Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida pokerstar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Economia] Duvida pokerstar

    boas,

    gostava de saber se ao depositar 10 euros, esses 10 euros duram ate eu os perder ou se tem uma duraçao de tempo (tipo so um dia)?

    #2
    Ficam até os gastares. Não tem prazo limite.

    Comentário


      #3
      eu ainda nao comprei fichas, mas ja la carreguei para ver o que aparecia. so la aparece os meus dados pessoais. se eu carregar em aceitar o que acontece? vao me teefonar para eu comprar por telefone ou simplesmente abre uma janela para colocar a forma de pagamento e o valor do pagamento?

      eu sei k nada como carregar e ver o que acontece, mas tenho receio que seja a primeira opçao lol.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por affmde Ver Post
        boas,

        gostava de saber se ao depositar 10 euros, esses 10 euros duram ate eu os perder ou se tem uma duraçao de tempo (tipo so um dia)?
        Dinheiro mesmo nunca carreguei, só jogo nas mesas de dinheiro ficticio, mas o dinheiro que ganhamos lá fica na conta indifinidamente até o gastarmos, por isso com dinheiro real deve funcionar da mesma forma.

        Comentário


          #5
          Eheheh. Ninguem telefona.
          O procedimento é bastante simples. O pagamento tem várias formas de se fazer. Pode ser por Visa, multibanco ou Neteller.
          Já o fiz por visa e por MB e sempre correu tudo bem. O valor que nós pagamos é convertido em dólares e é com esse valor que se fica. não é retirada qualquer comissão nem nada.
          Quando se quiser pode levantar-se o valor que tivermos na nossa banca. É tudo um processo simples e eles explicam lá tudo.

          Boa sorte ao jogo ;)

          Comentário


            #6
            hum.... ok. e ja agora podemos sair do jogo a meio se nos apetecer certo? tal como no dinheiro ficticio?

            Comentário


              #7
              Podes, fica em sitting out.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X