Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Duvida] moneybookers

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Duvida] moneybookers

    boas,

    ainda à pouco tempo usei a conta mooneybookers sem qualquer problema mandaram me um codigo qualquer para o movel para verificar a conta tudo bem e usufrui do dinheiro. porque é que agora me pedem a verificaçao da morada e me bloquearam a conta?

    o que acontece agora? quanto temopo demora o processo?

    #2
    Pedem-te porque é obrigatorio fazeres as verificaçoes, são medidas de segurança para confirmar que niguem usa os teus dados, consta dos termos.

    Param alem de morada e identificação, se ainda não o fizeram, vão pedir para verificares cartoes de credito e contas bancarias.

    Normalmente, depois de enviares a documentação toda, demora 24h para ficares com acesso normalizado.

    Comentário


      #3
      Por causa dessas porcarias online e tretas do moneybookers Paypal e companhia... fiquei com a conta bloqueada e tive de pedir um cartão novo ao banco para o substituir e ainda tive de pagar.

      Não aconselho nada isso!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
        Por causa dessas porcarias online e tretas do moneybookers Paypal e companhia... fiquei com a conta bloqueada e tive de pedir um cartão novo ao banco para o substituir e ainda tive de pagar.

        Não aconselho nada isso!

        Que cena

        Uso paypal e moneybookers regularmente e nunca tive problemas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
          Por causa dessas porcarias online e tretas do moneybookers Paypal e companhia... fiquei com a conta bloqueada e tive de pedir um cartão novo ao banco para o substituir e ainda tive de pagar.

          Não aconselho nada isso!
          Comeco a acreditar que o problema não é dos outros, mas sim teu... Uso moneybookers á imenso tempo e problemas zero.

          affmde o truque é fazeres a verificação de tudo, morada, identidade e da conta bancária, assim o limite de dinheiro aumenta... é 100% seguro ...

          Comentário


            #6
            Em breve, irei receber dinheiro pelo moneybookers.
            Nunca trabalhei com este site e nao sei muito bem como isto funciona.
            Depois de eu estar registado, como é que a "outra" pessoa me envia o dinheiro?
            O dinheiro fica disponivel na minha conta ou no Cartao Credito?

            Comentário


              #7
              Fica na conta Moneybookers... a partir dai penso que é tranferires para a tua conta.

              Não é que precise no momento, mas o Paypal está-me a dar muitos problemas (com activação, bloqueios, limitações) e também me registei no Moneybookers. Muito mais simples, agora há é a questão de saber se determinado site suporta esse tipo de pagamento ou se alguém com que fazemos negócio também tem conta.

              Acho que estas coisas são sempre por email, isto é, o dinheiro é associado a determinado email que por sua vez é ou está associado a uma conta. Portanto deves ter de dar o teu email a quem te quer enviar dinheiro e depois recebes. Sendo que esse alguém te envia pelo Moneybookers, também.

              Comentário


                #8
                Entendido... Dou o meu email a pessoa, ela manda para mim o dinheiro e ele fica na minha conta.
                Depois tenho de transferir da minha conta moneybookers para a minha conta bancaria?
                Alguem sabe os custos da transaçao?

                Comentário


                  #9
                  Fui agora ver à minha conta, para mandar precisas de dar o nome (o nome que tens na conta, só poderá ser. Tenta dar o exacto) e mail.

                  Sim, depois penso que é isso.

                  É procurares, as comissões são baixas segundo me recordo. Bastante baixas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
                    Entendido... Dou o meu email a pessoa, ela manda para mim o dinheiro e ele fica na minha conta.
                    Depois tenho de transferir da minha conta moneybookers para a minha conta bancaria?
                    Alguem sabe os custos da transaçao?
                    O mais importante é o email com que abriste a conta moneybookers (agora chamada skrill), quanto ao nome basta à pessoa colocar primeiro e ultimo nome.
                    Podes retirar para a conta bancária ou o cartão de crédito (que tens de registar na tua conta moneybookers) e o custo do levantamento é 1,80€.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X