Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abono Pré-Natal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Abono Pré-Natal

    A minha esposa ficou com um valor a receber deste abono. A carta foi enviada em 2010/09/08 e até agora ainda não recebemos nada.

    Sabem se o valor é dado mensal ou na totalidade

    #2
    Só a partir do 5º sem de gravidez é que podes "pedir" o pré natal(recebes retroactivos)e acho que recebes mensalmente...mas como isto anda tudo tolo deve estar atrasado como tudo...vou mandar amanha ou sexta a carta para a segurança social pois a minha maria já esta nos 5 meses e só agora a medica de família passou a declaração.

    que corra tudo bem com o bebe

    Comentário


      #3
      É a partir do 3 mês, mas pagam sempre atrasado.
      Depois recebes todos os meses.

      Comentário


        #4
        Pagam mensalmente, a minha maria recebeu ontem pela primeira vez, e pagaram os rectroactivos mas tem atenção que as vezes mandam cheque em vez de fazerem a TB.

        Não contem com o dinheiro sempre ao mesmo dia do mês....

        Comentário


          #5
          Pode ser pedido a partir da 13ª semana de gravidez, e tal como já referiram, é pago com retroactivos.

          Se tiveres acesso à Seg. Social directa consegues ter uma previsão de quando é que vais receber. Do lado esquerdo escolhes "Prestações" e depois em baixo, tens "Consultar pagamentos", é só pores um intervalo de datas, e aparece-te o que já está processado. Primeiro aparece "Aguarda autorização para pagamento" e depois aparece "Pago", no entanto tens de esperar mais uns dias, no máximo 10 dias, até que te seja efectivamente pago.

          Comentário


            #6
            A minha Maria já está grávida de 6meses. Eu sei que só posso pedir a partir da 12 semana. A minha questão é que o processo já foi diferido e até agora nada. Liguei para o serviço de apoio da SS mas não me disseram nada pois só dizem ao titular... Tretas, mesmo dizendo que tinha na minha posse a carta!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X