Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O pecado mora ao lado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] O pecado mora ao lado!

    Nem sei por onde começar mas, para ser curto e grosso, (não fazer qualquer tipo de extrapolação, atenção) acho que a minha vizinha se anda a fazer descaradamente a mim!

    Tudo começou quando mudei de casa, há uns meses.

    Mostrou-se logo extremamente simpática e risonha, de cada vez que me via. Ainda pensei que fosse aquela simpatia calorosa pontual para quem é recém chegado e precisa de se sentir bem e integrado na vizinhança...

    Passados alguns dias, já estava à minha porta a oferecer-me produtos da horta biológica dela, tipo pepinos e tomates (mais uma vez, nao fazer qualquer extrapolação, por favor. Isto é um fórum familiar) e que, convenhamos, eram extremamente bons. Na semana seguinte, vem com a conversa que tem um bom "pitinho" para mim. E tinha...uma galinha caseira que acabou numa bela cabidela. Nessa altura já a minha mulher estava a achar "pouca graça à brincadeira" e a estranhar tamanha simpatia

    E o caricato é que a vizinha é casada e às vezes quase se baba quando eu passo diante da casa dela, mesmo com o marido ao lado!

    Há uns dias atrás, então foi o extremo! Depois de saber que eu era profissional de saúde, meteu novamente conversa, quando eu já me despachava para sair de casa... atrasado, como sempre. Estava eu com os miudos no carro e a fechar o portão e eis que a dita me pede se lhe posso ver "uma coisa"!
    Enquanto lhe mandava um sorriso amarelo e praguejava para os meus botões (não estou a falar dos mamilos, atenção) o porquê de ainda não me terem vindo colocar o portão electrico, lá tive que lhe dar 2 tostões de conversa.

    De repente, levanta a saia! É verdade, levanta completamente a saia e pede se lhe posso ver a nádega, porque tinha "levado" uma injecção e achava que estava "a criar" algo! Bem, eu nem queria acreditar no que via. Uma vizinha que eu mal conhecia, nem sei o nome, na saida de acesso da minha casa, com o "nalguedo" completamente à mostra!

    Eu, a medo e sem saber o que fazer, lá coloquei o meu ar entendido, pigarreei antes como se fosse largar uma consideração muito importante, tipo Sócrates e as medidas para combater o défice, e disse que parecia tudo bem, que não estaria a "criar" ou crescer nada. Não estava ruborizado nem inchado, logo era pouco provavel sair dali um alien com 2 boquinhas...logo podia estar descansada.

    Mas a "Sigourney" não desarmou e pede-me para lhe palpar a nalga porque estava muito dura! Bem, nessa altura e perante o olhar atónito e risinhos dos meus putos, lá tive eu que consolar a pequena com uma leve palpação cirugica, com os meus indicador e médio bem esticados, que mais dedos já seria abuso.

    "Estava tudo bem..", continuava a sossegar eu perante o meu desassossego da situação. "Não se preocupe que lhe posso sugerir um bom creme, se quiser" e logo de seguida mordi a lingua, só de pensar que a vizinha poderia encarar isso como uma qualquer proposta e já me imaginava uns dias depois a engolir em seco, quando ela me pedisse para lhe esfregar a pomada...

    Lá me escapuli enquanto ela arranjava a roupa e me dizia adeus.

    Agora, é um pavor de cada vez que venho à rua. Tento sair de madrugada e até faço horas a mais no trabalho na expectativa que já chegue com ela a dormir...!
    Já sinto saudades da indiferença e frieza da vizinhança num bloco de apartamentos.

    isto já vos aconteceu alguma vez?

    Ah, esqueci-me de dizer: a dita senhora tem cerca de 80 anos. Isto para não fazerem qualquer tipo de extrapolações.
    Editado pela última vez por manucas; 06 October 2010, 17:03.

    #2
    Originalmente Colocado por manucas Ver Post

    Ah, esqueci-me de dizer: a dita senhora tem cerca de 80 anos. Isto para não fazerem qualquer tipo de extrapolações.
    que corte ahah

    está então explicado porque se baba

    trek

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
      Ah, esqueci-me de dizer: a dita senhora tem cerca de 80 anos. Isto para não fazerem qualquer tipo de extrapolações.
      Epá, com esta frase, estragaste tudo!

      Comentário


        #4
        Ah, esqueci-me de dizer: a dita senhora tem cerca de 80 anos. Isto para não fazerem qualquer tipo de extrapolações.
        Podias ter posto esta frase ao principio escusava de ler tudo

        Comentário


          #5
          As velhinhas são pessoas muito carentes. Vais ter que ter muita paciencia. Um dia deste começa-te a contar a historia da vida dela.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por manucas Ver Post

            Ah, esqueci-me de dizer: a dita senhora tem cerca de 80 anos. Isto para não fazerem qualquer tipo de extrapolações.
            um bom enredo para um filme hardcore, mas esta frase matou tudo, mas mesmo tudo, tipo como se fosse o clímax e logo de seguida o terror..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
              Ah, esqueci-me de dizer: a dita senhora tem cerca de 80 anos. Isto para não fazerem qualquer tipo de extrapolações.
              Incrivel

              Tanto para isto.

              Comentário


                #8
                eu era para por este gif....

                mas com a ultima frase já nem quero saber....

                Comentário


                  #9
                  já ia dizer que não me importava de ter uma vizinha assim mas quando chegou à parte final, 80 anos.. quase vomitei. pois tá explicado, com essa idade a mulher já não bate bem, há que dar um desconto. 80 anos..nalga dura..

                  Comentário


                    #10
                    Não lhe chamaria pecado. Precisa de atenção.
                    No entanto já tive uma situação parecida. De um individuo marcar uma consulta e durante a consulta me convidar para sair, assim do nada. São situações embaraçosas.

                    Comentário


                      #11
                      Escreves bem como tudo pá. Mas aquela última frase mataste a história.

                      Comentário


                        #12
                        A velhota estava carente.

                        Comentário


                          #13
                          Podias ter deixado a idade de fora até umas próximas aventuras, assim mataste isto...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por not Ver Post
                            Não lhe chamaria pecado. Precisa de atenção.
                            No entanto já tive uma situação parecida. De um individuo marcar uma consulta e durante a consulta me convidar para sair, assim do nada. São situações embaraçosas.
                            Dás consultas de quê?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por nunocas1983 Ver Post
                              Dás consultas de quê?

                              Não vou dizer porque o valium anda nervoso hoje.

                              Comentário


                                #16
                                Pois, é que eu sempre vivi recatado, naquele anonimato confortavel de praticamente nem conhecer o vizinho da porta ao lado. De repente vejo-me em outro local extremamente agradavel na envolvência mas onde toda a vizinhança se conhece pelo nome, cumprimenta, "dá duas de treta", oferece produtos (tenho outra vizinha que me oferece compota para os meninos) e outro ainda q "rapa" frequentemente as ervas daninhas da entrada de minha casa. Para mim é constrangedor pq não sei como retribuir, para alem da amabilidade e cortesia que tenho para com eles. De salientar que são pessoas de idade significativa, o que pode realmente justificar uma mentalidade comunitaria diferente daquela a que estava habituado.
                                Já disse à minha mulher para fazermos um stock de seringas e agulhas. Quando começarem as vacinas da gripe e as dores das artroses já sei onde vão bater á porta!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por not Ver Post
                                  Não vou dizer porque o valium anda nervoso hoje.
                                  Ele que tome um Valium

                                  Consultas de quê??

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                    As velhinhas são pessoas muito carentes. Vais ter que ter muita paciencia. Um dia deste começa-te a contar a historia da vida dela.
                                    Tal e qual...

                                    Eu fiquei a saber a história da vida da minha vizinha, no dia em que me mudei...phonix.

                                    Comentário


                                      #19
                                      manucas, tens jeito pro pitinho da vizinha, lol

                                      Gostei do texto

                                      Quanto à vizinha, reza para que ela não tenha infecções noutros sítios

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nunocas1983 Ver Post
                                        Ele que tome um Valium

                                        Consultas de quê??

                                        Não se podem publicitar produtos nem serviços(não provoques....olha que ele é mau)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Estou numa situação parecida mas a minha vizinha tem 18 anos... e está de boa saúde.

                                          Mas no dia em que precisar pode contar com os meus préstimos de profissional de saúde!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Fazes água na boca e depois e depois........puf,

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nunocas1983 Ver Post
                                              Podias ter posto esta frase ao principio escusava de ler tudo
                                              podes crer, até já estava a fazer o filme da boazona, grandes peitos, micro saia cabelos longos e castanhos, 1:65 de altura, olhos castanhos, e sai-me uma velha de 80 anos....

                                              Já dizia o joão manuel vieira

                                              paidofilia com a minha tia, necrofilia com a minha avó ( no teu caso com a tua vizinha!!!)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                Ah, esqueci-me de dizer: a dita senhora tem cerca de 80 anos. Isto para não fazerem qualquer tipo de extrapolações.
                                                Esta frase estragou tudo. Podias ter posto logo no inicio do post.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por not Ver Post
                                                  Não se podem publicitar produtos nem serviços(não provoques....olha que ele é mau)

                                                  Ok então és profissional de quê

                                                  E tás a dizer que o rapaz é mau porquê?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                    Nem sei por onde começar mas, para ser curto e grosso, (não fazer qualquer tipo de extrapolação, atenção) acho que a minha vizinha se anda a fazer descaradamente a mim!

                                                    Tudo começou quando mudei de casa, há uns meses.

                                                    Mostrou-se logo extremamente simpática e risonha, de cada vez que me via. Ainda pensei que fosse aquela simpatia calorosa pontual para quem é recém chegado e precisa de se sentir bem e integrado na vizinhança...

                                                    Passados alguns dias, já estava à minha porta a oferecer-me produtos da horta biológica dela, tipo pepinos e tomates (mais uma vez, nao fazer qualquer extrapolação, por favor. Isto é um fórum familiar) e que, convenhamos, eram extremamente bons. Na semana seguinte, vem com a conversa que tem um bom "pitinho" para mim. E tinha...uma galinha caseira que acabou numa bela cabidela. Nessa altura já a minha mulher estava a achar "pouca graça à brincadeira" e a estranhar tamanha simpatia

                                                    E o caricato é que a vizinha é casada e às vezes quase se baba quando eu passo diante da casa dela, mesmo com o marido ao lado!

                                                    Há uns dias atrás, então foi o extremo! Depois de saber que eu era profissional de saúde, meteu novamente conversa, quando eu já me despachava para sair de casa... atrasado, como sempre. Estava eu com os miudos no carro e a fechar o portão e eis que a dita me pede se lhe posso ver "uma coisa"!
                                                    Enquanto lhe mandava um sorriso amarelo e praguejava para os meus botões (não estou a falar dos mamilos, atenção) o porquê de ainda não me terem vindo colocar o portão electrico, lá tive que lhe dar 2 tostões de conversa.

                                                    De repente, levanta a saia! É verdade, levanta completamente a saia e pede se lhe posso ver a nádega, porque tinha "levado" uma injecção e achava que estava "a criar" algo! Bem, eu nem queria acreditar no que via. Uma vizinha que eu mal conhecia, nem sei o nome, na saida de acesso da minha casa, com o "nalguedo" completamente à mostra!

                                                    Eu, a medo e sem saber o que fazer, lá coloquei o meu ar entendido, pigarreei antes como se fosse largar uma consideração muito importante, tipo Sócrates e as medidas para combater o défice, e disse que parecia tudo bem, que não estaria a "criar" ou crescer nada. Não estava ruborizado nem inchado, logo era pouco provavel sair dali um alien com 2 boquinhas...logo podia estar descansada.

                                                    Mas a "Sigourney" não desarmou e pede-me para lhe palpar a nalga porque estava muito dura! Bem, nessa altura e perante o olhar atónito e risinhos dos meus putos, lá tive eu que consolar a pequena com uma leve palpação cirugica, com os meus indicador e médio bem esticados, que mais dedos já seria abuso.

                                                    "Estava tudo bem..", continuava a sossegar eu perante o meu desassossego da situação. "Não se preocupe que lhe posso sugerir um bom creme, se quiser" e logo de seguida mordi a lingua, só de pensar que a vizinha poderia encarar isso como uma qualquer proposta e já me imaginava uns dias depois a engolir em seco, quando ela me pedisse para lhe esfregar a pomada...

                                                    Lá me escapuli enquanto ela arranjava a roupa e me dizia adeus.

                                                    Agora, é um pavor de cada vez que venho à rua. Tento sair de madrugada e até faço horas a mais no trabalho na expectativa que já chegue com ela a dormir...!
                                                    Já sinto saudades da indiferença e frieza da vizinhança num bloco de apartamentos.

                                                    isto já vos aconteceu alguma vez?

                                                    Ah, esqueci-me de dizer: a dita senhora tem cerca de 80 anos. Isto para não fazerem qualquer tipo de extrapolações.
                                                    Se for rica, aproveita, casa com ela, daqui a um par de anos ficas viuvo e com uma herança milionária.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                      Se for rica, aproveita, casa com ela, daqui a um par de anos ficas viuvo e com uma herança milionária.
                                                      Sabes lá. Os velhotes agora têm a mania de doar tudo a instituições

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Bem já tive mais ou menos uma história como tu caro amigo.. A Diferença é que a vizinha estava nos seus 30 anitos, era brasileira e estendia a roupa de Soutien e Cuequinha apelativa sempre ( sim praticamente todos os dias ) á mesma hora que saía de casa para ir para os treinos de Karate..

                                                        ( Era mãe da minha namorada na altura ) :S

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por nunocas1983 Ver Post
                                                          Ok então és profissional de quê

                                                          E tás a dizer que o rapaz é mau porquê?

                                                          Pronto cá vai...

                                                          Trabalho na área da saúde.
                                                          Eu não estou a dizer mal do rapaz, mas se colocar aqui o tema pecado e disser que a censura mora ao lado e se adicionar o factor idade e subtrair um defeito que tenho em relação á autoridade (nunca aceitei que me dessem como resposta um porque sim) achas que é um OT non sense?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu a ler o texto e a pensar com os meus botões, dass, então a vizinha mete-lhe o nalguedo na mão e este vem para aqui lamuriar-se, grande problema esse!
                                                            Depois li a ultima frase.
                                                            Ainda por cima ela já sabe que és profissional de saúde, estás bem tramado, vê o lado bom da questão, produtos frescos da horta não te vão faltar .
                                                            E cabidela com galinha do campo .

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X