Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duas coisas distintas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duas coisas distintas

    Gostava se fosse possível que alguém me esclarecesse duas dúvidas distintas:

    1 - Como posso obter uma caderneta predial da Internet (o terreno não é meu)?


    2 - Os mapas de férias e de pessoal que é obrigatório ter afixado nos estabelecimentos comerciais obedecem a algum critério especifico ou cada um faz como quer.

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por hotrodder Ver Post
    Gostava se fosse possível que alguém me esclarecesse duas dúvidas distintas:

    1 - Como posso obter uma caderneta predial da Internet (o terreno não é meu)?


    2 - Os mapas de férias e de pessoal que é obrigatório ter afixado nos estabelecimentos comerciais obedecem a algum critério especifico ou cada um faz como quer.

    Obrigado
    Só te sei responder com certeza à 1ª.

    Para obteres a caderneta predial de um imóvel através da internet, só mesmo com o acesso ao portal das finanças do proprietário do imóvel.

    Em relação à segunda, pelo que tenho visto, é ao critério de cada empresa, mas outros saberão responder melhor.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Só te sei responder com certeza à 1ª.

      Para obteres a caderneta predial de um imóvel através da internet, só mesmo com o acesso ao portal das finanças do proprietário do imóvel.

      Em relação à segunda, pelo que tenho visto, é ao critério de cada empresa, mas outros saberão responder melhor.
      Correcto

      Comentário


        #4
        O mapa de férias é para ser feito e afixado até 15 de abril e não há modelos oficiais, desde que seja uma lista das pessoas e respectivos períodos de férias tudo serve.
        Quanto à marcação das férias em si é que já tem os seus critérios:
        - Sempre que possivel será de acordo entre o patrão e o empregado, se não possivel será o patrão a marcar
        - A gozar de Maio a Outubro (em alguns casos pode passar para o ano seguinte).
        ... Não sei o resto de cor e salteado...

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas respostas.
          Os mapas a minha dúvida é se era mesmo um modelo oficial ou cada qual faz como quer.

          Obrigado mais uma vez
          Luís Guerreiro

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X