe, mas a maior parte dos pseudo-defensores dos animais que estão a defender a prisão da adolescente, se virem um cão vadio, magro e cheio de doenças encostado à sua viatura, enxotam-no a pontapé, se fosse pela mesma ordem de ideias também deviam ser presos.

                                                        E já agora se a adolescente que teve esta atitude estupida, fosse filha de um de vós, pseudo-defensores de animais mandavam prendê-la?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                          Precisamente, matar animais recem nascidos principalmente gatos que tem muitas ninhadas e grande numero, acontece muito em Portugal, só que os pseudo-defensores dos animais não vem, então não existe, mas a maior parte dos pseudo-defensores dos animais que estão a defender a prisão da adolescente, se virem um cão vadio, magro e cheio de doenças encostado à sua viatura, enxotam-no a pontapé, se fosse pela mesma ordem de ideias também deviam ser presos.

                                                          E já agora se a adolescente que teve esta atitude estupida, fosse filha de um de vós, pseudo-defensores de animais mandavam prendê-la?
                                                          Sim, infelizmente, em Portugal ainda existe muita maldade com os animais. Quantos morrem envenenados, ao abandono.. uma autêntica crueldade.
                                                          Agora eu, "pseudo-defensora" dos animais se vir um cão encostado à minha viatura, com carraças, sarna, o que quer que seja, não lhe dou um único pontapé. Tento arranjar meios para o socorrer, meto apelos no facebook, sei lá.. agora deixá-lo a morrer, nem conseguia dormir de noite. Mas isso sou eu..

                                                          E uma "coisa" destas não seria minha filha certamente, porque nunca lhe daria uma educação que permitisse fazer uma bestialidade destas !

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Piipz Ver Post
                                                            Sim, infelizmente, em Portugal ainda existe muita maldade com os animais. Quantos morrem envenenados, ao abandono.. uma autêntica crueldade.
                                                            Agora eu, "pseudo-defensora" dos animais se vir um cão encostado à minha viatura, com carraças, sarna, o que quer que seja, não lhe dou um único pontapé. Tento arranjar meios para o socorrer, meto apelos no facebook, sei lá.. agora deixá-lo a morrer, nem conseguia dormir de noite. Mas isso sou eu..

                                                            E uma "coisa" destas não seria minha filha certamente, porque nunca lhe daria uma educação que permitisse fazer uma bestialidade destas !

                                                            Compreendo o que queres dizer, e os pais tentam sempre transmitir bons principios, mas os jovens especialmente os mais irreverentes, na idade da parvoice fazem coisas que mais tarde se arrependem, mas em conjunto com outros, e sob determinadas circunstâncias, fazem muita estupidez.


                                                            Só referi o exemplo do cão vadio porque esse é um exemplo tipico, da falta solidariedade para com os animais, mas depois critica-se os outros.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X