Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leitura de Contadores (Água)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leitura de Contadores (Água)


    Há uma coisa que me chateia...

    A empresas que fornecem a água, cobram por uma estimativa... Pq andar a ver os contadores dá muito trabalho e custa muito dinheiro.

    Depois de X em X tempo lá vão ao prédio fazer uma verificação! Mas deixam uns papeis estilo ameaçador a dizer que das 9h ás 13h tem de estar alguém para mostrar o contador e tal. (agora por lei já é obrigatório estarem em local visitável sem intervenção de outros.)

    E depois ainda propoem a hipótese de um gajo enviar os valores por SMS para ser melhor servido. Ou seja um gajo ainda tem de pagar, para ser cobrado....


    #2
    Não me fales nesses anormais, aqui no Alentejo batem porta a porta e nunca depois das nove da matina, uma vez abri a porta a um soltei a cadela(ainda ela era viva, que saudades...) e disse-lhe:

    - Está a ver?? Para proxima que me acordar a este hora já sabe o que lhe vai acontecer!

    Remédio santo! Agora tb já recebo essa cartita a pedir para estar em casa!

    Comentário


      #3
      Na tua zona não dão a informação de um nº de telefone onde podes deixar o nº de contador e a leitura !?

      Contudo acho que uma vez por ano eles gostam de fazer a leitura "in loco" e verificar se as leituras correspondem ao que tem sido comunicado.

      Com os SMAS de Sintra tem sido assim.

      Comentário


        #4
        Acresce ainda que noutras leituras que fazem ao longo do ano se nãp pudermos estar presentes, podemos deixar a leitura em local visivel, ou em caso de impossibilidade informam de um nº de contacto para o efeito.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Excalibur

          Na tua zona não dão a informação de um nº de telefone onde podes deixar o nº de contador e a leitura !?

          Contudo acho que uma vez por ano eles gostam de fazer a leitura "in loco" e verificar se as leituras correspondem ao que tem sido comunicado.

          Com os SMAS de Sintra tem sido assim.
          Sim, penso que tb há essa possibilidade.

          Mas pq raio é que ei de ser eu a dar-me ao trabalho para ser cobrado??

          Eu na minha profissão não meto os clientes a medir as casas deles para eu dar o orçamento!!

          Comentário


            #6
            Em V.N.Gaia nunca e deixaram nada disso, e se deixarem não é por causa deles que vou ficar em casa. O contador da agua está num sitio visivel por isso que se safem porque se eu me esquecer de pagar eles venhem cortar a agua e arranjam sempre maneira de entrar no predio para o fazer mesmo que não esteja ninguém em casa.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X