Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Scolari: Antes e Depois...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Scolari: Antes e Depois...

    O que se disse há dois anos...

    «Scolari já mostrou que é um líder, um condutor de homens, um bom gestor
    de idiossincrasias e vedetismo? Era vantajoso que ficasse no cargo não nos próximos dois anos mas nos próximos dez»
    José António Saraiva
    Expresso, 10-7-2004

    «Ele inspira confiança. (?) E é um condutor de homens. (?) E mudou-os. Por isso é que conseguiu transformar uma equipa deprimida num conjunto cheio de confiança. Independentemente
    dos resultados, já ganhámos isso»
    António-Pedro Vasconcelos
    Expresso, 3-7-2004

    «Parabéns também, para Scolari, que, depois de ano e meio de duvidosas escolhas e métodos, (?) teve o condão de, primeiro, corrigir os erros, depois, ganhar o grupo de jogadores, para, finalmente, conquistar o País»
    Francisco J. Marques
    JN, 1-7-2004

    «É caso para dizer que a sorte de Scolari foi a derrota (?) com a Grécia. Instalada a crise, nada mais resta que as soluções drásticas. (?) Scolari não fez a vontade a ninguém. Um treinador sério não tem ouvidos»Leonor Pinhão
    A Bola, 24-6-2004

    «Afinal, ele não é tão teimoso e é mais inteligente do que eu esperava»Eduardo Barroso
    Expresso, 3-7-2004

    «Scolari provou que sabe o que está a fazer»Daniel Sampaio
    Record, 21-6-2004

    «A selecção foi à final e tivemos um mês de luxo, pelo qual devemos agradecer a Scolari e à equipa portuguesa»Marcelo Rebelo de Sousa
    Jornal Nacional da TVI, 4-7-2004

    «Scolari seguiu o coração dos portugueses e ouviu a voz do povo. (?) Estamos, agora, finalmente, perante a Selecção do Povo»Rui Santos
    Correio da Manhã, 21-6-2004

    «Fique, mister. Fique porque o futebol português beneficiará com a sua presença. Fique porque o apuramento para o Campeonato do Mundo, como
    sabe, é para técnicos como você»
    José Manuel Freitas
    A Bola, 31-4-2004

    ... e o que se disse depois

    «Scolari é intelectualmente preguiçoso. Detesta novidades, detesta ser confrontado com desafios novos, detesta ter de alterar os seus esquemas já pensados e definidos»Miguel Sousa Tavares
    A Bola, 16-5-2006

    «O treinador brasileiro não é só um obstinado quase doentio, como também
    vê a selecção como um grupo em
    que os laços e o espírito são os de uma família em que ele funciona como um patrono ou santo protector»
    Bruno Prata
    Público, 16-5-2006

    «Scolari abdica do melhor extremo português e do homem com mais características para poder mudar um jogo
    a partir do banco. É uma decisão prepotente mas que casa com um velho tique: o treinador brasileiro gosta de explicitar que é o ‘chefe’»
    João Marcelino
    Correio da Manhã, 16-5-2006

    «Há dois anos, tínhamo-lo à mão, tínhamos vozes ensurdecedoras até para um casmurro. Ora, na Alemanha, um casmurro é para nós inimputável»
    Ferreira Fernandes
    Correio da Manhã, 16-5-2006


    «Scolari sabe que dificilmente achará um país em que, para além de lhe darem 30 mil contos de mão beijada para escolher jogadores, pode desfrutar e manipular uma Imprensa tão dócil e encolhida como a nossa»Rui Santos
    Correio da Manhã, 30-4-2006

    «Se [o Mundial] correr mal, vai embora e o que acontece? Nada. Não presta contas
    a ninguém»
    António-Pedro Vasconcelos
    Trio de Ataque, RTPN, 16-5-2006

    «Uma selecção em que Quaresma e Baía não cabem tem de ser, obrigatoriamente, grande candidata ao título mundial. [Scolari] deve continuar. (...) Se um perdedor do Europeu continuou e até foi condecorado, um campeão do Mundo tem de continuar»Pinto da Costa
    O Jogo, 14-5-2006

    «Scolari é futebolisticamente burro. Jumento e chato. Com a única vantagem de ser um jumento teimoso e gaúcho»Francisco José Viegas
    origemdasesoecies.blogspot.com, 17-5-2006


    O que se diz agora...

    #2
    Aqui se vê a espertesa saloia de algumas pessoas,ontem levaram uma chapada de luva branca.

    Claro q se perdermos com a França ainda vão arranjar argumentos para criticar o Scolari!

    Mas a mim o q me interessa é q pelo menos somos a 4ª MELHOR SELECCÇÃO DO MUNDO!

    Pode não ser um grande treinador de clubes(q acredito q não o é) mas seleccionador é o melhor do mundo!

    Comentário


      #3
      O que o Rui Santos ou o Miguel Sousa Tavares dizem... bom, pelo menos eu não dou o mínimo de credibilidade.

      Comentário


        #4
        BOM TOPICO!!!

        Comentário


          #5
          «Scolari seguiu o coração dos portugueses e ouviu a voz do povo. (?) Estamos, agora, finalmente, perante a Selecção do Povo»Rui Santos
          Correio da Manhã, 21-6-2004

          Este gajo é mesmo otario, eu ja desconfiava mas agora tenho a certeza.

          Comentário


            #6
            Esses mentecaptos do trio de ataque agora devem ter engolido um sapo, não pela boca, mas com pelo cú!! Então o mentecapto mor desse trio o Vasconcelos, ainda teve a indecência de ir à Alemanha.. A esses 3 palhaços, um grande manguito para eles!

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ragazzito

              «Scolari seguiu o coração dos portugueses e ouviu a voz do povo. (?) Estamos, agora, finalmente, perante a Selecção do Povo»Rui Santos
              Correio da Manhã, 21-6-2004

              Este gajo é mesmo otario, eu ja desconfiava mas agora tenho a certeza.
              Não posso ver esse homem... critica o criticável e o incriticável, dizer bem de alguém só arrancando a ferros, enfim... [8)]

              Comentário


                #8
                Até o Mourinho considera que o Scolari deve ficar.

                Comentário


                  #9
                  Era pior se tivessem citações do(s) mesmo(s) articulista(s) a dizerem uma coisa na altura e outra agora. Pessoas diferentes é natural que tenham diferentes opiniões: uns a favor e outros contra ;)

                  Pessoalmente não acho que o Scolari seja nenhum guru da técnica e táctica futebolística, mas sem dúvida alguma que deve ser um dos melhores gestores/motivadores/marketeers de grupos do mundo.

                  Comentário


                    #10

                    ESTE É K TEM ENGOLIDO UNS TAIS SAPOS[}][}][}][}][}][}][}]
                    aGORA JA NAO BASTA O DECO PARA GANHAR? [8][8][8][8][8][8][8][8][8]

                    [img]uploaded/kolchak/20067214307_pdc2.jpg [/img]

                    Comentário


                      #11
                      GRANDE GRANDE TÓPICO!!!

                      [^][^][^][^]

                      há pessoas mesmo asquerosas! [)]

                      Comentário


                        #12
                        ;)

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                          Até o Mourinho considera que o Scolari deve ficar.

                          Exacto não existe ninguem disponivel melhor que Scolari para a nossa selecção , logico que deve ficar[^]

                          Comentário


                            #14
                            o scolari pode ser mt bom lider de homens, bom a motivar e a unir o grupo... mas n é grande treinador... mantenho o que sempre disse... n fez as melhores escolhas para os 23 (quaresma e moutinho tinham lugar nos 23 e dariam jeito nestes jogos) e o que n ganhar o euro, quanto a mim é a maior prova que n é lá grande coisa tecnicamente!

                            contudo espero que consiga chegar ao titulo do mundo!

                            Comentário


                              #15
                              Era engraçado fazer uma compilação igual aqui dos comentarios do forum..

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por eL niNo
                                quaresma e moutinho tinham lugar nos 23 e dariam jeito nestes jogos
                                Depois do jeito que deram no Euro Sub-21 não tenho dúvidas [}]

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Bolide

                                  citação:Originalmente colocada por eL niNo
                                  quaresma e moutinho tinham lugar nos 23 e dariam jeito nestes jogos
                                  Depois do jeito que deram no Euro Sub-21 não tenho dúvidas [}]
                                  ah queres ver que desaprenderam de jogar... alias... foram só eles que jogaram mal e tudo!

                                  o problema nos sub21 foi muito alem dos jogadores... ng jogou bem, só n ve isto quem n quer!

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por eL niNo

                                    citação:Originalmente colocada por Bolide

                                    citação:Originalmente colocada por eL niNo
                                    quaresma e moutinho tinham lugar nos 23 e dariam jeito nestes jogos
                                    Depois do jeito que deram no Euro Sub-21 não tenho dúvidas [}]
                                    ah queres ver que desaprenderam de jogar... alias... foram só eles que jogaram mal e tudo!

                                    o problema nos sub21 foi muito alem dos jogadores... ng jogou bem, só n ve isto quem n quer!
                                    São realmente óptimos jogadores mas eram mais necessários nos sub-21 e não estou a ver que fossem assim tão grandes mais-valias tendo em conta a forma como os AA estão a jogar.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Há pessoas muito...... estranhas[:I].

                                      Adorei ver o Trio de Ataque a ser atacado pelo José Couceiro depois do Portugal Inglaterra.

                                      Não gosto do José Couceiro.... nem desgosto... mas ontem deu um jeitão para quebrar a MÁSCARA do politicamente correcto do TRIO.

                                      Foi um fartote ver a AZIA da vitória de Portugal.... naqueles três[}][}].

                                      Comentário


                                        #20
                                        Couceiro não leva cedilha. Como deste o mesmo erro 2 vezes no mesmo post...

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Irreligious

                                          Couceiro não leva cedilha. Como deste o mesmo erro 2 vezes no mesmo post...
                                          Existem PMs para esta mensagens cheias de significado para o post em questão.

                                          A menos que....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por amor de Deus...começou o período de adoração a Scolari...

                                            A função dum treinador é ganhar. Se não ganha não presta, se ganha é bom. É tão simples quanto isso.

                                            Scolari não ganhou o Europeu. A minha opinião era de que, principalmente por ser em casa, deveria ter ganho. Falhou e eu critiquei-o por isso.

                                            Se agora Portugal ganhar o Mundial, vou elogia-lo precisamente por isso. Porque ganhou. É isso que o faz bom.

                                            Não se julgem os maiores por terem elogiado o Scolari antes do Mundial. Se tivessemos arrumado na 1ª fase estariam calados como ratos.

                                            E à parte disso, há questões técnicas que devem ser criticadas.

                                            Quantos minutos jogou o Boa Morte neste Mundial? Pois...
                                            Não teria sido mais válido levar o Quaresma? Pelo seu enorme talento e porque é o único jogador que tem características identicas ao C.Ronaldo? E porque mais cedo ou mais tarde este "grupo" ou "família" ou lá o que o Scolari lhe chama, não terá de ser alterado um dia? No próximo Mundial? No próximo Europeu?

                                            E questões de ordem táctica? Insistência de Tiago com substituto directo de Deco? Mesmo depois de 2 exibições de pouquíssima produtividade? Pauleta não merecia ir para o banco? O Nuno Gomes não merecia uma oportunidade?

                                            Não se esqueçam que o Ricardo poderia muito bem não ter defendido aqueles penalties. E aí estas questões ganhariam importância e estariam neste momento a ser discutidas pelos jornais.

                                            É que, apesar de tudo, ainda só chegamos às meias finais. A Turquia e a Coreia também lá chegaram no último Mundial.

                                            Agora é preciso que os jogadores se mantenham concentrados e dêem tudo por tudo neste jogo com a França. Porque eu acredito que podemos vencer e acredito que podemos ser campeões do Mundo.

                                            Mas começar desde já a idolaterar o Scolari não me parece, neste momento, prioritário.

                                            Agora o que interessa é que Portugal ganhe. Sejamos unidos por uma vez na vida.

                                            Força Portugal!

                                            Comentário


                                              #23
                                              [quote]citação:Originalmente colocada por J.R.

                                              Originalmente colocada por Irreligious



                                              A menos que....
                                              Desembucha, homem! Descansa que não é nada de pessoal.

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por J.R.

                                                Há pessoas muito...... estranhas[:I].

                                                Adorei ver o Trio de Ataque a ser atacado pelo José Couceiro depois do Portugal Inglaterra.

                                                Não gosto do José Couceiro.... nem desgosto... mas ontem deu um jeitão para quebrar a MÁSCARA do politicamente correcto do TRIO.

                                                Foi um fartote ver a AZIA da vitória de Portugal.... naqueles três[}][}].
                                                ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  por mim o scolari só sai quando vier o mourinho

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                                                    por mim o scolari só sai quando vier o mourinho
                                                    Daqui a 10 ou 12 anos?????

                                                    Há pessoal que lhe dava uma coisa má:D[}][}].

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Riot

                                                      Por amor de Deus...começou o período de adoração a Scolari...

                                                      A função dum treinador é ganhar. Se não ganha não presta, se ganha é bom. É tão simples quanto isso.

                                                      Scolari não ganhou o Europeu. A minha opinião era de que, principalmente por ser em casa, deveria ter ganho. Falhou e eu critiquei-o por isso.

                                                      Se agora Portugal ganhar o Mundial, vou elogia-lo precisamente por isso. Porque ganhou. É isso que o faz bom.

                                                      Não se julgem os maiores por terem elogiado o Scolari antes do Mundial. Se tivessemos arrumado na 1ª fase estariam calados como ratos.

                                                      E à parte disso, há questões técnicas que devem ser criticadas.

                                                      Quantos minutos jogou o Boa Morte neste Mundial? Pois...
                                                      Não teria sido mais válido levar o Quaresma? Pelo seu enorme talento e porque é o único jogador que tem características identicas ao C.Ronaldo? E porque mais cedo ou mais tarde este "grupo" ou "família" ou lá o que o Scolari lhe chama, não terá de ser alterado um dia? No próximo Mundial? No próximo Europeu?

                                                      E questões de ordem táctica? Insistência de Tiago com substituto directo de Deco? Mesmo depois de 2 exibições de pouquíssima produtividade? Pauleta não merecia ir para o banco? O Nuno Gomes não merecia uma oportunidade?

                                                      Não se esqueçam que o Ricardo poderia muito bem não ter defendido aqueles penalties. E aí estas questões ganhariam importância e estariam neste momento a ser discutidas pelos jornais.

                                                      É que, apesar de tudo, ainda só chegamos às meias finais. A Turquia e a Coreia também lá chegaram no último Mundial.

                                                      Agora é preciso que os jogadores se mantenham concentrados e dêem tudo por tudo neste jogo com a França. Porque eu acredito que podemos vencer e acredito que podemos ser campeões do Mundo.

                                                      Mas começar desde já a idolaterar o Scolari não me parece, neste momento, prioritário.

                                                      Agora o que interessa é que Portugal ganhe. Sejamos unidos por uma vez na vida.

                                                      Força Portugal!
                                                      Concordo com tudo menos com o que está a bold. Para mim o Scolari continua a ser o mesmo burro de sempre. E continuo a não apoiar Portugal - porque aquela, definitivamente, não é a minha Selecção. E até podemos vir a ser campeões do Mundo. Podem acreditar, eu não vou festejar coisíssima nenhuma.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:«Scolari é intelectualmente preguiçoso. Detesta novidades, detesta ser confrontado com desafios novos, detesta ter de alterar os seus esquemas já pensados e definidos» Miguel Sousa Tavares
                                                        A Bola, 16-5-2006
                                                        O Miguel Sousa Tavares consegue estragar as coisas boas que diz e faz com opiniões completamente estúpidas e fanáticas.

                                                        Eu defendo que todos os funcionários devem ser avaliados pelos resultados. Se aplicarmos este princípio ao Scolari, ele é simplesmente... EXCELENTE.

                                                        Mas pelos vistos há quem prefira treinadores intelectualmente superiores, cuja equipa nem sequer passa aos oitavos, perdendo com os EUA e a Coreia. Enfim...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
                                                          Para mim o Scolari continua a ser o mesmo burro de sempre. E continuo a não apoiar Portugal - porque aquela, definitivamente, não é a minha Selecção. E até podemos vir a ser campeões do Mundo. Podem acreditar, eu não vou festejar coisíssima nenhuma.
                                                          [:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:«Ele inspira confiança. (?) E é um condutor de homens. (?) E mudou-os. Por isso é que conseguiu transformar uma equipa deprimida num conjunto cheio de confiança. Independentemente
                                                            dos resultados, já ganhámos isso»António-Pedro Vasconcelos

                                                            foi ele, ou terá sido o mourinho??? pq pelo que vimos o scolari só começou a ter sucesso depois de utilizar a equipa que o mourinho construiu...;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X