Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crise da Meia Idade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Crise da Meia Idade

    No meio da vida, aproximadamente, para poder continuar a dar uma imagem de si mesmo como jovem e sedutor, um homem de 45 anos, por exemplo, pode impor-se um regime alimentar draconiano, estafar-se numa sala de musculação, andar num magnifico carro desportivo, vestir-se segundo o último grito da moda. envolver-se numa relação amorosa com uma jovem de que poderia ser pai.

    De um modo geral o facto de a pessoa, tendo em consideração as capacidades de que dispõem e o tempo que lhe falta viver vê-se confrontado com a experiência da finitude da vida.

    Deixo a debate... (já compraram o porshe, por aqui?)
    Editado pela última vez por not; 03 September 2010, 17:32.

    #2
    Faltou a referência ás operações plásticas.. lol

    Comentário


      #3
      ainda existe quem timidamente confesse: "Já não sou capaz de fazer as coisas que gostaria de fazer..."

      Comentário


        #4
        Acho que o meu objecto da crise de meia idade vai ser uma mota.

        Comentário


          #5
          Também existem aqueles casos precoces dos trinta... que são uns garanhões...mas os homens não gostam de falar destes assuntos.

          Comentário


            #6
            Com 54 anos a crise da meia idade está-me a dar para pôr um grande som no carro e ouvir a Radio Orbital sempre a bombar,e a mulher a queixar-se.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por not Ver Post
              No meio da vida, aproximadamente, para poder continuar a dar uma imagem de si mesmo como jovem e sedutor, um homem de 45 anos, por exemplo, pode impor-se um regime alimentar draconiano, estafar-se numa sala de musculação, andar num magnifico carro desportivo, vestir-se segundo o último grito da moda. envolver-se numa relação amorosa com uma jovem de que poderia ser avô.

              De um modo geral o facto de a pessoa, tendo em consideração as capacidades de que dispõem e o tempo que lhe falta viver vê-se confrontado com a experiência da finitude da vida.

              Deixo a debate... (já compraram o porshe, por aqui?)
              Fixed

              Comentário


                #8
                Por acaso houve aí um user no fórum, dos seus 30 e tais anos que comprou um 911, mas esse comprou-o com jantes de 18, suspensão desportiva e tecto em pito de andorinha...
                Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que deu-me ali uma dorzinha entre o braço e o ante-braço...
                Editado pela última vez por FernandoNA; 03 September 2010, 21:03.

                Comentário


                  #9
                  O amor não tem idades,e as Brasileiras têm fama de serem umas pessoas desinteressadas quanto ao dinheiro dos seus companheiros

                  Comentário


                    #10
                    YouTube - Gato Fedorento - O que tu queres sei eu

                    Comentário


                      #11
                      no meu modesto ponto de vista, acho que ainda se pode ter alguma relação sentimental até os 45, depois de essa idade tratar de engatar uma miuda muito mais nova para mim é ridiculo, o comboio do amor já passou a muito tempo, claro a não seja que tenha um bom topo de gama, muito dinheiro, e estilo, tipo george cloonie.

                      Comentário


                        #12
                        Ui...
                        Um docinho daqueles não vinha a calhar nada mal para dar umas valentes... hmmm...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por not Ver Post
                          No meio da vida, aproximadamente, para poder continuar a dar uma imagem de si mesmo como jovem e sedutor, um homem de 45 anos, por exemplo, pode impor-se um regime alimentar draconiano, estafar-se numa sala de musculação, andar num magnifico carro desportivo, vestir-se segundo o último grito da moda. envolver-se numa relação amorosa com uma jovem de que poderia ser pai.

                          De um modo geral o facto de a pessoa, tendo em consideração as capacidades de que dispõem e o tempo que lhe falta viver vê-se confrontado com a experiência da finitude da vida.

                          Deixo a debate... (já compraram o porshe, por aqui?)

                          Bolas, q grande preconceito!
                          Então essa "crise" é caracteristica dos homens? Porquê vir à baila apenas os homens? É que conheço varias mulheres, independentes, estaveis em termos financeiros e profissionais, que largaram a familia e filhos para se envolverem com homens bem mais novos...Logo, essa introdução peca por limitativa. Há mta mulher que se mete na fotodepilação e carboxiterapia aos 40 e tais qd até então nunca ligou à pele casca de laranja e penugem debaixo do braço, apenas pq tinha casado aos 20 e só na casa dos 40/50 descobre as maravilhas do "amadurecimento"...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                            Bolas, q grande preconceito!
                            Então essa "crise" é caracteristica dos homens? Porquê vir à baila apenas os homens? É que conheço varias mulheres, independentes, estaveis em termos financeiros e profissionais, que largaram a familia e filhos para se envolverem com homens bem mais novos...Logo, essa introdução peca por limitativa. Há mta mulher que se mete na fotodepilação e carboxiterapia aos 40 e tais qd até então nunca ligou à pele casca de laranja e penugem debaixo do braço, apenas pq tinha casado aos 20 e só na casa dos 40/50 descobre as maravilhas do "amadurecimento"...

                            ...um homem de 45 anos, por exemplo...

                            Não é exclusivo dos homens...dei o homem como exemplo.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X