Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui convidado a sair do supermercado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Fui convidado a sair do supermercado!

    "Seu mal educado, já não existem cavalheiros"!!!

    Sim, foi exactamente isto que ouvi no supermercado hoje de manhã.
    8:10 da manhã, nesta Terça-feira cinzenta.

    Estacionei a bicicleta todo lixado da vida, por ir trabalhar.

    Entrei num supermercado conhecido perto do escritorio (Tesco) para comprar os cereais Kellogs K para o meu pequeno almoço.

    Sendo a hora que era, encontravam-se maioritariamente pessoas dos escritorios, a fazerem as suas compras, os seguranças a olhar aborrecidos e ensonados para o monitor.

    Ao encaminhar-me para a caixa, eis que vejo uma jovem nos seus 30s, com uma filha de colo, com apenas meses. Ela tinha na mão uma embalagem de leite em po, e seguindo a gentileza habitual dos Tugas, deixo-a passar a frente.

    Atenção que eu tambem tinha pouca coisa (Kellogs K, uma frutinha para o lanche, amendoins e um gel de banho).

    Nisto, e enquanto aguardamos a nossa vez, ela pediu licença, disse que voltava já, e quando volta, já o cesto de compras tinha-se transformado num carrinho.

    Era, sem exagero, uns 20 productos. Nisto ferveu-me o sangue e disse-lhe que tinha permitido ela passar á frente, devido ao facto de ter uma criança e poucas coisas.
    Que devido a esse gesto dela, eu queria retomar o lugar que lhe tinha cedido, sim porque eu apenas tinha 4 productos.

    Bem, a Inglesa perdeu a calma que caracteriza este povo e quis armar barraca. Chamou-me rude, mal educado, que não sou cavalheiro e muito mais, com uns f**ks pelo meio.

    Neste momento, eu, mesmo sabendo que iria chegar um pouco mais tarde, bati o pé e disse que dali não saia. Tudo isto com montes de gente atras, á espera da vez.

    Eis que chega o segurança todo ameaçador, neste momento ja ela deita lagrimas fingidas, toma partido da rapariga e convida-me a sair da loja.

    Isto mesmo, fui convidado a sair. Ele alegou que eu já tinha dado o meu lugar, então tinha de calar e consentir. Este supermercado perdeu um cliente regular de cereais. Nunca mais lá ponho os pés.

    Desculpem o desabafo, é apenas para alertar para quando oferecerem o vosso lugar na fila, certifiquem-se que não existem mais compras.

    Cumprimentos.
    Editado pela última vez por Paulinhonanet; 12 October 2010, 11:37.

    #2
    Impressionante como ha pessoas assim!

    eu tambem costumo ter a mesma atitude que tu... quando vejo alguem com poucas compras ou de idade/c crianças.... costumo deixar passar a frente! (claro, caso eu tenha mais compras que estes...)
    claro... tambem o mesmo ja me foi feito... ja me cederam, varias vezes, a passagem devido ao numero reduzido de compras...


    impressionante como ha pessoas que se aproveitem assim da boa vontade dos outros!!

    eu teria a mesma atitude que tu... sem duvidas!!

    Abraço

    Comentário


      #3
      Não há caixas prioritárias? Se há, então ela deveria ter-se dirigido a uma dessas, se não há, então não és obrigado a deixar passar, apenas o fazes por pura cortesia...
      Ela foi abusadora...

      Comentário


        #4
        Não há livros de reclamação por aí?

        Ser convidado a sair por essa razão é absurdo.

        Comentário


          #5
          Falta só aí aquele detalhe pessoal que tu sabe

          Esse detalhe por si só já é suficiente muitas vezes para perderes a razão.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
            Não há caixas prioritárias? Se há, então ela deveria ter-se dirigido a uma dessas, se não há, então não és obrigado a deixar passar, apenas o fazes por pura cortesia...
            Ela foi abusadora...
            Não, aqui não existe caixas prioritarias, muito menos livro de reclamacao. Falas com o gerente da loja, seguido de uma carta para o head-office. Que irei fazer em seguida.
            O que me irritou tambem foi que mais ninguem na fila disse nada. Ficaram todos a olhar para o tecto feito estupidos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
              Não há livros de reclamação por aí?

              Ser convidado a sair por essa razão é absurdo.
              Pois, fui convidado a sair, segundo eles, porque estava a perturbar o ambiente da loja. Foi mesmo uma peixeirada daquelas, nao tas a ver. Que vergonha,

              Comentário


                #8
                A mulher disse que és mal educado... então e ela, é educada?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                  Pois, fui convidado a sair, segundo eles, porque estava a perturbar o ambiente da loja. Foi mesmo uma peixeirada daquelas, nao tas a ver. Que vergonha,
                  Peixeirada da parte de vocês os dois ou dela?

                  Se foi dela, a actuação dos seguranças foi de lamentar.

                  Se foi dos dois agiste obviamente mal. Devias tê-la feito fazer a peixeirada toda e mantido a calma. Não perderias a razão.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                    Não, aqui não existe caixas prioritarias, muito menos livro de reclamacao. Falas com o gerente da loja, seguido de uma carta para o head-office. Que irei fazer em seguida.
                    O que me irritou tambem foi que mais ninguem na fila disse nada. Ficaram todos a olhar para o tecto feito estupidos.
                    E porque haveriam de dizer alguma coisa? Ia resolver? Não! Eles só queriam que a fila avançasse! A situação foi criada por ti e pela mulher, vocês que resolvessem.

                    Comentário


                      #11
                      Há até uns espertos que deixam o marido/mulher/filhos na fila a aguardar vez, com quase nada nas mãos e, quando se está a aproximar a nossa vez de pagar vêm de lá com um carrinho cheio de compras. É no mínimo desconcertante....

                      Quanto ao teu caso. Fizeste bem da 1ª vez mas depois borraste a pintura toda. Deixa lá. Há dias assim, em que o discernimento não quer nada connosco. Afinal que diferença fazia umas compras a mais ou a menos? Na volta ainda demoraste mais tempo com a discussão do que o tempo que a senhora levaria a despachar as compras adicionais.

                      Não penses mais nisso. Bola para a frente e um tem um resto de dia feliz.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                        Não, aqui não existe caixas prioritarias, muito menos livro de reclamacao. Falas com o gerente da loja, seguido de uma carta para o head-office. Que irei fazer em seguida.
                        O que me irritou tambem foi que mais ninguem na fila disse nada. Ficaram todos a olhar para o tecto feito estupidos.

                        A situação é aborrecida e ingrata para quem a vive, mas o erro crasso foi ter solicitado ou exigido readquirir a sua posição na fila de pagamento, aqui perdeu imediatamente a razão e o tal alegado cavalheirismo.

                        Tinha aguentado firme, mas em tom firme e de forma que fosse audivel por outras pessoas na fila, tinha dito á Srª que servir-se da criança para obter vantagem na fila de pagamento e depois abusar era pouco digno da parte dela.

                        Encerrava o assunto, mas tinha mostrado a essa alegada dama da velha Albion, que é preciso ter berço para obter consideração.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                          Não há livros de reclamação por aí?

                          Ser convidado a sair por essa razão é absurdo.

                          Sublinho... o livro de reclamações é obrigatorio...! se o segurança for de uma firma privada, ate a ele eu apresentava queixa

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
                            Sublinho... o livro de reclamações é obrigatorio...! se o segurança for de uma firma privada, ate a ele eu apresentava queixa
                            Err... ele está em Inglaterra!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                              Há até uns espertos que deixam o marido/mulher/filhos na fila a aguardar vez, com quase nada nas mãos e, quando se está a aproximar a nossa vez de pagar vêm de lá com um carrinho cheio de compras. É no mínimo desconcertante....
                              Îsso já me aconteceu. Passei-me, peguei na meia duzia de coisas que tinha comigo voltei a meter-me à frente da mulher. Entretanto, o marido dela lá começa a tirar as compras dos DOIS carrinhos que trazia com ele.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                Falta só aí aquele detalhe pessoal que tu sabe

                                Esse detalhe por si só já é suficiente muitas vezes para perderes a razão.
                                Pois ... não te esqueças que se ela é copo de leite e tu galão, vão tomar o partido do copo de leite.

                                É triste mas é verdade.

                                Agora vais lá, e deitas umas quantas coisas ao chão, tipo frascos e garrafas e continuas a fazer as compras

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                  Err... ele está em Inglaterra!
                                  Up's....!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                    Pois, fui convidado a sair, segundo eles, porque estava a perturbar o ambiente da loja. Foi mesmo uma peixeirada daquelas, nao tas a ver. Que vergonha,
                                    Ainda bem que te ris!

                                    Porque ao ler o teu relato lembrei-me do George Constanza da série Seinfield!

                                    Comentário


                                      #19
                                      No outro dia estava na fila para almoçar na cantina aqui do tasco e vejo um gajo aproximar-se pela minha frente e faço-lhe menção para passar. O gajo aproveita e coloca-se à minha frente na fila com cara de pau.

                                      E digo-lhe eu "olhe lá ó chefe, abri espaço porque julguei que queria passar, se era para se pôr na bicha, tem de ir lá para trás" e o gajo lá se foi embora. E eu fiquei a pensar que sempre há gajos com uma lata...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                        Ainda bem que te ris!

                                        Porque ao ler o teu relato lembrei-me do George Constanza da série Seinfield!



                                        Por acaso ... isso é mesmo uma cena á Constanza !

                                        Comentário


                                          #21
                                          Obrigado pelas vossas respostas. Sim, confesso que o sangue ferveu-me tambem, a barraca foi minha tambem. A atitude dela irritou-me bastante.

                                          Mas tou mais calmo agora.

                                          Convem adicionar que o meu vestuario era: calcoes de ciclista (licra), uma t-shirt toda suada e capacete. Ela estava toda pipi.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                            Obrigado pelas vossas respostas. Sim, confesso que o sangue ferveu-me tambem, a barraca foi minha tambem. A atitude dela irritou-me bastante.

                                            Mas tou mais calmo agora.

                                            Convem adicionar que o meu vestuario era: calcoes de ciclista (licra), uma t-shirt toda suada e capacete. Ela estava toda pipi.
                                            Um must.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
                                              Pois ... não te esqueças que se ela é copo de leite e tu galão, vão tomar o partido do copo de leite.

                                              É triste mas é verdade.

                                              Agora vais lá, e deitas umas quantas coisas ao chão, tipo frascos e garrafas e continuas a fazer as compras
                                              Não conheces o RU pois não

                                              Eu não dou abébias em Inglaterra (excepto a idosos e só alguns...). Se dás uma mão vai logo o braço todo (mesmo em ambiente profissional).

                                              Se deixaste passar aguentavas. Porque a partir do momento em que ela volta e dizes que não, a probabilidade de peixeirada é elevada e o elo mais fraco és tu que não és gaja nem tens um puto ranhoso e sujo ao colo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Há uns tempos ao sair um segurança não sei porquê disse-me para nunca mais voltar àquele supermercado, eu sai e voltei a entrar logo de seguida, e não aconteceu nada.
                                                E depois nunca mais voltei lá.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                                                  Há uns tempos ao sair um segurança não sei porquê disse-me para nunca mais voltar àquele supermercado, eu sai e voltei a entrar logo de seguida, e não aconteceu nada.
                                                  E depois nunca mais voltei lá.
                                                  Ah esquilo com tomates!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não podes voltar com a palavra atrás. (é a minha opinião...ok?)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                      Obrigado pelas vossas respostas. Sim, confesso que o sangue ferveu-me tambem, a barraca foi minha tambem. A atitude dela irritou-me bastante.

                                                      Mas tou mais calmo agora.

                                                      Convem adicionar que o meu vestuario era: calcoes de ciclista (licra), uma t-shirt toda suada e capacete. Ela estava toda pipi.
                                                      Não te deviam era ter deixado entrar no supermercado!!!

                                                      Depois ficas admirado que as meninas do fórum pensem que pegas de empurrão

                                                      P.S. Também uso calções de lycra ao andar de bike
                                                      Editado pela última vez por air; 12 October 2010, 13:00.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por not Ver Post
                                                        Não podes voltar com a palavra atrás. (é a minha opinião...ok?)
                                                        Se até de um anel de noivado pode ser exigida a restituição, a palavra também pode voltar atrás... tudo com base nas permissas com que foi dada.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                          Não te deviam era ter deixado entrar no supermercado!!!

                                                          Depois ficas admirado que as meninas do fórum pensem que pegas de empurrão

                                                          P.S. Também uso calções de lycra ao andar de bike
                                                          Acho pior a parte da t-shirt suada. Blherg! Os calções de licra são uma beca apaneleirados mas dependendo de quem os usa pode ser bom para avaliar o conteúdo

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            Se até de um anel de noivado pode ser exigida a restituição, a palavra também pode voltar atrás... tudo com base nas permissas com que foi dada.
                                                            Pois...a tradição já não é como era.
                                                            Dizem, desdizem e voltam a dizer e senão me engano a culpa é do governo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X