Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um quarto dos cibernautas mente sobre a identidade.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Um quarto dos cibernautas mente sobre a identidade.

    Um quarto dos cibernautas mente sobre a identidade.

    As conclusões surgem no relatório Norton Cybercrime Report: The Human Impact, onde a fabricante de antivírus traça um retrato do comportamento dos cibernautas no ciberespaço

    SAPO - Portugal Online!

    #2
    só um quarto? por acaso tinha a idéia de que eram bem mais.

    Comentário


      #3
      Bem como abri o link e não me redireccionou para essa notícia. Destaco esta no mesmo link:
      Zezé Camarinha

      “I’m Astrolog” só para impressionar turistas.


      Muito bom. Tive no bar dele em Portimão em Agosto um verdadeiro empreendedor.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Porco Ver Post
        só um quarto? por acaso tinha a idéia de que eram bem mais.

        Ainda não conheciam o porquito do AHO

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nunocas1983 Ver Post
          Bem como abri o link e não me redireccionou para essa notícia. Destaco esta no mesmo link:
          Zezé Camarinha

          “I’m Astrolog” só para impressionar turistas.


          Muito bom. Tive no bar dele em Portimão em Agosto um verdadeiro empreendedor.

          Bar... lanchonette!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por not Ver Post
            Ainda não conheciam o porquito do AHO

            tenho de admitir que só uso a minha verdadeira identidade quando é mesmo necessário. Fora isso costumo ser o David Ortiz, de nacinalidade argentina e residente na Calle Real em Buenos Aires

            Comentário


              #7
              Os outros 75% insistem que são mesmo super-modelos que moram em castelos enormes e são donos de empresas de Fortune 500

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                Bar... lanchonette!
                E as paredes? Todas forradas com fotos dele e com quase todas a figuras públicas deste país que possas imaginar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por not Ver Post
                  Um quarto dos cibernautas mente sobre a identidade.

                  As conclusões surgem no relatório Norton Cybercrime Report: The Human Impact, onde a fabricante de antivírus traça um retrato do comportamento dos cibernautas no ciberespaço

                  SAPO - Portugal Online!

                  Por questões de segurança, acho que é perfeitamente aceitável que assim seja!!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                    Por questões de segurança, acho que é perfeitamente aceitável que assim seja!!!
                    Em vez de mentir, podem ocultar...
                    Podemos ver aqui no forum muita gente capaz de "desbobinar" tudo sobre a sua vida, bem conversado ainda são capazes de revelar códigos de cartões e tudo...

                    Comentário


                      #11
                      É verdade. Eu, por exemplo, na vida real não me chamo Tilt.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                        É verdade. Eu, por exemplo, na vida real não me chamo Tilt.
                        É como eu.

                        Comentário


                          #13
                          A mim só me vem este pensamento...

                          Se 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool, isto significa que 77% dos acidentes são causados por pessoas que bebem água.

                          Comentário


                            #14
                            Mentir? quem? eu? estão a dizer que não sou fadista?? calúnias, provem-no ou vão ter que se ver com o meu advogado!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                              Em vez de mentir, podem ocultar...
                              Podemos ver aqui no forum muita gente capaz de "desbobinar" tudo sobre a sua vida, bem conversado ainda são capazes de revelar códigos de cartões e tudo...
                              O PIn do meu cartão multibanco é ****.

                              Edit: que giro, quando escrevo o PIN, o fórum transforma os numeros em asteriscos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                tenho de admitir que só uso a minha verdadeira identidade quando é mesmo necessário. Fora isso costumo ser o David Ortiz, de nacinalidade argentina e residente na Calle Real em Buenos Aires
                                Big Papi?!

                                Comentário


                                  #17
                                  eu prefiro ocultar que mentir, tirando o facto de ter 109 a seguir de Ricardo no nick (que claro nao é o meu apelido ), de resto..

                                  (ah nem tenho um Ferrari, nao se iludam com o meu avatar de resto é tudo verdade)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                    tenho de admitir que só uso a minha verdadeira identidade quando é mesmo necessário. Fora isso costumo ser o David Ortiz, de nacinalidade argentina e residente na Calle Real em Buenos Aires
                                    De tanto mentir sobre a minha identidade...no outro dia ligaram-me do banco a alertarem-me de que o meu saldo se encontrava negativo...Respondi prontamente: "deve ser engano, daqui fala o Marquês de Pombal"

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                      O PIn do meu cartão multibanco é ****.

                                      Edit: que giro, quando escrevo o PIN, o fórum transforma os numeros em asteriscos.
                                      Facebook fail!

                                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                      É verdade. Eu, por exemplo, na vida real não me chamo Tilt.


                                      Nunca diria! Imaginei logo Tilt Alexandre da Silva...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X