Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lojas Vodafone no Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lojas Vodafone no Porto

    Boas pessoal.

    Alguém me sabe dizer lojas da Vodafone no Porto que ainda estejam abertas a esta hora (têm mesmo de ser lojas oficiais, e não agentes)?

    #2
    Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
    Boas pessoal.

    Alguém me sabe dizer lojas da Vodafone no Porto que ainda estejam abertas a esta hora (têm mesmo de ser lojas oficiais, e não agentes)?
    A do aeroporto deve estar, tenho ideia que fecha as 21, mas no site da vodafone deves ter essas infos.

    Não sei se no Norte Shopping tem alguma oficial.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
      A do aeroporto deve estar, tenho ideia que fecha as 21, mas no site da vodafone deves ter essas infos.

      Não sei se no Norte Shopping tem alguma oficial.
      Obrigado, mas já não consigo chegar antes das 9 e o meu pai não deve estar com paciência para fazer tantos km.

      No site tem a procura de lojas, mas não dá para escolher a opção loja oficial ou agente.

      Eu queria activar um cartão extravaganza 5€/mês, mas hoje é o último dia. Será que dá para fazer isso por telefone? É que eu queria manter o meu número...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
        Obrigado, mas já não consigo chegar antes das 9 e o meu pai não deve estar com paciência para fazer tantos km.

        No site tem a procura de lojas, mas não dá para escolher a opção loja oficial ou agente.

        Eu queria activar um cartão extravaganza 5€/mês, mas hoje é o último dia. Será que dá para fazer isso por telefone? É que eu queria manter o meu número...
        No site vê os serviços das lojas, as oficiais têm serviços exclusivos. Mas agora só eventualmente alguma num shopping...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
          No site vê os serviços das lojas, as oficiais têm serviços exclusivos. Mas agora só eventualmente alguma num shopping...
          Obrigado, vou tentar ir ao Gaia Shopping

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
            Obrigado, vou tentar ir ao Gaia Shopping
            Não sei se conseguirás lá. Por exemplo para fazer uma compra com pontos lá tive de ir à do Jardim do Morro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
              Obrigado, mas já não consigo chegar antes das 9 e o meu pai não deve estar com paciência para fazer tantos km.

              No site tem a procura de lojas, mas não dá para escolher a opção loja oficial ou agente.

              Eu queria activar um cartão extravaganza 5€/mês, mas hoje é o último dia. Será que dá para fazer isso por telefone? É que eu queria manter o meu número...
              Experimenta ligar para lá 1º, talvez dê.

              Comentário


                #8
                Não conheço o suficiente do Porto, mas nos Shoppings deves-te safar!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                  Não sei se conseguirás lá. Por exemplo para fazer uma compra com pontos lá tive de ir à do Jardim do Morro.
                  O meu pai já foi para o Gaia. Pode ser que tenha sorte.

                  Obrigado pelas respostas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JoseMaia Ver Post
                    Experimenta ligar para lá 1º, talvez dê.
                    Se não conseguir, faço isso .

                    Comentário


                      #11
                      Creio que não existem lojas oficiais nos shoppings. Pode ser que não seja necessário que seja uma oficial

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X