Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajudante de electricista

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajudante de electricista

    boas amigos , estou à beira da loucura , estou desempregado e não há meio de conseguir trabalho ... tenho o curso de electricidade e estou à procura de trabalho como ajudante de electricista ...

    por favor amigos se souberem de algo digam-me por favor ... só quero trabalhar ...

    sou de alverca , mas estou disponivel para ir para obra desde azambuja até amadora , carnaxide etc ...

    desculpem

    #2
    Podes ir trabalhar como ajudante...mas o ideal das obras é se evoluires e passaras a oficial, ou mesmo director de obra.

    Se fores oficial e tiveres experiencia para montares quadros e postos de transformação e essas coisas é ja arranjas trabalho com facilidade.

    Comentário


      #3
      amigo, eu sou do norte..na minha zona arranjava-te

      mas vê estas propostas:

      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/pe...tipoOferta=SAE
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO

      Comentário


        #4
        obrigado amigos ,
        MonteiroRibas , duas dessas propostas eu respondi , embora não seja electricista ...
        obrigado há mesma ...

        tenho ido de obra a obra e respondido a anuncios , mas isto não está nada mas nada facil por isso abri o topico , na esperança que alguem entre sintra e azambuja possa ajudar caso necessite de um ajudante ...

        era bom ...

        Comentário


          #5
          Amigo tambem estou na mesma situação...

          A mim ja não me aqueçe nem arrefe-se, pouco me importa.. Ja tou Farto de ser enganado..

          Anuncios e mais anuncios muitas vezes com nomes falsos e esquemas.. enfim so cai quem quer ...
          Editado pela última vez por miguelGTI; 21 October 2010, 21:17.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
            Amigo tambem estou na mesma situação...

            A mim ja não me aqueçe nem arrefe-se, pouco me importa.. Ja _Farto de ser enganado..

            Anunçios e mais anunçios muitas vezes com nomes falsos e esquemas.. enfim so caí quem quer ...


            Comentário


              #7
              pois acredito miguelGTI , mas a vida continua e um gajo não pode baixar os braços e por isso estou a pedir ajuda aqui do pessoal do forum , eu acredito que ainda existe pessoas honestas ...

              Comentário


                #8
                pjpereira, aqui no algarve conheço um tipo que te daria trabalho, é pena

                Mas não desesperes porque é pior, eu também já estive numa situação semelhante, e é angustiante de facto. Vais ver que conseguirás algo, boa sorte! Abraço.

                ps: se souber de algo para a tua zona eu envio-te PM.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pjpereira Ver Post
                  boas amigos , estou à beira da loucura , estou desempregado e não há meio de conseguir trabalho ... tenho o curso de electricidade e estou à procura de trabalho como ajudante de electricista ...

                  por favor amigos se souberem de algo digam-me por favor ... só quero trabalhar ...

                  sou de alverca , mas estou disponivel para ir para obra desde azambuja até amadora , carnaxide etc ...

                  desculpem

                  Não tens nada que te desculpar...
                  Pedir ajuda não é vergonha nenhuma.
                  Oxalá consigas o teu emprego.....
                  Não desistas!
                  Um abraço solidário.

                  Comentário


                    #10
                    pjpereira, vê se estas servem. Vou andar atento.

                    Ajudante Electricista - Amadora - SLOT Recursos Humanos


                    Ajudante electricidade - Trovit Emprego



                    Cumps
                    Editado pela última vez por kokruxt; 22 October 2010, 09:20.

                    Comentário


                      #11
                      amigo kokruxt , muito obrigado também pela dica ...
                      já respondi a esses anuncios e outros , de manha antes de sair de casa depois de almoço e à noite dou uma volta em varios sites de empregos e recebo também algumas ofertas por mail.

                      mas fogo !!! não tou com sorte , eu sei lá a quantas obras fui , anuncios respondidos ... mas a resposta não precisamos ou vamos ver os candidatos ...

                      isto está muito mas muito mau de trabalho , quem o tem guarde esse tesouro ....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                        pjpereira, aqui no algarve conheço um tipo que te daria trabalho, é pena

                        Mas não desesperes porque é pior, eu também já estive numa situação semelhante, e é angustiante de facto. Vais ver que conseguirás algo, boa sorte! Abraço.

                        ps: se souber de algo para a tua zona eu envio-te PM.
                        fico-te muito grato

                        Comentário


                          #13
                          Penso que numa fase de desespero tens de alargar a busca geográfica!

                          Começa à procura por todo o país, Angola, Moçambique, etc....

                          Comentário


                            #14
                            não posso amigo ...
                            tenho um familiar doente ao meu cuidado , para ajudar à festa ...

                            isto para alguns a vida é má , muito má ...

                            Comentário


                              #15
                              Mais um que se encontra na mesma situação,se alguém souber de algum trabalho para a zona de Vila do Conde/Póvoa de Varzim ou arredores que apite porque isto começa a ficar desesperante!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por pjpereira Ver Post
                                não posso amigo ...
                                tenho um familiar doente ao meu cuidado , para ajudar à festa ...

                                isto para alguns a vida é má , muito má ...
                                Acho que já estava a prever essa resposta

                                Comentário


                                  #17
                                  Força a arranjar emprego. Sabem fazer alguma coisa em termos de instalações em casa? Façam e coloquem panfletos do género: "fazem-se trabalhos de electricidade".

                                  Aproveitem o tempo livre para se qualificarem. Cursos em outra área, ou complementar essa mesmo.

                                  Força e não desistam!

                                  Comentário


                                    #18
                                    ya é isso estou a tirar a noite um modulo de automatismos e 50 horas ... a quem investir em nos proprios quem sabe amanha não será uma mais valia ...

                                    Comentário


                                      #19
                                      O meu Pai é electricista oficial por conta propria e mesmo ele está á rasca com o negocio, isto em Portugal tá dificil

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já experimentaste mandar curriculum espontâneo para a CME, Alvecabo, Telcabo, etc?

                                        Não sei de nada, mas se souber, aviso.

                                        Boa Sorte e Força.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O meu pai é oficial electricista e há alguns anos tambem esteve desempregado. O que o safou foi ter enviado dezenas de candidaturas espontaneas como o Vanquish disse e agora está numa empresa de Almada (grande) de instalações eléctricas, já como chefia.

                                          Manda para todos as emrpesas de construção civil, de manutenção, etc. Nunca se sabe podem ter uma vaga e não terem ainda procurado ou algo.

                                          eletricas - Portugal - Páginas Amarelas Refina a procura com a zona de Lisboa/Setubal, tira os dados e envia cartas, com o CV europeu e uma carta de apresentação, tipo isto:

                                          Exmo(s) Senhor(s)

                                          Tendo conhecimento de que a vossa empresa se encontra em franca expansão e bem implementada no mercado da (construção civil, ou outra, conforme a empresa). Tomo a liberdade de oferecer a minha experiência e formação profissional, de modo a poder vir a fazer parte da vossa equipa de trabalho.

                                          Trabalho por conta própria (não sei se trabalhaste por conta própria ou não) como (profissão relevante) desde (data), fazendo (inserir o que normalmente fazias no teu anterior trabalho).

                                          Como penso que a minha competência e responsabilidade poderá ser enriquecedora para a vossa empresa, espero ter a oportunidade de, numa próxima entrevista, poder fornecer informações mais pormenorizadas.

                                          Aguardo deste modo um vosso contacto, subscrevendo-me com a máxima consideração,

                                          Atentamente

                                          Comentário


                                            #22
                                            malta ... por favor !!! se souberem de alguma coisa digam ...
                                            super obrigado

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tenta ir para outro mercado de trabalho, empresas de segurança, hipermercados, não tens carta de pesados? Numa altura de desespero, tudo o que vem á rede é peixe.

                                              BOA SORTE.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Quando sai do exercito tambem tirei uns cursos e como complemento fui uns meses ajudante de electricista para um empreiteiro aqui da zona, ainda me lembro de passar dias a "passar cabos" descarnar cabos, montar candeeiros, tomadas , interruptores, outras vezes só carregava e "dava" a ferramenta mas nao tenho conhecimentos de electricidade para ser mais que ajudante, mas o que gosto de ver trabalhar é um electricista a serio, daqueles que montam quadros em bastidores no interior de fabricas e postos de transformação.

                                                Para se começar a trabalhar tem de ser rapido, as empreitadas são orçamentadas ao minuto, logo mesmo um ajudante tem que fazer tudo dentro do tempo previsto pois o tempo é dinheiro, logo quem precisa o requesito é numero 1 de um ajudante é ter experiencia, se dizem que nao tem experiencia nunca arranjam trabalho.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  eu sei , isto está mesmo muito mau ...
                                                  eu gostava de seguir electricidade , porque gosto , tenho o curso etc etc ...
                                                  a minha esperança era talvez algum membro aqui do forum soubesse de algo ou necessite de um ajudante ...

                                                  mas isto está muito mas muito mau de trabalho

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por pjpereira Ver Post
                                                    eu sei , isto está mesmo muito mau ...
                                                    eu gostava de seguir electricidade , porque gosto , tenho o curso etc etc ...
                                                    a minha esperança era talvez algum membro aqui do forum soubesse de algo ou necessite de um ajudante ...

                                                    mas isto está muito mas muito mau de trabalho


                                                    Isto neste momento, na parte de electricidade está mesmo muito mau mesmo porque tambem nao á obras!!

                                                    Tambem trabalho nesse ramo e noutro em part-time que estou a gerir juntamente com a minha mae...Na empressa de electricidade eramos 4, agora vao 2 embora (eu fico) e nao á melhorias para o futuro.

                                                    Só se vé empressas a cilindrar outras empressas, se uma dá orçamento de 10000€ (mesmo assim ja perde dinheiro), a outra dá 5000€ para o mesmo trabalho.







                                                    Digo.te uma coisa, agarrate a outro emprego (provisório)....Vai tirando os teus cursos e formaçoes e quando aparecer uma oportunidade upa agarra.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O manucas no tópico do emprego deixou hoje uma mensagem que procura alguém que saiba de electricidade

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X