Crise 2011/12/13/14/15/16/17/18/19... E os portugueses?[AVISO Página#2709-Post#81255] - Página 6868
 Motorguia: :
Página 6868 de 6887 PrimeiraPrimeira ... 68586867686868696878 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 206,011 para 206,040 de 206592
Like Tree64882Likes

Título: Crise 2011/12/13/14/15/16/17/18/19... E os portugueses?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Piloto de Provas de Perícia paulitolito's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por F3L912 Ver Post
    Outro que ainda não aprendeu como se forma um Governo e ainda tem azia sobre o assunto
    Qual diabo o que foi anunciado logo após formação do Governo? que depois era dali a um mês, um ano, dois, três wait.. até há um tipo que já vai no segundo livro da previsão catastrófica, poupa-me de populismos. O país está bem melhor do que estava e recomenda-se a equipa do anterior governo tirando uma ou outra excepção era zero em competência zero.
    Uao... que formação de governo incrível até com PCP.

O país está melhor bem as custas de outros que fizeram a parte mais difícil.
    Se achas que que este é o caminho certo bom para ti.

Eu acho que não, não vejo como isso pode acontecer muito lamentavelmente chegamos ao pico do melhor que este governo pode dar, a partir de agora vai dar um coisa que se chama dívida.
    Sim isso que tanto gostas

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
    Uao... que formação de governo incrível até com PCP.

O país está melhor bem as custas de outros que fizeram a parte mais difícil.
    Se achas que que este é o caminho certo bom para ti.

Eu acho que não, não vejo como isso pode acontecer muito lamentavelmente chegamos ao pico do melhor que este governo pode dar, a partir de agora vai dar um coisa que se chama dívida.
    Sim isso que tanto gostas
    Se não fosse a dívida...isto estava a dar lucro e ainda estaria muito melhor!!

jimbo gosta disto.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lemor Ver Post
    Para alguns pode até ser. Para a maioria penso que o inferno já melhorou (mas ainda há muito pra fazer).
    Quem está fora são as pessoas que foram obrigadas a emigrar por causa do antigo governo. Não foi o meu caso, ainda bem.
    O pessoal às vezes diz cada barbaridade que nem faz ideia...
    Nos últimos 3 anos, já com este governo emigraram cerca de 300mil pessoas! Estas aqui não devem estar fora, devem estar na lua e emigraram porque causa do Passos Coelho obviamente.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Outro que ainda não aprendeu como se forma um Governo e ainda tem azia sobre o assunto
    Qual diabo o que foi anunciado logo após formação do Governo? que depois era dali a um mês, um ano, dois, três wait.. até há um tipo que já vai no segundo livro da previsão catastrófica, poupa-me de populismos. O país está bem melhor do que estava e recomenda-se a equipa do anterior governo tirando uma ou outra excepção era zero em competência zero.
    Felizmente a equipa do actual governo tem uma competência que é 10 vezes maior que a que dizes que o anterior governo tinha.

Piloto de Troféu AdolfoSDias's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
    Concordo com tudo mas tenho algumas dúvidas na questão a bold.

Costa tem aquele ar de quem não está nem aí, a fazer lembrar a postura de Cavaco Silva. Tipo: quem eu? ãh? Mas como? No entanto creio que ele terá lá no seu intimo uma enorme inclinação à esquerda. Ou seja, acredito que lhe assente melhor esta geringonça que um bloco central.
    Tenho muito poucas dúvidas sobre isto. Ter a geringonça com a esquerda, tem muitas vantagens (para ele):

- São menos tachos a distribuir. São partidos com um núcleo duro mais restrito, pelo que sobram mais para o PS;

- A esquerda cala-se, e já sabemos quão destabilizadora ela pode ser. Lá vai havendo algum ruído dos sindicatos, mas nada comparado com greves/manifestações apoiadas por PCP e BE;

- Mesmo dentro do PS, existe muita gente colada à esquerda que não admiraria um bloco central.

O ceder de algumas medidas mais à esquerda, embora muitas anunciadas com pompa nem ao papel passem (integração precários, tempo de serviço professores, ...) é um pequeno preço a pagar pelo PS.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
    Tudo isso tem a assinatura do Ilustre 44 e do Teixeirinha no acordo que fizeram com a Troika 1 mês antes do Ilustre 44 ter sido corrido.

Imputar isso a outros não só demonstra ignorância, como o fanatismo ideológico típico de quem cola cartazes
    Ignorância e fanatismo demonstra quem defende o Governo mais incompetente que alguma vez tivemos.
    Tudo isto tinha sido desnecessário se quem na altura estivesse na oposição não tivesse sede de poder colocando isso acima dos interesses do País apenas quem é cego não vê.
    O BE cai como um patinho entregando o poder de mão beijada a um amador de seu nome Coelho, PPC sabia pelas reuniões anteriores o estado do país e mentiu para chegar ao poder, mentiu com as forças todas e entregou o país aos abutres para estar no poder. Foi isto... Podia ter sido diferente fica a memoria boa viagem e deixou poucas saudades.. Alguns já admitiram agora que estão bem longe que erraram a níve de previsões económicas e financeiras... Os fãs aqui talvez por algum taxo continuam com saudades desses belos tempos.
    cookie gosta disto.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Ignorância e fanatismo demonstra quem defende o Governo mais incompetente que alguma vez tivemos.
    Tudo isto tinha sido desnecessário se quem na altura estivesse na oposição não tivesse sede de poder colocando isso acima dos interesses do País apenas quem é cego não vê.
    O BE cai como um patinho entregando o poder de mão beijada a um amador de seu nome Coelho, PPC sabia pelas reuniões anteriores o estado do país e mentiu para chegar ao poder, mentiu com as forças todas e entregou o país aos abutres para estar no poder. Foi isto... Podia ter sido diferente fica a memoria boa viagem e deixou poucas saudades.. Alguns já admitiram agora que estão bem longe que erraram a níve de previsões económicas e financeiras... Os fãs aqui talvez por algum taxo continuam com saudades desses belos tempos.
    Portanto nenhum dos PEC's anteriores tinha resultado. Mas o PEC seguinte, o que foi inviabilizado pela oposição, esse é que era, esse é que ia resultar.

Eu tenho muitas dúvidas em relação a essa tese de que repetir o mesmo tratamento, apenas aumentando a quantidade dos medicamentos, acabaria finalmente por tratar o paciente.
    jimbo gosta disto.

Data de Registo
    Nov 2018

Por Defeito Crise 2011/12/13/14/15/16/17/18/19... E os portugueses?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Ainda sobre o Pec... é você Sócrates ?
    Hahahaha quando ganham tomates em por um teto máximo as reformas independente que partido está no poder?

Ninguém tem tomates de perder eleitorado, talvez é isto de quem inconscientemente vota merece.
    Última edição por paulitolito : 11-01-19 às 13:01:59

Piloto de Testes PAFFY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Obtuso e jimbo gostam disto.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Ainda acrescento o nível de fanatismo que por aqui se vê é inarrável. Digno de seitas, um vasto inúmero de users que sempre que se dirigem a algum adversário político o faz como "esganiçadas" "lunáticos" "pinócrates" blá blá whiskas saketas.. O que augura o nível democrático que demonstram e a competência para tudo e mais alguma coisa. O talento que se perde por estes fóruns.. Aliás essa foi uma estratégia do CDS/PP apelidando a solução de apoio ao Governo como geringonça depois como teve um efeito contrário ao pretendido agora está a ver se pega num dia as esquerdas encostadas, no outro a esquerda radical.. Ainda não acertaram e a azia é enorme. A entrevista do vice do PSD sobre a saúde é de chorar.. Ao contrário de alguns users gostava de ver uma oposição forte e tecnicamente preparada, apenas vazio de ideias e tiriricas internas de gente muito mas muito mal preparada e deus no livre se algum dia chegam ao poder.

Piloto de Fórmula 1 XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    Portanto nenhum dos PEC's anteriores tinha resultado. Mas o PEC seguinte, o que foi inviabilizado pela oposição, esse é que era, esse é que ia resultar.

Eu tenho muitas dúvidas em relação a essa tese de que repetir o mesmo tratamento, apenas aumentando a quantidade dos medicamentos, acabaria finalmente por tratar o paciente.
    Mas porque é que vocês dão trela a clones trolls?
    augustus e jimbo gostam disto.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Não tenho qualquer duvida que teria sido bem melhor que a catástrofe Governativa que veio a seguir. Gente incompetente, mal preparada que queria o poder pelo poder apenas e só. Mais dois anos e lapidavam o que restava do país.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    Mas porque é que vocês dão trela a clones trolls?
    Cromo vai chamar clone ao sitio de onde saístes para o mundo ok? Já começo a perder a paciência com a treta dos clones de cada vez que vos doí ouvir as verdades. Se não sabes de onde saíste eu faço-te um desenho.

Data de Registo
    Nov 2018

Por Defeito

Ainda acrescento o nível de fanatismo que por aqui se vê é inarrável. Digno de seitas, um vasto inúmero de users que sempre que se dirigem a algum adversário político o faz como "esganiçadas" "lunáticos" "pinócrates" blá blá whiskas saketas.. O que augura o nível democrático que demonstram e a competência para tudo e mais alguma coisa. O talento que se perde por estes fóruns.. Aliás essa foi uma estratégia do CDS/PP apelidando a solução de apoio ao Governo como geringonça depois como teve um efeito contrário ao pretendido agora está a ver se pega num dia as esquerdas encostadas, no outro a esquerda radical.. Ainda não acertaram e a azia é enorme. A entrevista do vice do PSD sobre a saúde é de chorar.. Ao contrário de alguns users gostava de ver uma oposição forte e tecnicamente preparada, apenas vazio de ideias e tiriricas internas de gente muito mas muito mal preparada e deus no livre se algum dia chegam ao poder.
    Mas é você que inconscientemente vem falar de Sócrates e pec’s.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Mas é você que inconscientemente vem falar de Sócrates e pec’s.
    Diz um post meu onde defenda o Sócrates UM!!! Mas anda tudo parvo???!!!

O PEC tinha sido de longe melhor solução do que a que veio a seguir o que é diferente.

Piloto de Testes pmvs1981's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Eh pá até podia aparecer o melhor gajo de sempre no PSD neste momento que não ganhava...
    lll gosta disto.

Data de Registo
    Nov 2018

Por Defeito Crise 2011/12/13/14/15/16/17/18/19... E os portugueses?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Não tenho qualquer duvida que teria sido bem melhor que a catástrofe Governativa que veio a seguir. Gente incompetente, mal preparada que queria o poder pelo poder apenas e só. Mais dois anos e lapidavam o que restava do país.
    Deixa ver se entendo.
    Costa pega no poder com um golpe político apoiado pelo pcp e partidos que ninguém quer.

E depois o governo anterior que ganhou as eleições e tinha pela frente um trabalhinho de mer**** esses é que pegaram o poder pelo poder que posteriormente ganharam as eleições seguintes dignamente.

Eu gostava que Sócrates se tivesse mantido no poder. Ao menos assim ficavas explicado.

Quer dizer um governo anda anos e anos a manter um crescimento pago graças a dívidas e quando lhes negam o dinheiro a culpa não é de ninguém.

Mas há uma dívida para pagar como é.
    A culpa é de quem se compromete a pagar para receber dinheiro, há ok já entendi.
    Última edição por paulitolito : 11-01-19 às 13:17:08

Data de Registo
    Nov 2018

Por Defeito

Diz um post meu onde defenda o Sócrates UM!!! Mas anda tudo parvo???!!!

O PEC tinha sido de longe melhor solução do que a que veio a seguir o que é diferente.
    Hahahahaha

Piloto de Fórmula 1 XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Simplesmente ignorem...

Piloto de Troféu 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Mais incompetente que o Governo que teve de vender a alma ao Diabo a troco de 86 mil milhões de euros?

É essa competência que idolatras?

É sempre bom recordar quem assinou o acordo que sodomizou todos os portugueses

Banido
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Deixa ver se entendo.
    Costa pega no poder com um golpe político apoiado pelo pcp e partidos que ninguém quer.

E depois o governo anterior que ganhou as eleições e tinha pela frente um trabalhinho de mer**** esses é que pegaram o poder pelo poder que posteriormente ganharam as eleições seguintes dignamente.

Eu gostava que Sócrates se tivesse mantido no poder. Ao menos assim ficavas explicado.

Quer dizer um governo anda anos e anos a manter um crescimento pago graças a dívidas e quando lhes negam o dinheiro a culpa não é de ninguém.

Mas há uma dívida para pagar como é.
    A culpa é de quem se compromete a pagar para receber dinheiro, há ok já entendi.
    Num Golpe???
    Ok já vi que és fanático e não vale a pena, tinha de estar a explicar novamente como se forma um Governo..
    Se PPC se mantém no poder teria continuado a receita da austeridade e estaríamos bem pior em todos os níveis apenas alguém fanático e extremista não consegue ver.

Um Governo??? Os os Governos TODOS Ahh espera o PSD/CDS criou menos dívida que o PS... quero que ambos se lixem a culpa é de ambos as cegueiras ideológicas é que não permitem que vejas o óbvio..

Banido
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Hahahahaha
    Mostra-me uma! fico à espera.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
    Mais incompetente que o Governo que teve de vender a alma ao Diabo a troco de 86 mil milhões de euros?

É essa competência que idolatras?

É sempre bom recordar quem assinou o acordo que sodomizou todos os portugueses

Sim conseguiu ser ainda mais incompetente que o anterior, não é fácil mas conseguiu.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    Simplesmente ignorem...
    Estás com azia de algum cargo que perdeste? Eu sei que te doi... Halibut que isso passa-te

Piloto Veterano Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Este é dos bons.
    jimbo gosta disto.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Se PPC se mantém no poder teria continuado a receita da austeridade e estaríamos bem pior em todos os níveis (...)
    Eu não gosto de imaginar o que seria se... Não aconteceu, pronto.

Mas o que te leva a pensar que numa envolvente económica diametralmente oposta àquela em que ele governou, ele continuaria a governar exactamente da mesma forma? O que te leva a pensar que a melhoria da economia externa não teria qualquer impacto em Portugal, só pelo facto do PSD formar governo?

Data de Registo
    Nov 2018

Por Defeito

Num Golpe???
    Ok já vi que és fanático e não vale a pena, tinha de estar a explicar novamente como se forma um Governo..
    Se PPC se mantém no poder teria continuado a receita da austeridade e estaríamos bem pior em todos os níveis apenas alguém fanático e extremista não consegue ver.

Um Governo??? Os os Governos TODOS Ahh espera o PSD/CDS criou menos dívida que o PS... quero que ambos se lixem a culpa é de ambos as cegueiras ideológicas é que não permitem que vejas o óbvio..
    Homem vc tem os olhos completamente tapados .

Piloto de Troféu 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Sim conseguiu ser ainda mais incompetente que o anterior, não é fácil mas conseguiu.
    Ficaste sem trabalho a colar cartazes durante o Governo do PPC?

Piloto de Rallye augustus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Este é dos bons.
    A conversa do PREC ter sido interrompido por movimentos subversivos e o outro de na falta de argumentos desatar a adjectivar de fascista a todos os outros users é conversa que não engana.

Nenhuma destas personagens é nova.
    jimbo gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2018

Por Defeito

Eu não gosto de imaginar o que seria se... Não aconteceu, pronto.

Mas o que te leva a pensar que numa envolvente económica diametralmente oposta àquela em que ele governou, ele continuaria a governar exactamente da mesma forma? O que te leva a pensar que a melhoria da economia externa não teria qualquer impacto em Portugal, só pelo facto do PSD formar governo?
    Calma lá, assim sem ir refrescar a memória, na campanha para as eleições de 2015, PPC já prometia cortar 600 milhões nas reformas, estender as devoluções da sobretaxa e dos salários por não sei quantos anos, subir menos o smn entre tantas outras, enquanto PS tinha outro programa, portanto o que leva a crer era o que o próprio PSD dizia que ia fazer...
    A geringonça inicia o mandato e PPC informa que dentro de 6 meses eatava cá o diabo e dentro de 6 meses o país parecia outro... Quer dizer.... Também temos que ser honestos...