Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajudante de electricista

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajudante de electricista

    boas amigos , estou à beira da loucura , estou desempregado e não há meio de conseguir trabalho ... tenho o curso de electricidade e estou à procura de trabalho como ajudante de electricista ...

    por favor amigos se souberem de algo digam-me por favor ... só quero trabalhar ...

    sou de alverca , mas estou disponivel para ir para obra desde azambuja até amadora , carnaxide etc ...

    desculpem

    #2
    Podes ir trabalhar como ajudante...mas o ideal das obras é se evoluires e passaras a oficial, ou mesmo director de obra.

    Se fores oficial e tiveres experiencia para montares quadros e postos de transformação e essas coisas é ja arranjas trabalho com facilidade.

    Comentário


      #3
      amigo, eu sou do norte..na minha zona arranjava-te

      mas vê estas propostas:

      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/pe...tipoOferta=SAE
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO
      IEFP - NETEMPREGO

      Comentário


        #4
        obrigado amigos ,
        MonteiroRibas , duas dessas propostas eu respondi , embora não seja electricista ...
        obrigado há mesma ...

        tenho ido de obra a obra e respondido a anuncios , mas isto não está nada mas nada facil por isso abri o topico , na esperança que alguem entre sintra e azambuja possa ajudar caso necessite de um ajudante ...

        era bom ...

        Comentário


          #5
          Amigo tambem estou na mesma situação...