Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Investimento Ajuda!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Investimento Ajuda!

    Boa Noite, apareceu me uma oportunidade de Negocio bastante agradavel, trata-se de uma especie de Cave, onde tem um bar/discoteca com cerqua de 250m2 mais 3 Lojas(1 Clinica de Fisioterapia Activa, paga renda de 500€ mensais. + 2 Lojas livres, mas que podem ser alugadas para Armazem das restantes lojas em cima.) Mais um corredor com cerqua de 4 pequenos armazens, o preço total de Venda é de 385.000€ Negociaveis. A minha ideia seria arrendar apenas a parte do Bar/Discoteca, mas o propietario diz que prefere vender tudo. Fiquei com vontade de arriscar, mas o problema é que para este valor a prestação de um emprestimo é em media de 1600€ a 2200€ o que as rendas por si só não deverão pagar. Eu queria ficar com o Bar para mim, que esta pronto a funcionar precisa apenas de material de som e bebidas, gostária de saber a vossa opnião sobre o negocio, e se o banco ficando o imovel como garantia aceita um credito deste valor, gostária tambem de saber apoios ou outro tipo de coisas que haja para ajudar a montar o bar e na compra. Sei que existe algo do centro de emprego por posto de trabalho criados.

    Desde de já obrigado.

    #2
    Acho um péssimo negócio. Num local com 6 lojas, só duas estão a funcionar, porque será?

    Comentário


      #3
      Um Banco nunca te emprestará o dinheiro se os teus rendimentos actuais não comportarem o pagamento da prestação, mesmo que o valor de avaliação exceda confortavelmente o valor do empréstimo. Tens que ter isto em conta.

      Sobre o investimento propriamente dito, qual é o montante de capitais próprios que consegues aportar ao teu projecto de aquisição do imóvel + abertura do bar?

      Comentário


        #4
        As outras lojas estão a funcionar como armazem das lojas do piso de cima, mas eles neste momento nao pagam nada porque o dono do imovel lhes cedeu aquilo de graça, mas se tiverem que pagar, tem que pagar porque senao nao tem onde por o material.

        Quanto ao Capital cerqua de 50 ou 60 mil euros no maximo.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X