Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carros usados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carros usados

    É impressão minha ou os vendedores de carros usados estudaram todos o mesmo guião?

    O vendedor de carros usados é o unico individuo que pode ter acabado de nos conhecer, mas diz sempre:"vou fazer-lhe aqui uma atençaozinha que nao faço a mais ninguém" . Ele com toda a certeza tem familia, pai, mãe, mulher, filhos, etc etc, acabou de me conhecer, mas vai fazer-me uma atençaozinha que nao faz a mais ninguém. Espectacular!!! E diz aquilo com o ar de quem nunca o disse a mais ninguem .

    Só faltava dizer: "ainda agora teve aqui o meu pai e nao lhe fiz nem metade do desconto que lhe vou fazer a si"

    Ainda uma curiosidade interessante...Porque é que todos os carros usados que se vendem neste país pertenciam a professoras ou a idosos?
    A conversa é sempre a mesma..."bem este carro era de uma professora, ela pouco andava nisto", ou entao..."este carro era de um idoso, mal o tirava da garagem"

    Desconfio sempre deles porque sao capazes deste sacrilégio maior que é mexer no conta kilómetros. É como uma mulher, operar-se para voltar a ser virgem!

    O carro devia ter uma memória e saber falar. Assim...antes de o comprar, perguntávamos: Ouve lá pah, onde é que tu andaste?

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X