Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Biggest Loser

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    The Biggest Loser

    The Biggest Loser, quem vê este programa que dá na Sic Mulher?

    #2
    Vi uma vez 2 minutos em que um gajo tirou a camisola para se pesar e mostrou os seus tetões masculinos, desisti rapidamente.

    Comentário


      #3
      Eu vejo muitas vezes, e acho fantástica a força de vontade dos concorrentes. Eu não era capaz de passar o que eles passam.

      Ah, e já sei quem ganha esta edição, já estão a repetir

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
        Eu vejo muitas vezes, e acho fantástica a força de vontade dos concorrentes. Eu não era capaz de passar o que eles passam.

        Ah, e já sei quem ganha esta edição, já estão a repetir
        Com não sei quantos mil dólares de prémio é mais fácil ter força de vontade.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
          Vi uma vez 2 minutos em que um gajo tirou a camisola para se pesar e mostrou os seus tetões masculinos, desisti rapidamente.
          LOOL, comecei a ver no ínicio desta 5ª temporada (ainda a decorrer) e tive sorte, não apanhar isso de início.

          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
          Eu vejo muitas vezes, e acho fantástica a força de vontade dos concorrentes. Eu não era capaz de passar o que eles passam.

          Ah, e já sei quem ganha esta edição, já estão a repetir
          Ainda pensei que fosse o Mark, um dos irmãos (o que mais emagreceu, até ser expulso, na minha opinião).

          Disseram-me que existe pessoal a engordar de propósito para entrar no programa (WTF??), bem, sempre são 250.000 dólares de prémio.

          E 90% dos concorrentes, voltam ao seu peso anterior, isso é que é mau, para outros, é uma nova vida que lhe dão.

          Não deixa de ser engraçado ver (início), os gordos todos a treinar, LOOL, o preto da equipa cinza, logo no início deu um malho, antes de chegar á meta, só me ria.

          Comentário


            #6
            A minha Maria vê, de vez em quando lá tenho de gramar. O porreiro daquilo é que ao ver os concorrentes enormes, fico logo com vontade de ir fazer exercício e comer menos porcaria, sempre me baldo menos aos treinos lol.
            Eu acho é que é um exagero perder aos 5Kgs por semana durante 3 meses, não me parece muito saudável, nem um bom exemplo..... Em vez de motivar quem vê pode ter o efeito contrário, até porque em condições normais, ninguém consegue ter perdas de peso dessa ordem, é preferível alterar a dieta para sempre (não entrando em radicalismos) e fazer exercício de uma forma equilibrada, não os massacres que eles mostram.
            Por serem tão radicais na dieta e no treino é que eles voltam a engordar, porque cá fora não conseguem aqueles níveis, perdem a motivação e engordam de novo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
              Eu acho é que é um exagero perder aos 5Kgs por semana durante 3 meses, não me parece muito saudável, nem um bom exemplo......
              Com pessoas enormes, alguns (homens) chegam perto dos 200kg, é natural que perca muito mais peso, do que um tipo com 90kg, basta mudar a alimentação má, para uma correcta e só por si, os gajos perdem logo peso e muito.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                Com pessoas enormes, alguns (homens) chegam perto dos 200kg, é natural que perca muito mais peso, do que um tipo com 90kg, basta mudar a alimentação má, para uma correcta e só por si, os gajos perdem logo peso e muito.
                Mas alguns continuam a perder esses valores (ou a defini-los como objectivo), já perto do fim da série, quando já pesam 90/100 Kg. Têm de fazer sacrifícios enormes que cá fora não conseguem, para não falar nas consequências que perdas de peso radicais têm no corpo. Mesmo os que não voltam a engordar ficam mais "gordo magros" do que se a perda de peso fosse gradual e não tão radical.
                Por ficarem convencidos que só conseguem perder peso com dietas radicais e treinos que mais parecem torturas é que eles voltam a engordar. Podiam ser mais pedagógicos, mas é claro que é um programa de televisão, que até mexe em muitas consciências, principalmente nos states, onde a realidade da obesidade é pior que a nossa (mas para lá caminhamos) nesse aspecto, entre outros, é positivo.

                Comentário


                  #9
                  No biggest loser australiano, chegou-se a perder 15.5Kg na primeira semana.

                  Comentário


                    #10
                    Perder 5kg por semana não é saudável nem que se que tenha 200kg, se tenha 100kg ou 80kg. Simplesmente é um exagero e ridículo, independentemente do peso corporal da pessoa.

                    Além de se ficar com muitas estrias, estão com tanto défice calórico que depois de serem magros, abusam um pouco mais e engordam uma coisa absurda, porque o corpo vai-se agarrar com "unhas e dentes" àquelas calorias extra ingeridas. Além dos outros óbvios malefícios para o corpo, é claro.

                    De qualquer maneira, é preciso distinguir a perda de gordura, da perda de peso derivada aos líquidos, quem é bastante gordo e começa uma dieta, normalmente perde muito peso inicialmente mais é mais líquidos, devido ao corpo não fazer tanta retenção de agua.

                    Aquilo é um programa de TV e está levado ao exagero, mas para emagrecer saudavelmente sem consequências para o futuro, 1kg por semana já é muito bom.

                    Comentário


                      #11
                      Já vejo á algum tempo e regularmente.

                      É impressionante ver como entram e como estão no final do programa.

                      Isto é um bom exemplo para quem diz que é gordo porque não consegue perder peso e para quem se manda de cabeça a dietas malucas e muito duvidosas que vão aparecendo no mercado ou através do "ouvi dizer".

                      Este tipo de programas pode ter também a vantagem de ser um factor encorajador para motivar os obesos a fazerem alterações ao seu regime alimentar e a fazerem mais exercício físico.

                      Gostaria de ver por cá este concurso

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                        Por ficarem convencidos que só conseguem perder peso com dietas radicais e treinos que mais parecem torturas é que eles voltam a engordar.
                        Na minha opinião, voltam a engordar, porque não conseguem inserir na sua rotina, uma alimentação saudável e a prática de exercício físico regularmente, e claro porque sozinho (cá fora) custa muito, coisa que muitos não estão dispostos.

                        Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                        Perder 5kg por semana não é saudável nem que se que tenha 200kg, se tenha 100kg ou 80kg. Simplesmente é um exagero e ridículo, independentemente do peso corporal da pessoa.

                        Normalmente perde muito peso inicialmente mais é mais líquidos, devido ao corpo não fazer tanta retenção de agua.
                        Se alguém que pese 170kg (dos homens mais pesados), consegue ingerir facilmente 5.000 más calorias diárias, com a alimentação que muitos dizem ter levado (antes do programa) e se passam a ingerir 3.500 calorias boas (sem bolos/fritos e tudo o que mais sabemos), mesmo levando a vida sedentária que levavam, é natural que haja 2/3% de perda de peso por semana, o que faz "muito peso" de perda, nas 1ªs semanas.

                        Comentário


                          #13
                          Já acompanho à uns bons meses e de facto a força de vontade dos concorrentes impressiona, muito bom mesmo. Além que não deixa de ser uma lição no que toca a exercícios, métodos dos mesmos, alimentação...torna-se a fim a cabo um programa bastante interessante.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                            Já vejo á algum tempo e regularmente.

                            É impressionante ver como entram e como estão no final do programa.

                            Isto é um bom exemplo para quem diz que é gordo porque não consegue perder peso e para quem se manda de cabeça a dietas malucas e muito duvidosas que vão aparecendo no mercado ou através do "ouvi dizer".

                            Este tipo de programas pode ter também a vantagem de ser um factor encorajador para motivar os obesos a fazerem alterações ao seu regime alimentar e a fazerem mais exercício físico.

                            Gostaria de ver por cá este concurso
                            O problema é que as pessoas no que toca à perda de peso, não querem fazer o mínimo esforço. Caso não se tenha problemas de saúde que dificultem isso, como por exemplo problemas da tiróide, etc, não é difícil perder uns valentes quilos.

                            Tem é de se ter força de vontade e estabelecer objectivos. Mas não, a grande maioria anda sempre atrás das dietas milagrosas em que se come o que se quer e no fim perde-se peso. Isso não existe, e enquanto o pessoal não se mentalizar disso, vai estar sempre interiorizado na cabeça das pessoas que é difícil emagrecer.

                            Outra coisa que está interiorizado na cabeça das pessoas é, que é preciso passar fome negra para emagrecer e por isso desistem rapidamente da ideia. Não é preciso passar fome negra, o que é preciso é comer os alimentos correctos e aí sim, controlar e muito a gula, que é bem diferente de passar fome.

                            E depois claro, o exercício aeróbio (cardio) também ajuda e é importante, mas o fundamental é o que se leva à boca.
                            Editado pela última vez por reiszink; 15 September 2010, 16:49. Razão: erro ortográfico

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                              Na minha opinião, voltam a engordar, porque não conseguem inserir na sua rotina, uma alimentação saudável e a prática de exercício físico regularmente, e claro porque sozinho (cá fora) custa muito, coisa que muitos não estão dispostos.
                              É verdade, mas acredito que essa falta de capacidade de adoptar um estilo de vida mais saudável, seja potenciada pelo desejo de manter o mesmo regime alimentar e nível de exercício que, obviamente, não conseguem realizar, porque é draconiano, depois desmotivam-se e abandonam completamente o treino e a dieta saudável e voltam a engordar, como se não houvesse meio termo. É o problema de muita gente, ou tudo ou nada, falam de dietas milagrosas e não entendem que o que têm de fazer é alterar definitivamente a mesma (com cabeça e sem radicalismos), claro que ninguém consegue passar o resto da vida a contar calorias.....
                              É o que acontece a muitos ex-concorrentes, como não conseguem fazer aquilo que faziam no campus, acham que é sina serem obesos e desistem de tudo.

                              Comentário


                                #16
                                A culpa está essencialmente na alimentação, já nem é só uma questão genética como alguns infelizmente sofrem, não sei se vocês viram o episódio que eles passam uma semana em casa, em que filmam as rotinas e alimentação e aquilo é fritos e bolos por todo o lado. Vão ao restaurante e os filhos com prai 10anos já a devorar batatas fritas e mais não sei quê frito, tudo coberto com molhos, mais refrigerantes...assim não há corpo que resista.

                                Pelo que deu a perceber a própria "praça da alimentação" por lá já é muito virada para o fastfood mas eles exageravam completamente e não sei como é possível deixar-se andar assim.
                                Editado pela última vez por Abilio; 15 September 2010, 16:57.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu vejo. Programa mto interessante e didáctico. Gosto bastante!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Uma vez vi num documentário que quem perde peso muito rapidamente, sem acompanhamento médico constante, sem uma actividade física regular, etc. pode potenciar uma situação muito perigosa, pois o coração vai perder gordura indispensável ao seu bom funcionamento.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                      Uma vez vi num documentário que quem perde peso muito rapidamente, sem acompanhamento médico constante, sem uma actividade física regular, etc. pode potenciar uma situação muito perigosa, pois o coração vai perder gordura indispensável ao seu bom funcionamento.
                                      No final de cada programa, indicam sempre que são assistidos por médicos regularmente e que no casting dos concorrentes, são "analisados" se modo a terem carta verde para participarem, não estou a ver darem carta verde a alguém que tenha graves problemas de coração (ex.), se bem que todos eles estão a caminhar para lá (antes do programa).

                                      Comentário


                                        #20
                                        Só mesmo na América é que faz inclusive um reality show da questão da perda de peso e torna-se isso numa competição. Acho o formato extemamente degradante, a começar no título e a acabar na forma como a competição é vista.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                          The Biggest Loser, quem vê este programa que dá na Sic Mulher?
                                          Vi este fim de semana o programa onde eles foram passar uma semana a casa e engordaram...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Vai haver versão nacional.

                                            SIC investe em dois novos reality shows - TV & Media - Correio da Manhã

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                              Isso é mentira, isso é mais programa para a TVI, é mais a cara da Júlia Pinheiro ou da recém contratada Fátima Lopes...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Entretanto já começou nova série com novos concorrentes!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tal como em muitas coisas, é preciso filtrar informação.

                                                  O Biggest Loser, é um programa de TV. Este é o ponto n.º 1!

                                                  Depois o trabalho é feito com privação dos concorrentes do mundo exterior! Situações que na realidade não conseguimos fazer. Por fim, há muito trabalho por trás que não conseguimos ver no programa.


                                                  Eu gosto do programa, mas sei que o que acontece é algo irreal para o dia-a-dia comum!

                                                  EDIT: Imaginem-se com 150 kg. Treinavam até à exaustão, mesmo depois de vomitar? Alguns daqueles treinos são violentíssimos!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                    Entretanto já começou nova série com novos concorrentes!
                                                    Lamento o Mark da série 5 (anterior), não ter ganho os 100.000€ por apenas 0,5kg, para mim era o vencedor, era o melhor atleta e ficou em "3º lugar" do concorrente que mais peso perdeu, tendo sido batido pela Ali (vencedora) e pelo outro pequeno da equipa preta.

                                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post

                                                    Eu gosto do programa, mas sei que o que acontece é algo irreal para o dia-a-dia comum!

                                                    EDIT: Imaginem-se com 150 kg. Treinavam até à exaustão, mesmo depois de vomitar? Alguns daqueles treinos são violentíssimos!
                                                    O programa dá aquelas pessoas (algumas com obesidade morbida), como o polícia da série "actual" (6), o gajo tem uma barriga inacreditável e ao fim de caminhar 3 min na passadeira, quase que morria, looolll, tempo e ensino, para começar de novo, depois elas só têm de se aguentar, falamos em (+-) 4 meses (para quem aguentar até ao fim), sendo acompanhadas, treinadas, para estarem 6 semanas antes da final, prontas pelo seu pé.

                                                    Os treinos iniciais, são demasiado soft´s, o problema é que os gajos nem subir um montezinho conseguem sem arrear, até mencionei no caso do polícia, ao fim de 3 min na passadeira a CAMINHAR, o gajo esgota-se e já não consegue dar mais, ele tem 52 anos, não é assim tão velho.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu também vejo embora não regularmente.

                                                      Acho apesar de tudo um concurso bastante mais edificante que o Big Brother, Casa dos segredos, Quinta das celebridades, etc. pelo menos as pessoas são estimuladas a fazer alguma coisa que será boa para elas, em vez de andarem a "roçar o cu pelas paredes"

                                                      Um aspecto interessante é perceber que as pessoas, depois de emagrecerem significativamente, são bastante criticas em relação ao seu estado anterior.

                                                      A obesidade é uma doença terrível, que mata milhões de pessoas e faz impressão ver a passividade reinante.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Conseguem-me dizer por alto quais são os critérios para entrar no concurso? Eles têm relativamente o mesmo peso qdo chegam? É que naturalmente quem tem mais peso, mais fácil é perdê-lo rapidamente.
                                                        Não há diferenciação entre homens e mulheres na altura de comparar o peso perdido?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                          Conseguem-me dizer por alto quais são os critérios para entrar no concurso? Eles têm relativamente o mesmo peso qdo chegam? É que naturalmente quem tem mais peso, mais fácil é perdê-lo rapidamente.
                                                          Não há diferenciação entre homens e mulheres na altura de comparar o peso perdido?
                                                          O que conta é a % de peso perdido, pelo que nesse aspecto é justo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                            Conseguem-me dizer por alto quais são os critérios para entrar no concurso? Eles têm relativamente o mesmo peso qdo chegam? É que naturalmente quem tem mais peso, mais fácil é perdê-lo rapidamente.
                                                            Não há diferenciação entre homens e mulheres na altura de comparar o peso perdido?
                                                            Os critérios é que tem de se ser gordo, hã homens a pesar 120kg, como hã homens a pesar 180kg, nas mulheres hã quem pese 102kg (acho que foi a mais leve, que por lá passou) a chegar aos 130kg.

                                                            Como já o V7 disse, tem a ver com a % (percentagem) perdida.

                                                            Na série 7, chegou lá um miúdo de 18 anos a pesar qualquer coisa como mais de 180kg e o gajo acho que perdeu em 6 meses mais de 50% do peso, ficando com 80kg (+-), acho que ganhou.

                                                            Este programa "não é" como big brother´s e afins, em média 2 episódios "transcrevem" 1 semana e chegam a perder muito tempo de antena, com pesagens e provas, nada mais, é uma mistura de jogos sem fronteiras, com aquela cena do "cisne", mas com muita gargalhada no início.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X