Anúncio

Collapse
No announcement yet.

No Reservations by Anthony Bourdain

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No Reservations by Anthony Bourdain

    Eu sou um viciado neste programa

    Vejo-o na SIC Radical e aos Sábados logo cedo no Travel & Living

    Mais alguém vê e gosta?


    Anthony Bourdain: No Reservations - Travel Channel

    Anthony Bourdain: No Reservations T3 - Ep. 4 (Discovery Travel & Living) - Guia TV Portugal - Portal Nacional

    #2
    Apesar de nunca me lembrar a que hora dá, quando apanho na TV vejo. Gosto imenso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Apesar de nunca me lembrar a que hora dá, quando apanho na TV vejo. Gosto imenso.

      Ao sábado dá na Travel & Living entre as 8h e as 9h

      Na Sic R dá perto da meia noite e meia mas não me lembro a que dia é

      Hoje foi sobre o Libano e ele estava lá exactamente quando começaram os bombardeamento dos Israelitas

      Foi diferente mas impressionante

      Comentário


        #4
        Obrigada!

        Reminder: No Reservations – Azores | Anthony Bourdain

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Apesar de nunca me lembrar a que hora dá, quando apanho na TV vejo. Gosto imenso.
          É como eu!

          Aí há uns tempos apareceram uns links do youtube acerca do episódio dos açores e agora não os encontro...

          Gosto da maneira como o homem descreve as sensações...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post

            Eu vi esse programa

            Gostei bastante

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BSG75 Ver Post
              É como eu!

              Aí há uns tempos apareceram uns links do youtube acerca do episódio dos açores e agora não os encontro...

              Gosto da maneira como o homem descreve as sensações...

              Eu gosto é da maneira como ele mostra os lados menos comuns

              Comida de rua e Restaurantes tipicos dos locais que são sempre o melhor segredo

              No outro dia vi um sobre o Chile em que ele acabou na Patagónia num Resort de Luxo de uns Ex hippies no meio do nada, de

              Comentário


                #8
                Por acaso é um dos meus programas preferidos por razões pessoais. No entanto eu não conseguiria comer tanto quanto ele come senão já teria para ai uns 10 quilos a mais.

                Aprende-se muito observando o que é feito e aquilo que o programa quer transmitir. Talvez por isso eu não veja televisão só por ver já que espero sempre tirar ideias dos mesmos seja em benefício pessoal ou criação de ideias para futuras apresentações que determinadas pessoas do círculo da restauração do Douro possam aproveitar em termos turisticos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por krofetys Ver Post
                  Por acaso é um dos meus programas preferidos por razões pessoais. No entanto eu não conseguiria comer tanto quanto ele come senão já teria para ai uns 10 quilos a mais.


                  Não sei porque é que dizes isso


                  http://www.youtube.com/watch?v=Rr4ZS...eature=related



                  YouTube - Anthony Bourdain - Giant Hot Dogs from Chile


                  YouTube - Anthony Bourdain - No Reservations - New Orleans 1:3

                  YouTube - Anthony Bourdain in Saudi Arabia
                  Editado pela última vez por ChicoSLB; 02 October 2010, 14:47.

                  Comentário


                    #10
                    [QUOTE=chicoslb;1063796144]Não sei porque é que dizes isso

                    É que durante o programa ele come uma sandes, passado uns minutos volta à carga e durante o programa inteiro quer-me parecer que ele consegue comer e beber mais do que eu aguento o dia inteiro. Apesar de tudo é um programa bem representado e realizado. Oferece muito boas sugestões de refeição a quem se deslocar a esses países e sobretudo deixa em claro (pelo meno a mim) que já está na hora de comer mais umas sandes porque eu não consigo ver o programa sem comer nada.

                    Daqui a patroa gosta de mudar de canal à minha rebelia.

                    Para mais é um programa que oferece um exemplo do que poderia ser feito em termos de apresentação de culinária ao nosso turismo e sobretudo aos nossos pratos regionais em vez de nos mostrarem quartos e piscinas que a mim não me dizem nada porque o essencial é a barriga cheia e não as vistas com belos ares da montanha.

                    Comentário


                      #11
                      Eu estava a ser irónico Krofetys

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                        Eu estava a ser irónico Krofetys
                        Tudo na boa caro colega. Aqui a única verdade que me cai mal é que é mesmo assim: cada vez que estou a ver o programa da-me uma fome... por causa disso veja bem a minha imagem ao lado que não passa de um gato com guardanapo ao pescoço.

                        Comentário


                          #13
                          Adoro este programa e nunca apanhei um episódio onde ele tenha estado em Portugal

                          Alguém sabe se já fez um no nosso país? Estou curioso em ver a apreciação dele à nossa cozinha




                          cumps

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nunokas Ver Post
                            Adoro este programa e nunca apanhei um episódio onde ele tenha estado em Portugal

                            Alguém sabe se já fez um no nosso país? Estou curioso em ver a apreciação dele à nossa cozinha




                            cumps
                            Ora vê lá o link ali em cima...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por krofetys Ver Post
                              Tudo na boa caro colega. Aqui a única verdade que me cai mal é que é mesmo assim: cada vez que estou a ver o programa da-me uma fome... por causa disso veja bem a minha imagem ao lado que não passa de um gato com guardanapo ao pescoço.

                              Também a mim me dá a fome.

                              Então quando ele vai àqueles sitios de rua onde servem Sandes enormes ou comida mexicana é de


                              btw porque é que nós não temos essa tradição de boa comida de rua.

                              A unica coisa que temos são as roullotes na Bola e de qualidade não têm nada

                              YouTube - No Reservations Disappearing Manhattan 3 of 5




                              Originalmente Colocado por nunokas Ver Post
                              Adoro este programa e nunca apanhei um episódio onde ele tenha estado em Portugal

                              Alguém sabe se já fez um no nosso país? Estou curioso em ver a apreciação dele à nossa cozinha




                              cumps


                              Como disse a Sra X pelo menos aos Açores já foi


                              Fica aqui mais um registo

                              YouTube - no reservations azores part 3 of 5 converta com br

                              Comentário


                                #16
                                Eu vejo. O meu marido grava isso na box da MEO.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                  Somos mesmo cozinha labrega e música brejeira

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                    Ora vê lá o link ali em cima...

                                    Obrigado, pois infelizmente não consigo ver todos os episódios


                                    Pena ter sido só nos Açores e... aquele cromo acho que não foi o mais indicado para cicerone



                                    cumps

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nunokas Ver Post
                                      Obrigado, pois infelizmente não consigo ver todos os episódios


                                      Pena ter sido só nos Açores e... aquele cromo acho que não foi o mais indicado para cicerone



                                      cumps

                                      Ele teve 3 ou 4 cicerones

                                      Foi a várias ilhas

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                        Ele teve 3 ou 4 cicerones

                                        Foi a várias ilhas

                                        Exacto, refiro-me ao primeiro daquele teu link



                                        cumps

                                        Comentário


                                          #21
                                          Vejam mais estes


                                          http://www.youtube.com/watch?v=v8yul...eature=related


                                          YouTube - Anthony Bourdain - Dim Sum in Hong Kong

                                          YouTube - Anthony Bourdain eats Roast Duck in China

                                          Comentário


                                            #22
                                            O truque para ele ser magro é que fumava 2 maços p/ dia. Agora acho que já largou, desde que teve o filho. Acreditam num sujeito como ele a ter 1 filho?

                                            Sobre a história dele...

                                            Ficou famoso ao escrever um livro que revelava os podres dos restaurantes de NY, fraca higiene e pior. A partir daí ficou um bocado convencido, porque até então era chef dum restaurante normal em NY.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Como é que ele não engorda??? Por varias vezes que dou por mim a pensar nisso!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ele tem outro programa antigo, A Cook's Tour, tb mt engraçado. Tem 1 episódio do Porto e Douro.

                                                Este dá no canal Fine Living Network.

                                                Um clip mt famoso desse episódio no porto:

                                                YouTube - Anthony Bourdain - Vegans

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não posso deixar de comparar a apresentação do estilo de vida que leva o Anthony Bourdain com o estilo de vida que alguns possam levar. No meu caso, criado anos a fio na região do Douro desde o berço até hoje, como já o referi em alguns posts deste nosso fórum, em que revelei claramente que durante anos das minhas férias escolares eu criava gado bovino e caprino pelas encostas dos montes.

                                                  Há quem saiba apreciar uma fatia de presunto metida entre um pão tosco de centeio e há quem saiba fazer dessas simples sandes um regalo tanto para os olhos quanto para o apetite e barriga de quem é apreciador da boa vida. Artigos da região, entre os quais vinhos, pão e fumeiros são o meu melhor proveito para além dos queijos da Serra da Estrela que tato me têm chamado ao livre apetite ainda em pleno comércio da Torre e vários pastéis sobretudo se forem conventuais. Não se fiquem com a ideia de que eu possa ser um mero apreciador ocasional.

                                                  Carpinteiro de limpos aos 12 anos, guardador de vacas e cabras que conhece a lingua animal, inúmeros ofícios, cursos, estudos, formações e artes ao longo de vários anos, aprendiz de artes que estão para além da compreensão humana popular, cozinheiro à custa de uma avó que fez menção de eu aprender o ofício de cozinha em refeições saborosas, costureiro e alfaiate por razão de tentativa de seguir arte do meu falecido pai, defensor acérrimo da agricultura biológica tanto por lado de minha mãe quanto por lado dos meus avós paternos e maternos, viajante muito ocasional e presente nas terras do Douro como apreciador do ex-libris da região em locais selectos e da boa comida caseira em que não falte o bom pão, o bom vinho, bons petiscos e boas sobremesas misturados com um nascer e por do Sol acompanhados de música de baile já não tenho, pois, volta a dar.

                                                  Compreendo que haja pessoas que se deliciem a cada passo com novos pratos de comida. Nos tempos de hoje, devido aos problemas que existem e que são do conhecimento de todos, há que improvisar com aquilo que está à mão sem que dai se percam bons pratos capazes de satisfazer o mais esfomeado da casa. Bons pratos pelo preço baixo é difícil de obter mas que os há lá isso há e há quem coma bem fazendo uma única refeição diária ao lume e abatendo o jantar sem se repetir.

                                                  Querem um segredo? Minha avó nasceu em 1905 e faleceu com 99 anos, passou pela Guerra Mundial e pelo tempo em que Portugal não tinha nada de alimentos no mercado. Apanhou febre amarela, perdeu todo o cabelo e sobreviveu com os seus irmãos e irmãs a beber azeite. Segredos de fazer uma refeição rápida cujas sobras poderiam ter outra volta diferente ao jantar não é qualquer um que os faz.

                                                  Quanto a mim, já ensinei os meus filhos a se safarem sozinhos com refeições rápidas ( necessidades básicas da educçaõ humana obrigatória com preparação antecipada ao futuro) que vão desde batatas cozidas sobradas do almoço a serem fritas na frigideira com vinho e sobre esse molho colocarem bifes e costeletas a que juntaram "secretamente" uma pitada de açucar de cada lado. No fim, usam a frigideira de novo com molho de bife, juntam uma fatia de manteiga e colocam lá bananas às tiras a fritar. Acompanha com sumo natural de laranja, maça e pera.

                                                  Mais? Não digo, e quem priva comigo não se fica atrás porque quando eu me chego ao lume a comida desaparece mais depressa do que pode ser feita. E a patroa descobre segredos que nem ela sabia apesar de boa cozinheira e com carteira profissional de uma certa entidade de serviços caterring.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu gosto muito, está no meu top 5 do cabo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por krofetys Ver Post
                                                      Não posso deixar de comparar a apresentação do estilo de vida que leva o Anthony Bourdain com o estilo de vida que alguns possam levar. No meu caso, criado anos a fio na região do Douro desde o berço até hoje, como já o referi em alguns posts deste nosso fórum, em que revelei claramente que durante anos das minhas férias escolares eu criava gado bovino e caprino pelas encostas dos montes.

                                                      Há quem saiba apreciar uma fatia de presunto metida entre um pão tosco de centeio e há quem saiba fazer dessas simples sandes um regalo tanto para os olhos quanto para o apetite e barriga de quem é apreciador da boa vida. Artigos da região, entre os quais vinhos, pão e fumeiros são o meu melhor proveito para além dos queijos da Serra da Estrela que tato me têm chamado ao livre apetite ainda em pleno comércio da Torre e vários pastéis sobretudo se forem conventuais. Não se fiquem com a ideia de que eu possa ser um mero apreciador ocasional.

                                                      Carpinteiro de limpos aos 12 anos, guardador de vacas e cabras que conhece a lingua animal, inúmeros ofícios, cursos, estudos, formações e artes ao longo de vários anos, aprendiz de artes que estão para além da compreensão humana popular, cozinheiro à custa de uma avó que fez menção de eu aprender o ofício de cozinha em refeições saborosas, costureiro e alfaiate por razão de tentativa de seguir arte do meu falecido pai, defensor acérrimo da agricultura biológica tanto por lado de minha mãe quanto por lado dos meus avós paternos e maternos, viajante muito ocasional e presente nas terras do Douro como apreciador do ex-libris da região em locais selectos e da boa comida caseira em que não falte o bom pão, o bom vinho, bons petiscos e boas sobremesas misturados com um nascer e por do Sol acompanhados de música de baile já não tenho, pois, volta a dar.

                                                      Compreendo que haja pessoas que se deliciem a cada passo com novos pratos de comida. Nos tempos de hoje, devido aos problemas que existem e que são do conhecimento de todos, há que improvisar com aquilo que está à mão sem que dai se percam bons pratos capazes de satisfazer o mais esfomeado da casa. Bons pratos pelo preço baixo é difícil de obter mas que os há lá isso há e há quem coma bem fazendo uma única refeição diária ao lume e abatendo o jantar sem se repetir.

                                                      Querem um segredo? Minha avó nasceu em 1905 e faleceu com 99 anos, passou pela Guerra Mundial e pelo tempo em que Portugal não tinha nada de alimentos no mercado. Apanhou febre amarela, perdeu todo o cabelo e sobreviveu com os seus irmãos e irmãs a beber azeite. Segredos de fazer uma refeição rápida cujas sobras poderiam ter outra volta diferente ao jantar não é qualquer um que os faz.

                                                      Quanto a mim, já ensinei os meus filhos a se safarem sozinhos com refeições rápidas ( necessidades básicas da educçaõ humana obrigatória com preparação antecipada ao futuro) que vão desde batatas cozidas sobradas do almoço a serem fritas na frigideira com vinho e sobre esse molho colocarem bifes e costeletas a que juntaram "secretamente" uma pitada de açucar de cada lado. No fim, usam a frigideira de novo com molho de bife, juntam uma fatia de manteiga e colocam lá bananas às tiras a fritar. Acompanha com sumo natural de laranja, maça e pera.

                                                      Mais? Não digo, e quem priva comigo não se fica atrás porque quando eu me chego ao lume a comida desaparece mais depressa do que pode ser feita. E a patroa descobre segredos que nem ela sabia apesar de boa cozinheira e com carteira profissional de uma certa entidade de serviços caterring.
                                                      Conclusão: o que a ver com o Bourdain? Por adorar comer fora? Por gostar de experimentar novas coisas?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
                                                        Ele tem outro programa antigo, A Cook's Tour, tb mt engraçado. Tem 1 episódio do Porto e Douro.

                                                        Este dá no canal Fine Living Network.

                                                        Um clip mt famoso desse episódio no porto:

                                                        YouTube - Anthony Bourdain - Vegans
                                                        Este gajo é o maior e não podia ter mais razão !

                                                        Gosto muito do Bourdain, tenho ali o Kitchen Confidential para ler há imenso tempo. Tenho que ver se pego no livro.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Agora dá todos os dias na Sic Radical por volta das 22h

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O gajo tem jeito para apresentador...
                                                            Não tem é assim tanto jeito para cozinhar, pelo que ouvi dizer.

                                                            Mas gostei de descobrir alguns recantos escondidos com iguarias fabulosas...

                                                            Cumps.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X