Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gostaria de adoptar um cachorro Rottweiler

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gostaria de adoptar um cachorro Rottweiler

    Desde miudo que sonho em ter um Rottweiler mas infelizmente nunca pude, mas agora finalmente tenho condiçoes para isso, mudei-me para uma nova casa onde tenho um enorme patio e jardim onde ele pode andar e brincar há vontade... Trabalho em casa e como tal estarei o dia todo com ele para o acarinhar e tratar com amor tal como ele merece. Se tiverem um cachorro que me deêm ou saibam de alguem que tem me digam por favor
    Agradecia que me ajuda-sem a realizar este meu sonho
    Obrigado

    #2
    Cachorro Rottweiler posso quase garantir que não vais encontrar, mas se quiseres um adulto, costumam haver vários para adopção.

    Calculo que estejas informado sobre as exigências legais que terás de cumprir na posse destes cães.
    Editado pela última vez por Texuga; 07 October 2010, 08:33.

    Comentário


      #3
      No adopta-me.org, está um com 7 meses.

      Comentário


        #4
        Fui ao adopta-me.org e nao encontrei o Rottweiler com 7 meses que disse..
        Tem a certeza que tinha lá?

        Comentário


          #5
          trata as pessoas por tu se não te importares.
          Darem te um cachorro é difícil porque custam dinheiro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
            Cachorro Rottweiler posso quase garantir que não vais encontrar, mas se quiseres um adulto, costumam haver vários para adopção.

            Calculo que estejas informado sobre as exigências legais que terás de cumprir na posse destes cães.
            Ser dono dum cão potencialmente perigoso ,não um bixo de 7 cabeças xuga.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Franxa20 Ver Post
              Desde miudo que sonho em ter um Rottweiler mas infelizmente nunca pude, mas agora finalmente tenho condiçoes para isso, mudei-me para uma nova casa onde tenho um enorme patio e jardim onde ele pode andar e brincar há vontade... Trabalho em casa e como tal estarei o dia todo com ele para o acarinhar e tratar com amor tal como ele merece. Se tiverem um cachorro que me deêm ou saibam de alguem que tem me digam por favor
              Agradecia que me ajuda-sem a realizar este meu sonho
              Obrigado
              Editado pela moderação por infracção às regras.

              Comentário


                #8
                temos o mesmo sonho!!
                mas tu deves estar á espera de um milagre!!!
                Não estou a ver ninguem a dar um Rottweiler bebé, a não ser que seja algum arraçado ou então que faças algum achado em algum canil
                mas boa sorte

                Comentário


                  #9
                  Dado e bebé não é fácil. É preciso muita sorte.

                  Comentário


                    #10
                    Sim eu sei que é dificil que me dêem mas tentar n custa... Senao tenta-se é que nao me davam de certeza

                    Comentário


                      #11
                      Também gostava de ter um, talvez... veremos se tenho disponiblidade para tal, no futuro. Mas estou a contar largar uns belos €... não acredito que que me caia um nas mãos.

                      Para além do que Rui disse encontrei este:

                      Adopta-me

                      Não sei da fidedignidade do site... nunca tinha ouvido falar até hoje.

                      Comentário


                        #12
                        Olha que eles costumam crescer e comem pra cacete...

                        Se quiseres um gato siames com 3 meses, manda um privado(nao tem nome, podes chamar-lhe Rotweiller)

                        Comentário


                          #13
                          Não pretendo ser mal interpretado, mas... se não tens 300€ ou 400€ para comprar um cachorro, como vais fazer para suportar os custos de vacinas, veterinário, desparasitação interna e externa, boa alimentação, etc, para um cachorro que em adulto será de raça grande e (suponho) pretendes que seja saudável?
                          É que para se ter um cão saudável, com genica, sem problemas de ossos, displasias, intestinos, etc...que são comuns a várias raças não se pode arrumar-lhe com ração do Lidl a partir dos 3 meses e "tá a andar"....

                          Comentário


                            #14
                            Eu tenho € para cuidar dele tal como deve de ser sem me descuidar de nada que seja necessario, mas fica é complicado se tiver de compra-lo...

                            Comentário


                              #15
                              acho bem que tenhas um cão desses,quando está feliz arranca a perna ao dono, quando está triste arranca a cabeça do vizinho, and so on

                              Comentário


                                #16
                                Já cá faltava

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por megatron Ver Post
                                  acho bem que tenhas um cão desses,quando está feliz arranca a perna ao dono, quando está triste arranca a cabeça do vizinho, and so on
                                  Esperemos que troquem as moradas por PM para não teres o azar de seres tu o vizinho.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por RuiBarata Ver Post
                                    ...
                                    vacinas, veterinário, desparasitação interna e externa, boa alimentação, etc, para um cachorro que em adulto será de raça grande e (suponho) pretendes que seja saudável?
                                    ...
                                    Isso é fundamental..
                                    se tens condições, trata-o bem e muitas alegrias com ele

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Franxa20 Ver Post
                                      Eu tenho € para cuidar dele tal como deve de ser sem me descuidar de nada que seja necessario, mas fica é complicado se tiver de compra-lo...
                                      Franxa, não duvido que realmente gostasses muito de ter o tão cachorro. Mas acredita quando te digo que o que vais gastar em cuidados de saúde básicos + alimentação (e é esperar que o cachorro seja saudável) é substancialmente superior ao gasto da compra inicial.

                                      Procurando um cachorro num bom criador tens mais garantias não só da pureza da raça como de despistes de displasias e afins dos progenitores e antecessores. Pondera bem se não será melhor pesquisares, saberes o valor médio de um cachorro e poupares o teu dinheiro. Muitas vezes as ninhadas nem estão imediatamente disponíveis e os meses de espera tornam-se meses de poupança e pesquisa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                        trata as pessoas por tu se não te importares.
                                        Darem te um cachorro é difícil porque custam dinheiro.
                                        Mau...atão tu é que decidies como ele me trata ?

                                        Xôr Doutor...ohh faxabor !

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Franxa20 Ver Post
                                          Fui ao adopta-me.org e nao encontrei o Rottweiler com 7 meses que disse..
                                          Tem a certeza que tinha lá?
                                          Tenho...

                                          Adopta-me

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                            Mau...atão tu é que decidies como ele me trata ?

                                            Xôr Doutor...ohh faxabor !

                                            Por acaso fui hipócrita porque gostava de ser chamado de Mr Dysplay21 em todos os posts á minha pessoa.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Investir na escolha de um bom criador e comprar um bom cachorro pode minimizar gastos posteriores em veterinário.

                                              Há pessoas aqui que te podem ajudar a seleccionar um bom criador e te podem dar ideia de quais os gastos que implicam um cão desses.

                                              Já agora, se não for abusar da vossa boa vontade, pedia aos entendidos que aqui postassem os seguintes custos:

                                              - Aquisição
                                              - Veterinário rotina 1º ano incluindo vacinas
                                              - Alimentação mensal
                                              - Outros

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não me parece que tenhas bem a noção dos gastos que um animal destes, para ser bem tratado, te poderá vir a trazer.

                                                Mal comparado, aqui há uns anos adoptei um gato de raça. O custo inicial foi 0 mas, por ano, este gato leva-me cerca de 500€, entre alimentação, consultas, medicamentos, exames, etc. E é um gato com uns meros 5 kg, nem isso! Agora imagina um cão com 30 ou 40 kg.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Investir na escolha de um bom criador e comprar um bom cachorro pode minimizar gastos posteriores em veterinário.

                                                  Há pessoas aqui que te podem ajudar a seleccionar um bom criador e te podem dar ideia de quais os gastos que implicam um cão desses.

                                                  Já agora, se não for abusar da vossa boa vontade, pedia aos entendidos que aqui postassem os seguintes custos:

                                                  - Aquisição
                                                  - Veterinário rotina 1º ano incluindo vacinas
                                                  - Alimentação mensal
                                                  - Outros
                                                  V7, talvez o melhor seja fazeres esse pedido no Tópico dos Cães, posteriormente terá mais visibilidade

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                    Não me parece que tenhas bem a noção dos gastos que um animal destes, para ser bem tratado, te poderá vir a trazer.

                                                    Mal comparado, aqui há uns anos adoptei um gato de raça. O custo inicial foi 0 mas, por ano, este gato leva-me cerca de 500€, entre alimentação, consultas, medicamentos, exames, etc. E é um gato com uns meros 5 kg, nem isso! Agora imagina um cão com 30 ou 40 kg.
                                                    Um rot cadela em média pesa 42 kg e um cão 50

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Jfamendes Ver Post
                                                      V7, talvez o melhor seja fazeres esse pedido no Tópico dos Cães, posteriormente terá mais visibilidade
                                                      Tenho fé nos entendidos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                        Não me parece que tenhas bem a noção dos gastos que um animal destes, para ser bem tratado, te poderá vir a trazer.

                                                        Mal comparado, aqui há uns anos adoptei um gato de raça. O custo inicial foi 0 mas, por ano, este gato leva-me cerca de 500€, entre alimentação, consultas, medicamentos, exames, etc. E é um gato com uns meros 5 kg, nem isso! Agora imagina um cão com 30 ou 40 kg.
                                                        Melhor alimentar um burro a pão de ló. E se fizeres a relação gasto/peso do animal a comparação seria incomparavelmente favorável ao burro.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Um rot cadela em média pesa 42 kg e um cão 50
                                                          Mais me ajudas! Com certeza que não será meiguinho na alimentação!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                                            Ser dono dum cão potencialmente perigoso ,não um bixo de 7 cabeças xuga.
                                                            Não, mas estás obrigado a cumprir uma série de tretas para teres o cão legal... Convém estar informado, senão arriscas-te a ver o teu cão no canil

                                                            Originalmente Colocado por v7
                                                            Já agora, se não for abusar da vossa boa vontade, pedia aos entendidos que aqui postassem os seguintes custos:
                                                            - Aquisição - 800€ em média
                                                            - Veterinário rotina 1º ano incluindo vacinas - Conta aí com 200€/ano para vacinação anual e desparasitantes interno e externo.
                                                            - Alimentação mensal - Um cão de 40kg come em média 400gr de comida por dia, são portanto 12kg por mês. Um saco de 20kg como os que eu dou aos meus, custa 45€, portanto um saco dá para 1 mês e meio.
                                                            - Outros... Imprevisível... Brinquedos, acessórios tipo trelas, coleiras, camas, champôs, etc, é impossível fazer um cálculo. Depende da nossa bolsa

                                                            Estas despesas que referi são para UM cão...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X