Crise 2011/12/13/14/15/16/17/18/19... E os portugueses?[AVISO Página#2709-Post#81255] - Página 6870
 Motorguia: :
Página 6870 de 6887 PrimeiraPrimeira ... 68606869687068716880 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 206,071 para 206,100 de 206588
Like Tree64882Likes

Título: Crise 2011/12/13/14/15/16/17/18/19... E os portugueses?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
    Lamento mas no meu ver não me enquadro nem um pouco na tua avaliação mas és livre de pensar o que quiseres.
    Então diz-me lá uma ou duas coisas que no teu entendimento a paf fez mal?

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cookie Ver Post
    Vamos la ver, eu concordo contigo, ninguém adivinha, mas se estamos a discutir a possibilidade de ter sido de forma diferente temos obrigatoriamente de olhar para aquilo que foi a visão de PPC para o país quando se recandidatou e qual foi o seu papel na oposição. Portanto, por aqui não deixa dúvidas nenhumas.
    Goste-se ou não, em 2014 o PIB já crescia.
    Última edição por Jbranco : 11-01-19 às 14:25:06

Piloto de Provas de Perícia paulitolito's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2018

Por Defeito

Esta mais que discutido exaustivamente em este tópico não existe necessidade alguma de voltar a repetir o que já foi discutido.

Além de eu não ter tempo para responder a tua pergunta com licença tenho uma vida é outras coisas a tratar aqui fora do fórum.

Data de Registo
    Nov 2018

Por Defeito

Esta mais que discutido exaustivamente em este tópico não existe necessidade alguma de voltar a repetir o que já foi discutido.

Além de eu não ter tempo para responder a tua pergunta com licença tenho uma vida é outras coisas a tratar aqui fora do fórum ou seja estou concentrado em outros assuntos de momento.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2018

Por Defeito

Além de eu não ter tempo para responder a tua pergunta com licença tenho uma vida é outras coisas a tratar aqui fora do fórum.
    Já é um padrão, faz-se uma pergunta que obriga a escrever algo diferente das frases colados, e pronto, não tenho tempo para responder, não devo satisfações.
    O que tu não tens é mais para dar.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    Goste-se ou não, em 2014 o PIB já crescia.
    E o que é que isso tem que ver com a actuação do PPC numa nova legislatura?

Data de Registo
    Nov 2018

Por Defeito

Já é um padrão, faz-se uma pergunta que obriga a escrever algo diferente das frases colados, e pronto, não tenho tempo para responder, não devo satisfações.
    O que tu não tens é mais para dar.
    Lol era só que me faltava discutir com isto.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Na previsão do diabo acertou, já que ele anda por cá desde 2015.
    Se não é um diabo é um monstro que cresce e cresce e que mais dia menos dia vai dar problemas.
    Claro que é melhor dizer que estamos no paraíso e que o monstro é pura imaginação, mesmo que seja uma realidade alternativa.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

E o que é que isso tem que ver com a actuação do PPC numa nova legislatura?
    Quero basear a minha análise no que realmente aconteceu. Não vou substituir o que aconteceu na legislatura dele, em favor de uma critica baseada numa legislatura dele que não ocorreu. Dito isso, não faz sentido, no meu entendimento, pensar que o PIB tinha começado a crescer mas que, se ele continuasse, o PIB só por isso inverteria o sentido positivo.

É incontornável que foi no turno de PPC, com as suas opções e politicas, que se deu início à retoma.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Factos: a carga fiscal em Portugal é a mais elevada de sempre e o PIB per capita coloca-nos em 15º entre os 19 estados-membros da zona euro, em 3 anos de “fim de austeridade” descemos três posições.

https://observador.pt/opiniao/perigo...tos-e-numeros/
    É por estes fatos que Rui rio tem sido uma nulidade completa. alguns deles até têm sido discutidos por cá e RR simplesmente ignora-os o que para um lider da oposição é completamente surreal. PAssou um ano a fazer fretes ao governo.
    É também por isso que acho que com um bom líder no PSD, Costa até pode ganhar as eleições, mas muito longe de uma maioria absoluta. Estes fatos em debate podem facilmente ser usados e Costa não tem qualquer forma de os contrariar, são números que não deixam duvidas.
    Embora Costa venda a ilusão que estamos excelentes a verdade é que estamos mediocres em comparação com todos os países que estão ao nosso nível ou abaixo.
    Crescer é bom, mas estar lá no fundo quando olhamos para o panorama europeu é um desastre.
    augustus, JDEM and jimbo like this.

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Quantas vezes já leste aqui um user a dizer aos outros, não fales para esse???? É que a escolha individual de não falar para alguém é de casa um, também escolhi aqui não falar para um, agora, pedir aos outros que não falem para silenciar é que tresanda, mais uma vez, a fascismo.
    Como aquela fascista da Mariana Mortágua que pediu para ninguém falar com o Mário Machado?

Nisso concordo contigo é só fascistas que andam aí...
    augustus e jimbo gostam disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    Quero basear a minha análise no que realmente aconteceu. Não vou substituir o que aconteceu na legislatura dele, em favor de uma critica baseada numa legislatura dele que não ocorreu. Dito isso, não faz sentido, no meu entendimento, pensar que o PIB tinha começado a crescer mas que, se ele continuasse, o PIB só por isso inverteria o sentido positivo.

É incontornável que foi no turno de PPC, com as suas opções e politicas, que se deu início à retoma.
    Mas eu não estava a dizer que o PIB teria invertido. E sim, os indicadores começaram a inverter, mesmo que timidamente ainda no tempo da paf. Estávamos a discutir o que seria a prática para o cidadão e nesse aspeto, o que ele dizia querer fazer era pior para o cidadão. O que implicaria isso no PIB, se crescia igual, menos ou mais! Não sabemos, mas desconfio.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Como aquela fascista da Mariana Mortágua que pediu para ninguém falar com o Mário Machado?

Nisso concordo contigo é só fascistas que andam aí...
    Toda a gente que quer silenciar os outros é gente de má índole, um a pender para o fascismo, outros a pender para o comunismo, na prática vai dar ao mesmo.

Piloto de Rallye augustus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Olh'ó democrata fresquinho:

Andree, jimbo and Bisonte like this.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Podes ser de esquerda, direita, centro, cima ou baixo, tanto me faz.
    Mas tu só sabes repetir uma frase, à semelhança do 206 do jimbo e do XlPower, mudam uma vírgula aqui e ali dependendo do assunto. Mais nada, não sai mais nada.
    Vocês é apenas direita Bom, esquerda mau, não interessa o que é, se vem dá esquerda é mau, se vem da direita é bom...
    É pena, mas se estás bem contigo próprio dessa forma, quem sou eu para te dizer para começares a usar aquela coisa que tens em cima do pescoço.
    Citação Originalmente Colocado por pmct Ver Post
    Uma coisa eu sei, temos a maior carga de impsotos de sempre, e a maior divida nominal de sempre, e os piores serviços publicos das ultimas decadas, estamos melhor ? acho que não, pessoalmente eu faço sempre mais dinheiro com o PS no overno
    FALSO, tens um alívio da carga fiscal e é facilmente comprovado com números. Alguma iliteracia económica do PSD dá nestas confusões.. Isto já foi explicado à exaustão. A carga fiscal estrutural desceu em 0,2 pontos do PIB na legislatura anterior subiu 1.79. É perfeito não, e tinha margem para descer mais.
    Acusar de ter pior serviços públicos quando na legislatura anterior se lapidou e tentou destruir tudo que era público dá vontade de pegar num cherne congelado e dar com ele nas trombas a alguém até que o cherne ladre.

Data de Registo
    Nov 2018

Por Defeito Crise 2011/12/13/14/15/16/17/18/19... E os portugueses?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Citação Originalmente Colocado por F3L912 Ver Post
    FALSO, tens um alívio da carga fiscal e é facilmente comprovado com números. Alguma iliteracia económica do PSD dá nestas confusões.. Isto já foi explicado à exaustão. A carga fiscal estrutural desceu em 0,2 pontos do PIB na legislatura anterior subiu 1.79. É perfeito não, e tinha margem para descer mais.
    Acusar de ter pior serviços públicos quando na legislatura anterior se lapidou e tentou destruir tudo que era público dá vontade de pegar num cherne congelado e dar com ele nas trombas a alguém até que o cherne ladre.
    Que comparação ridícula

Deviam era ter vendido tudo, tudo.
    Ao menos assim éramos todos iguais.

Acaba-se com a Xuxa de uma vez por todas.
    Com uma economia real em vez de protegida as custas de quem só trabalha.
    Última edição por paulitolito : 11-01-19 às 15:24:03

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por augustus Ver Post
    Olh'ó democrata fresquinho:

Já me fartei de rir
    jimbo e lll gostam disto.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Podes ser de esquerda, direita, centro, cima ou baixo, tanto me faz.
    Mas tu só sabes repetir uma frase, à semelhança do 206 do jimbo e do XlPower, mudam uma vírgula aqui e ali dependendo do assunto. Mais nada, não sai mais nada.
    Vocês é apenas direita Bom, esquerda mau, não interessa o que é, se vem dá esquerda é mau, se vem da direita é bom...
    É pena, mas se estás bem contigo próprio dessa forma, quem sou eu para te dizer para começares a usar aquela coisa que tens em cima do pescoço.
    Que comparação ridícula

Deviam era ter vendido tudo, tudo.
    Ao menos assim éramos todos iguais.

Acaba-se com a Xuxa de uma vez por todas.
    Com uma economia real em vez de protegida as custas de quem só trabalha.
    Claro que deviam ter vendido tudo.. O pior é que em tudo o que foi vendido acabamos por ficar sempre pior servidos... É que não me ocorre um serviço que tenha sido privatizado/vendido e alguns quase dados que tenha ficado mais barato, com melhor qualidade etc.. é que fica sempre pior.. curioso.. O último exemplo é o dos ctt..

Piloto de Troféu 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
    Tresanda a Hantoino
    Cheira a otário,
    És bom em sinónimos e péssimo em Hantonimos

Data de Registo
    Nov 2018

Por Defeito Crise 2011/12/13/14/15/16/17/18/19... E os portugueses?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Claro que deviam ter vendido tudo.. O pior é que em tudo o que foi vendido acabamos por ficar sempre pior servidos... É que não me ocorre um serviço que tenha sido privatizado/vendido e alguns quase dados que tenha ficado mais barato, com melhor qualidade etc.. é que fica sempre pior.. curioso.. O último exemplo é o dos ctt..
    Pior servidos porque? Temos que ter o estado a suportar o que não se quer pagar não é!
    Haha

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Pior servidos porque? Temos que ter o estado a suportar o que não se quer pagar não é!
    Haha
    Antigamente tinhas um FP pago a peso de ouro só para passar saliva nos selos, outro menos especializado a cola-los ao subscrito "aka" Qualidade de serviço

Banido
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Qual foi o serviço que melhorou? Porque carga de água não te indignas tanto com a enorme quantia de todos que foi para o BES esse banco sólido, BANIF, e afins? Esses não te indignam? É o gajo que lambe selos que te indigna? Essa é tua demagogia e prioridade? Quando são os ricos a gamar está-se bem.

Cambada de hipócritas e lambe botas, o que vale é que a maioria não passe de zé ninguém trolls atrás do teclado, bem lixados estavamos se estes zés fossem alguém na vida.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
    És bom em sinónimos e péssimo em Hantonimos
    continua. Estás quase a conseguir que te mande a um sítio..

Data de Registo
    Nov 2018

Qual foi o serviço que melhorou? Porque carga de água não te indignas tanto com a enorme quantia de todos que foi para o BES esse banco sólido, BANIF, e afins? Esses não te indignam? É o gajo que lambe selos que te indigna? Essa é tua demagogia e prioridade? Quando são os ricos a gamar está-se bem.

Cambada de hipócritas e lambe botas, o que vale é que a maioria não passe de zé ninguém trolls atrás do teclado, bem lixados estavamos se estes zés fossem alguém na vida.

Não tem nada a ver com melhoramento tens o serviço que mereces pelo que pagas ponto.

Claro que me indignam mas que fazer,
    Nao salvem bancos e percam todas as poupanças.
    Olha para quem acredita em pec’s acho que ias precisar uns 20.

Piloto de Testes pmvs1981's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

É engraçado ver que a campanha agora é os serviços públicos estão uma m@rda e tal... claro que tem de ser melhorados mas o que verdadeiramente interessa ao povo é ter dinheiro no bolso, emprego.

Ninguém pode acreditar que Portugal está hoje melhor por causa deste governo ou do anterior... simplesmente a conjuntura é mais favorável para sorte do PS.

Cheira-me que vai sair a fava novamente ao PSD, ou seja, quanto isto estiver em sentido contrario é novamente a vês deles
    EscapeLivre e paulitolito gostam disto.

Piloto de Fórmula 1 EscapeLivre's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Nabo que além dos espelhos olha para trás durante o estacionamento

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
    É engraçado ver que a campanha agora é os serviços públicos estão uma m@rda e tal... claro que tem de ser melhorados mas o que verdadeiramente interessa ao povo é ter dinheiro no bolso, emprego.

Ninguém pode acreditar que Portugal está hoje melhor por causa deste governo ou do anterior... simplesmente a conjuntura é mais favorável para sorte do PS.

Cheira-me que vai sair a fava novamente ao PSD, ou seja, quanto isto estiver em sentido contrario é novamente a vês deles
    O quê ? PSD corrigir as trapalhadas do PS ? Nunca vi tal coisa

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

continua. Estás quase a conseguir que te mande a um sítio..
    Com o qual pareces bastante familiarizado. Não saias de lá

Piloto de Fórmula 1 XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post

Eu em principio vou votar de propósito no PS só para que lhes calhe a fava outra vez a eles. Mas duvido que queiram assumir a fava sozinhos, se necessitarem de medidas impopulares vão sempre pedir a muleta ao PSD para uma espécie de bloco central. É sempre assim, para redistribuir aliam-se à extrema esquerda, para medidas impopulares aliam-se à direita.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Esqueceste-te da 1ª grande nacionalização bancária com o cunho do teu adorado 44.

Já não se fazem nacionalizações e aquisições de fundos de pensão à banca como no tempo do saudoso 44 e Teixeirinha

Banido
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

PSD e corrigir na mesma frase Os que não acertavam um orçamento que fosse... ou era as contas ou era o constitucional e falam em trapalhadas