Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde arranjar a televisão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde arranjar a televisão

    Tenho uma televisão pequena (marca branca) já com uns anitos, que está agora com crises constantes.

    Apaga-se de repente e depois de acendermos com o comando (ou directamente) volta a apagar-se. E isto acontece com frequência diferente. às vezes é preciso repetir a cena n vezes até se fixar.

    Alguém daqui poderá saber o que é ? valerá a pena arranjar (€€€) ?

    na zona de Lisboa/Amadora... conhecem alguém que arranje tv's ?

    se calhar está na altura de comprar um LCD de 19/20"...
    Editado pela última vez por carlosmrs; 16 October 2010, 14:40.

    #2
    Há uns tempos levei a minha a um senhor no Sabugo que, embora não o conhecesse, tinha boas referências por parte de familiares.

    Comentário


      #3
      pois, é a isso tipo de pessoas a que me refiro, muitas delas ex-técnicos reformados,

      Conheci um ou outro, mas agora...nada.

      É que meter a tv numa qualquer casa dea especialidade esrá fora de hipótese. Corro o risco de não a arranjar e ainda pago o orçamento...

      Comentário


        #4
        O arranjo parece ser simples. Provavelmente maus contactos de pistas ou soldaduras.


        Se vale a pena reparar ? Acho que sim, sobretudo se não estiveres virado para gastar uma pipa de massa num aparelho novo.

        Eu recentemente levei a reparar a minha velha TV Sony, por problemas idênticos. Paguei 80 € na assistência oficial da marca mas prefeir isso a ter de gastar 400 ou 500 € numa TV LCD...

        Comentário


          #5
          por um arranjo deves pagar uns 50 ou 60€. a televisão é de marca branca não deve ter grande imagem e 'cortar' os cantos tipo com as legendas. um lcd de 19 polegadas marca tipo lg custa uns 250€.
          daqui a 2 anos esse crt só funcionará com uma placa adaptadora para a tdt comprada à parte, eu ia para uma lcd nova a não ser que conhecesse alguém que reparasse barato.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
            pois, é a isso tipo de pessoas a que me refiro, muitas delas ex-técnicos reformados,

            Conheci um ou outro, mas agora...nada.

            É que meter a tv numa qualquer casa dea especialidade esrá fora de hipótese. Corro o risco de não a arranjar e ainda pago o orçamento...

            Ao lado da Siomara na direcçao Queluz-Amaradora ha uma loja de electrodomesticos, tenta la. Ja foram arranjadas varias tv's nesse senhor e ate hoje impecavel


            Agora depende de onde a televisao é e do uso da mesma, se for televisao de cozinha ou quarto que tenha pouco uso nao vale a pena comprares 1, daqui a 2 anos compras uma LCD que ja estao mais baratas que agora.

            Comentário


              #7
              Boas! Se a televisão é velha,pequena e de marca branca, acho que não perdia tempo a tentar arranjar... Por 150€ já compras um LCD praí de 19'' também de marca branca... Mas isto é a minha opinião e cada um sabe da sua vida e das suas finanças..
              Cumpts.

              Comentário


                #8
                As lojas de reparações acabam sempre por levar uns bons 80 euros para cima e isto no mimino mesmo que não seja nada ! Eles acabam sempre por susbstituir as peças avariadas e colocam outras de marca fraca muitas vezes tiradas de outras TV ja usadas... Tenho aqui um SONY ja com uns anitos foi para reparar e no mês a seguir ja estava a dar problemas.

                Mais vale comprar uma nova e assim para alem de ficares com algo novo e muito melhor traz garantia e tudo !!!

                Hoje em dia ja ha LCD de todos os tamanhos e preços ou Plasmas grandes por menos de 400 euros
                Editado pela última vez por miguelGTI; 17 October 2010, 02:31.

                Comentário


                  #9
                  Televisor de marca branca????

                  Esta é a melhor solução:

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    Ao lado da Siomara na direcçao Queluz-Amaradora ha uma loja de electrodomesticos...
                    Siomara ? escola secundária...não é ?

                    quem vem de queluz passa a escola e fica nos predios à dtª ?

                    dá jeito...fica perto

                    de resto é o que tb já disse, só vale a pena arranjar se for pouco...

                    Obrigado a todos pela pronta ajuda, até por MP
                    Editado pela última vez por carlosmrs; 17 October 2010, 10:06.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Ao lado da Siomara na direcçao Queluz-Amadora ha uma loja de electrodomesticos, tenta la. Ja foram arranjadas varias tv's nesse senhor e ate hoje impecavel
                      sim, estive lá esta tarde. Diz que vale a pena o arranjo...veremos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
                        sim, estive lá esta tarde. Diz que vale a pena o arranjo...veremos
                        O meu pai conhece ja a bastante tempo o dono e ele é de confiança

                        Comentário


                          #13
                          Isso estava a acontecer com a minha. Levei-a a uma loja para pedir orçamento e não valeu a pena. Fui à makro e comprei outra.

                          Comentário


                            #14
                            oi, como não tenho vontade nem dinheiro para gastar num aparelho novo a minha CRT teve ontem exactamente o mesmo problema. Mandei arranjar no casal de são Brás e ficou em 40 euros o arranjo.
                            Quem sobe da falagueira e passa o pingo doce, antes de chegar às bombas da GALP que estão inactivas, vira à direita e imediatamente à esquerda. depois andas cerca de 100 metros e do lado esquerdo ao subir esta uma loja onde podes arranjar isso. o senhor só está lá depois das 5 da tarde.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                              Quem sobe da falagueira e passa o pingo doce, antes de chegar às bombas da GALP que estão inactivas, vira à direita e imediatamente à esquerda. depois andas cerca de 100 metros e do lado esquerdo ao subir esta uma loja onde podes arranjar isso. o senhor só está lá depois das 5 da tarde.
                              estou a "ver" o local...identificas bem sem dúvida. Obrigado

                              Passo muitas vezes por essas bombas mas sigo em frente...dolce vita...etc

                              agora é que, como disse, já deixei no outro sitio onde tb me falaram nos 40€...mas sujeito a confirmação.

                              Mais do que 50 tb não quero...

                              Nunca é demais termos estas informações úteis.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X