Boa tarde a todos.
Não sabia onde colocar esta questão por isso decidi colocar no off-topic.
É o seguinte: em Agosto deixei um telemóvel n80 a arranjar na worten do Caiscaishopping. Depois de lá ter ido três vezes perguntar se o telemóvel já estava venho hoje de lá e fiquei a saber pela empregada que o telemóvel não se encontra na loja, não vai chegar, não foi arranjado por a entidade que o arranjaria ter demorado para lá do prazo de entrega e que me estão a fazer um orçamento de 122 euros para gastar na loja noutro telemóvel novo...WTF?! O telemóvel foi comprado em agosto de 2007 e estava fora da garantia. Deixei-o lá mais o cartão de memória onde tinha todos os contactos para arranjar um problema no ecrã.
Que direitos tenho eu neste caso? Posso exigir junto dos empregados e do gerente de loja o dinheiro que paguei pelo telemóvel. Quem estraga (neste caso perde)velho, paga novo. Posso exigir que me dêem um n80 novo? Ou que me dêem o dinheiro vivo em vez de vales para ir gastar na loja noutro aparelho da treta que me vai dar os mesmos ou mais problemas? Vale a pena preencher o livro de reclamações? O que posso fazer para que não fique a perder com esta situação já que me sinto já bastante lesado com o tempo que perdi em esperas, deslocações, preocupação, o telemóvel e cartão com contactos perdidos? Estou deveras lixado com os empregados e com as respostas díspares que me andaram a dar este tempo todo com muitas contradições. Alguém deve ter ficado com o telemóvel pois ainda estava aí para as curvas.
Agradecia imenso a vossa ajuda. 3ª feira vou lá dar resposta definitiva quanto a aceitar o orçamento ou não e reclamar por cima.
O cliente devia ter sempre razão e não anuir a propostas deste tipo por parte das lojas.
Cumps
Não sabia onde colocar esta questão por isso decidi colocar no off-topic.
É o seguinte: em Agosto deixei um telemóvel n80 a arranjar na worten do Caiscaishopping. Depois de lá ter ido três vezes perguntar se o telemóvel já estava venho hoje de lá e fiquei a saber pela empregada que o telemóvel não se encontra na loja, não vai chegar, não foi arranjado por a entidade que o arranjaria ter demorado para lá do prazo de entrega e que me estão a fazer um orçamento de 122 euros para gastar na loja noutro telemóvel novo...WTF?! O telemóvel foi comprado em agosto de 2007 e estava fora da garantia. Deixei-o lá mais o cartão de memória onde tinha todos os contactos para arranjar um problema no ecrã.
Que direitos tenho eu neste caso? Posso exigir junto dos empregados e do gerente de loja o dinheiro que paguei pelo telemóvel. Quem estraga (neste caso perde)velho, paga novo. Posso exigir que me dêem um n80 novo? Ou que me dêem o dinheiro vivo em vez de vales para ir gastar na loja noutro aparelho da treta que me vai dar os mesmos ou mais problemas? Vale a pena preencher o livro de reclamações? O que posso fazer para que não fique a perder com esta situação já que me sinto já bastante lesado com o tempo que perdi em esperas, deslocações, preocupação, o telemóvel e cartão com contactos perdidos? Estou deveras lixado com os empregados e com as respostas díspares que me andaram a dar este tempo todo com muitas contradições. Alguém deve ter ficado com o telemóvel pois ainda estava aí para as curvas.
Agradecia imenso a vossa ajuda. 3ª feira vou lá dar resposta definitiva quanto a aceitar o orçamento ou não e reclamar por cima.
O cliente devia ter sempre razão e não anuir a propostas deste tipo por parte das lojas.
Cumps
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