Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maquina de lavar roupa ate 300 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Maquina de lavar roupa ate 300 euros

    Pois é caros colegas

    a minha ariston ao fim de 15 anos de serviço esta a dar o berro

    como foi cara na altura agora queria optar por outra perspectiva, se custar metade e der para 7 anos ja me compensa

    que aconselham ate este valor com uma eficiencia decente (é só para mim) e com uns 6 kg e ate 300 euros (se for menos melhor)

    é verdade, com quantas menos mariquices melhor, quero um programa que lave e centrifugue, mais nada...

    estava a ver esta mas nao conheço a marca

    Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
    Editado pela última vez por miguelsantos; 12 October 2010, 22:48.

    #2
    Eu não confiava nessas marcas, como a que referiste. Não sei qual é a produção mas pelo que parece é a marca barata da Worten.

    Até 300 euros tens Indesit, Samsung, Fagor, Bosch, Whirlpool...

    Comentário


      #3
      Experimenta a ver na MediaMarket, por vezes há boas promoções. Na outra semana tinham uma Bosch de 7kg por 339€ quando a mesma maquina custava 579€ na Worten.

      Comentário


        #4
        Essa marca, apesar de branca, tem um controlo de qualidade bem exigente e não fica atrás de outras marcas generalistas.

        Avança que é uma boa compra.

        Comentário


          #5
          na box do jumbo tinha lá uma promoção de uma máquina a 239€, salvo erro, mas não vi que marca era nem nada. e na net não existe site. se tiveres uma aí perto dá lá uma vista de olhos, pode ser bom negócio.

          Comentário


            #6
            O problema dessas marcas brancas é os consumos. Garantia, vais à Worten e pronto. E se puderes, pede extensão de garantia. Pelo menos dá para fazer com produtos de linha castanha. Só não sei o montante mínimo.

            Esta Samsung está dentro do teu orçamento, tem cuba inox (coisa rara que mais depressa encontras na Miele e aí dás couro e cabelo) e consome pouco:
            Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

            Comentário


              #7
              Para mim escolheria uma de marca conhecida, porque se avariar e precisares de peças por vezes é complicado encontrar, enquanto que nas de marcas conhecidas encontras material mesmo da "concorrência" (isto porque quem trata desses arranjos cá por casa e dos amigos sou eu...). E tambem não iria para coreanas, porque normalmente o material é bem caro, chegaram-me a pedir cerca de 250€ por um programador para uma samsung...

              Mas é apenas a minha opinião.

              Comentário


                #8
                Tens aqui várias opções

                LOJA-PROLAR - Máquinas de Lavar Roupa

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                  Essa marca, apesar de branca, tem um controlo de qualidade bem exigente e não fica atrás de outras marcas generalistas.

                  Avança que é uma boa compra.
                  Do que conheço dessa marca, os equipamentos são do mais simples possível (tecnologia com 10+ anos), pecam e muito pelo consumo e não tem grande durabilidade (5~6 anos). A vantagem é que dentro da garantia, qualquer avaria é resolvida com troca directa (dão-te um novo).

                  Trabalhei na Worten mas já não tenho contacto com isso há mais de 2 anos... não acredito que isso tenha mudado muito :/

                  Btw, tive uma Whirlpool que durou uns 12 anos e aguentava mais 2 ou 3, foi trocada por uma Samsung há uns 3 anos que tem se mostrado excelente.
                  Editado pela última vez por Mazzeo; 13 October 2010, 10:52.

                  Comentário


                    #10
                    Olha o ano passado comprei uma parecia a esta na Worten:

                    Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

                    Digo parecida porque esta parece ser mais recente e ter mais algumas coisas. É super silenciosa, baixo consumo de água e energia, a centrifugação é 5*, foi sem dúvida uma boa surpresa (porque nem estava à espera de tão bom vindo da Samsung).

                    Recomendo vivamente. Se encontrares uma de 7Kg pelo mesmo preço, Samsung ou LG ficas bem servido

                    Comentário


                      #11
                      Olha o ano passado comprei uma parecia a esta na Worten:

                      Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

                      Digo parecida porque esta parece ser mais recente e ter mais algumas coisas. É super silenciosa, baixo consumo de água e energia, a centrifugação é 5*, foi sem dúvida uma boa surpresa (porque nem estava à espera de tão bom vindo da Samsung).

                      Recomendo vivamente. Se encontrares uma de 7Kg pelo mesmo preço, Samsung ou LG ficas bem servido

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        na box do jumbo tinha lá uma promoção de uma máquina a 239€, salvo erro, mas não vi que marca era nem nada. e na net não existe site. se tiveres uma aí perto dá lá uma vista de olhos, pode ser bom negócio.
                        olha, aquilo que dizia, afinal o preço é 215€, mas só até hoje. a marca é JOCEL. tive de lá ir e até trouxe um folheto onde tens as seguintes opções:

                        uma ORIMA ORB-642-B2 que custa 199€ 5Kg, classe A
                        uma JOCEL JLR-101 (não sei se é a mesma que mencionei antes) 7Kg, classe AA , custa 249€
                        e uma FAGOR LFA 6310, 6KG, cklasse A que custa 299€.

                        depois disso já ultrapassa os 300€ que pretendes gastar. preços até 1 de Novembro.

                        Abraço

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                          Do que conheço dessa marca, os equipamentos são do mais simples possível
                          Na maior parte das vezes, isso até é uma vantagem Claro que nos consumos e ruído são piores que as boas marcas.

                          Um dia comprei um microondas Becken só para desenrascar... o raio do microondas revelou-se melhor (mais rápido, aquecimento mais homogéneo) que outros microondas de grandes marcas que uso noutros locais.

                          Comentário


                            #14
                            Por "pouco" mais (refiro-me ao limite de 300€) eu ia para esta:

                            Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                              Na maior parte das vezes, isso até é uma vantagem Claro que nos consumos e ruído são piores que as boas marcas.

                              Um dia comprei um microondas Becken só para desenrascar... o raio do microondas revelou-se melhor (mais rápido, aquecimento mais homogéneo) que outros microondas de grandes marcas que uso noutros locais.
                              O problema é mesmo nos consumos... o que se economiza no preço perde-se em pouco tempo na conta de luz :/

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                O problema é mesmo nos consumos... o que se economiza no preço perde-se em pouco tempo na conta de luz :/
                                Sim, em grandes electrodomésticos como frigoríficos, ACs ou máquinas de lavar/secar, os consumos são muito importantes.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X