Anúncio

Collapse
No announcement yet.

possivel emigraçao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade possivel emigraçao

    boas,

    estou me neste momento a licenciarem desporto na area ligada ao futebol.
    no entanto a vida por ca nao e facil, por tanto gostava de perguntar onde acham que um licenciado em desporto conseguira arranjar melhores condiçoes de trabalho, trabalhando na sua area?
    que paises estao a investir forte nesta area?


    ja agora pergunto se acham k um controlador de qualidade (metalurgia) e uma empregada ao nivel de cambios arranjariam "facilmente" emprego no luxemburgo trabalhando nestas areas? e que tipo de remuneraçao tem este tipo de funcionario naquele pais?

    obrigado pela atençao

    #2
    Originalmente Colocado por affmde Ver Post
    boas,

    estou me neste momento a licenciarem desporto na area ligada ao futebol.
    no entanto a vida por ca nao e facil, por tanto gostava de perguntar onde acham que um licenciado em desporto conseguira arranjar melhores condiçoes de trabalho, trabalhando na sua area?
    que paises estao a investir forte nesta area?


    ja agora pergunto se acham k um controlador de qualidade (metalurgia) e uma empregada ao nivel de cambios arranjariam "facilmente" emprego no luxemburgo trabalhando nestas areas? e que tipo de remuneraçao tem este tipo de funcionario naquele pais?

    obrigado pela atençao
    Se fores realmente bom naquilo que fazes/estudas e se acabares o curso com uma média decente entras onde queres a trabalhar. se não é o caso vamos esperar por outras respostas ;)

    Comentário


      #3
      sim eu espero conseguir arranjar trabalho, mas em portugal e bastante dificil uma pessoa viver so do futebol.

      gostava de saber se noutros paises se torna mais facil viver so do futebol tipo a trabalhar na formaçao. (em portugal nem nos tres grandes)

      Comentário


        #4
        E que tal as Ilhas Virgens Britânicas?

        Comentário


          #5
          digo te ja que seria um cargo bastante aliciante.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por affmde Ver Post
            sim eu espero conseguir arranjar trabalho, mas em portugal e bastante dificil uma pessoa viver so do futebol.

            gostava de saber se noutros paises se torna mais facil viver so do futebol tipo a trabalhar na formaçao. (em portugal nem nos tres grandes)
            Se queres trabalhar em formação é bom que percebas a língua do país para onde vais. Que outras línguas dominas para além do português? Ao responder a esta pergunta começas logo a eliminar umas quantas hipóteses.

            I Want Your Job: Football coach - Getting a Job, Career Planning - The Independent

            Comentário


              #7
              Desiste do curso e vai para enfermagem. meu primo é enfermeiro em Londres( andam a contratar ás carradas ) e ganha cerca de 8000euros mes

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
                Desiste do curso e vai para enfermagem. meu primo é enfermeiro em Londres( andam a contratar ás carradas ) e ganha cerca de 8000euros mes
                £80.000 por ano? Ora aí está um recibo de ordenado que eu não me importava nada de ter.

                Para a Finlândia também andam a recrutar, mas só dão uns 2000-2500 euros. http://portal.iefp.pt/pls/gov_portal...%20NOV2009.PDF
                Em França os fisioterapeutas andam nos 1600€ líquidos. http://portal.iefp.pt/pls/gov_portal...MOBILIT%C9.PDF

                Comentário


                  #9
                  bem falo desenrasco me no espanhol, tenho o 12º em ingles pelo que penso que me desenrasco, e falo um pouco frances.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por affmde Ver Post
                    bem falo desenrasco me no espanhol, tenho o 12º em ingles pelo que penso que me desenrasco, e falo um pouco frances.
                    Não sei como é que as coisas se processam na tua área, mas na minha área (informática) normalmente existe uma entrevista telefónica antes de te chamarem para uma entrevista presencial. Se te desenrascas o suficiente para te conseguires fazer entender numa entrevista telefónica, não perdes nada em arriscar.

                    Já agora, se te chamarem para uma entrevista presencial, normalmente a viagem é paga do teu bolso, portanto convém marcar as entrevistas que tenhas para um curto espaço de tempo para poupares em viagens e alojamento.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mike121 Ver Post
                      Se fores realmente bom naquilo que fazes/estudas e se acabares o curso com uma média decente entras onde queres a trabalhar. se não é o caso vamos esperar por outras respostas ;)
                      Era bom era.

                      A nível de aulas, ou tem uma grande cunha ou então tem de ir ganhando tempo de serviço com horários muito reduzidos. E daqui a uns anos terá trabalho.

                      Quanto ao futebol, é um pouco semelhante. Não tenhas a ilusão que isto é o FM, e que se entrares num distrital e ganhares qualquer coisa vais para o paraíso.
                      Nenhum clube em Portugal te pagará um ordenado razoável por trabalhares em formação. A ficares cá recomendo-te, começares já a tirar o 1º e 2º nível de treinador. E depois é agarrares todas as oportunidades para mostrar trabalho.
                      Mas tanto podes conseguir entrar logo numa 3ª divisão e seres campeão e és o maior, como podes fazer um campeonato mediano e acabou.


                      Quanto à emigração, não acredito que vivas apenas das camadas jovens. Já me falaram em Inglaterra, para trabalhar na prospecção de talentos e observação de equipas. Ou seja tens de ver 200 DVD e fazer um relatório de cada um! Pagam bem (dizem eles). Depois é procurares nesse mesmo clube uma oportunidade nas camadas jovens.


                      Posso-te dizer que um amigo meu, que acabou a licenciatura com 15, com curo de treinador, com alguma experiência, procurou estágios não remunerados em grandes clubes da Europa! Nenhum aceitou!

                      Comentário


                        #12
                        Para começar a ter uma ideia: Football Jobs and Jobs in Football from Football-Jobs.com -

                        Comentário


                          #13
                          pois isto nao anda nada facil mesmo. penso que a unica soluçao e fazer ums biscates em varios clubes ao mesmo tempo o que tambem nao e facil.
                          quando a prospecçao de talentos e algo que sempre adorei. sabes quanto ronda um ordenado por la para observadores?

                          obrigado por todas as opinioes

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X