Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CADELA DESAPARECIDA!! (zona de Salgueiros, Madalena - VN Gaia)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CADELA DESAPARECIDA!! (zona de Salgueiros, Madalena - VN Gaia)

    Boa noite.
    Infelizmente as razões que me levam a criar este tópico não são as melhores.

    Hoje durante a tarde, uma cadela desapareceu de uma casa com quintal e terraço, na zona de Salgueiros, Vila Nova de Gaia.
    Ela é super sociável e amigável, portanto toda a gente suspeita que tenha sido roubada (os portões estavam todos fechados - com o trinco apenas -, ela não consegue saltar os muros). Sempre que vê pessoas, vai a correr com elas para pedir festas, para brincar, o que facilitaria o roubo.
    Apesar de tudo, é normal que estejamos a tentar encontrá-la na zona de Canidelo (mais para a zona da praia) e arredores (Lavadores, Madalena, Miramar, etc...), pois, apesar de as hipóteses serem remotas, ela poderá ter-se escapado da propriedade.

    A cadela tem cerca de 1 ano e 2 meses e é um Labrador Retriever preto de porte médio (comparativamente com cães da mesma raça, é bem mais pequena).

    O que me leva a colocar aqui este tópico deve-se sobretudo com a visibilidade do mesmo, sendo que há imensas pessoas desta área geográfica que possivelmente se poderão cruzar com uma cadela que corresponda a estas características.

    (...)


    Obrigado desde já.
    Editado pela última vez por BrunoTRF; 22 September 2010, 10:39. Razão: Fotos retiradas. Final feliz

    #2
    Bruno como moro no candal e vou passear o brutus para essas zonas se a vir trago-a comigo, depois digo aqui para a virem buscar.

    Comentário


      #3
      A cadela apareceu durante a madurgada, felizmente!

      Portanto, o tópico pode fechar.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X