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Telemóvel para arranjar desapareceu - Worten nunca mais

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    Telemóvel para arranjar desapareceu - Worten nunca mais

    Boa tarde a todos.
    Não sabia onde colocar esta questão por isso decidi colocar no off-topic.

    É o seguinte: em Agosto deixei um telemóvel n80 a arranjar na worten do Caiscaishopping. Depois de lá ter ido três vezes perguntar se o telemóvel já estava venho hoje de lá e fiquei a saber pela empregada que o telemóvel não se encontra na loja, não vai chegar, não foi arranjado por a entidade que o arranjaria ter demorado para lá do prazo de entrega e que me estão a fazer um orçamento de 122 euros para gastar na loja noutro telemóvel novo...WTF?! O telemóvel foi comprado em agosto de 2007 e estava fora da garantia. Deixei-o lá mais o cartão de memória onde tinha todos os contactos para arranjar um problema no ecrã.
    Que direitos tenho eu neste caso? Posso exigir junto dos empregados e do gerente de loja o dinheiro que paguei pelo telemóvel. Quem estraga (neste caso perde)velho, paga novo. Posso exigir que me dêem um n80 novo? Ou que me dêem o dinheiro vivo em vez de vales para ir gastar na loja noutro aparelho da treta que me vai dar os mesmos ou mais problemas? Vale a pena preencher o livro de reclamações? O que posso fazer para que não fique a perder com esta situação já que me sinto já bastante lesado com o tempo que perdi em esperas, deslocações, preocupação, o telemóvel e cartão com contactos perdidos? Estou deveras lixado com os empregados e com as respostas díspares que me andaram a dar este tempo todo com muitas contradições. Alguém deve ter ficado com o telemóvel pois ainda estava aí para as curvas.

    Agradecia imenso a vossa ajuda. 3ª feira vou lá dar resposta definitiva quanto a aceitar o orçamento ou não e reclamar por cima.
    O cliente devia ter sempre razão e não anuir a propostas deste tipo por parte das lojas.


    Cumps

    #2
    Reclamar no livro é mais que óbvio.


    Quanto os direitos que podes ter, aí é que convém informares-te com alguém da área...

    Comentário


      #3
      Grande parte das reclamações no livro são por bem menos.

      Sentes-te indignado?
      Sentes-te enganado?
      Sentes-te roubado?




      Num estabelecimento comercial perto de si.

      Comentário


        #4
        não sabia que escrever nisso dava os euros

        Aceita, o telemovel valia uns 60 euros neste momento. podes é chorar mais para chegares aos 150

        Comentário


          #5
          Então se te dão um novo (em vale), que queres mais

          Terem perdido um paralelo velho e teres possibilidade de trocar por uma cosia nova?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
            Então se te dão um novo (em vale), que queres mais

            Terem perdido um paralelo velho e teres possibilidade de trocar por uma cosia nova?
            Então ele agora é obrigado a comprar uma coisa nova por causa de terceiros?

            Mais valia teres dito "se eles nem te dão um pontapé nas costas estás a queixar-te de quê?"
            E 122€ não dão para comprar um Symbian, nem smartphone (o n80 é) de jeito.

            Comentário


              #7
              a worten esta no caminho o mais errado possivel para o cliente e tendo em conta que cada vez mais as big ones apostam é no atendimento e na satisfação do cliente.

              tenho visto muitas queixas sobre a worten e de facto esta semana chegou a minha vez.

              Trabalho no comércio/retalho e sei bem lidar com as mais diversas situações com clientes e foi assim que fiquei muito surpreso quando comprei dia 8 de Outubro um auto-rádio com entrada USB.

              a semana passada a entrada USB avariou e nao mais funcionou (tentei com 3 pen diferentes) e assim no dia 25 de Outubro (18 dias depois) chegou lá á worten do retail park de mem martins ...entro no SAV da worten e o rapaz diz me que como já passou 15 dias entao ja nao me trocam e assim vai para reparação que no minimo demora 3 semanas.


              bem......eu sinceramente conheço a lei e eles estão no seu direito, mas foi de facto a ultima vez que comprei alguma coisa na Worten. O respeito deles para com o cliente está completamente perdido, a politica de satisfação está perfeitamente inexistente e até reparei em diversos cartazes dentro do SAV a referir que vários aparelhos nao podiam ser trocados na worten e mais um sem fim de barbaridades que afastam qualquer cliente que tenha duvidas em relação aos produtos e á qualidade destes.


              é estranho pois acho que a worten nunca gastou tanto em publicidade e promoções ..ou seja, atrai as pessoas ás lojas e depois mostra-lhes a politica mais errada de SAV no séx XXI

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                Então ele agora é obrigado a comprar uma coisa nova por causa de terceiros?

                Mais valia teres dito "se eles nem te dão um pontapé nas costas estás a queixar-te de quê?"
                E 122€ não dão para comprar um Symbian, nem smartphone (o n80 é) de jeito.
                Oi...
                O N80 andava à venda, novo a menos de 80€.
                O que não faltam são Symbian por esse preços... novos Aliás, Symbian caros, já são raros.

                De certeza que a loja não fica muito agradava de um equipamento velho e fora de garantia se tenha perdido... até porque, são 122€ que terá de pagar para nada (é tudo prejuízo...).
                Mais, o valor comercial desse telemóvel deve ser inferior a 20€. Queres que a loja faça magia e que apareça o telemóvel? Ou se fossem 122€ em dinheiro já estávamos todos bem?

                Parece-me que a loja está a proceder correctamente. Pedir mais por um erro (que de todo a loja o queria) será ser um bocado...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                  a worten esta no caminho o mais errado possivel para o cliente e tendo em conta que cada vez mais as big ones apostam é no atendimento e na satisfação do cliente.

                  tenho visto muitas queixas sobre a worten e de facto esta semana chegou a minha vez.

                  Trabalho no comércio/retalho e sei bem lidar com as mais diversas situações com clientes e foi assim que fiquei muito surpreso quando comprei dia 8 de Outubro um auto-rádio com entrada USB.

                  a semana passada a entrada USB avariou e nao mais funcionou (tentei com 3 pen diferentes) e assim no dia 25 de Outubro (18 dias depois) chegou lá á worten do retail park de mem martins ...entro no SAV da worten e o rapaz diz me que como já passou 15 dias entao ja nao me trocam e assim vai para reparação que no minimo demora 3 semanas.


                  bem......eu sinceramente conheço a lei e eles estão no seu direito, mas foi de facto a ultima vez que comprei alguma coisa na Worten. O respeito deles para com o cliente está completamente perdido, a politica de satisfação está perfeitamente inexistente e até reparei em diversos cartazes dentro do SAV a referir que vários aparelhos nao podiam ser trocados na worten e mais um sem fim de barbaridades que afastam qualquer cliente que tenha duvidas em relação aos produtos e á qualidade destes.


                  é estranho pois acho que a worten nunca gastou tanto em publicidade e promoções ..ou seja, atrai as pessoas ás lojas e depois mostra-lhes a politica mais errada de SAV no séx XXI
                  "Comprei um electrodoméstico com 2 anos de garantis e avariou aos 3. A loja não me repara de borla. Porcaria de loja"

                  Agiram conforme a política da loja e a lei.
                  Não tens o mínimo motivo para te queixar. Se me mostrares uma loja que após esses 15 dias te trocar (política da loja), diz que gostava imenso de conhecer.

                  Comentário


                    #10
                    Até parece que a loja lhe está a fazer um favor.

                    Mas tb não tenhas mais olhos que barriga.
                    Nem sei que telemovel é, mas se dá para comprar um equivalente, acho justo.

                    Mas ficava bem alguém pedir desculpa.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                      Oi...
                      O N80 andava à venda, novo a menos de 80€.
                      O que não faltam são Symbian por esse preços... novos Aliás, Symbian caros, já são raros.

                      De certeza que a loja não fica muito agradava de um equipamento velho e fora de garantia se tenha perdido... até porque, são 122€ que terá de pagar para nada (é tudo prejuízo...).
                      Mais, o valor comercial desse telemóvel deve ser inferior a 20€. Queres que a loja faça magia e que apareça o telemóvel? Ou se fossem 122€ em dinheiro já estávamos todos bem?

                      Parece-me que a loja está a proceder correctamente. Pedir mais por um erro (que de todo a loja o queria) será ser um bocado...
                      Mostra lá um Symbian novo por esse preço.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                        "Comprei um electrodoméstico com 2 anos de garantis e avariou aos 3. A loja não me repara de borla. Porcaria de loja"

                        Agiram conforme a política da loja e a lei.
                        Não tens o mínimo motivo para te queixar. Se me mostrares uma loja que após esses 15 dias te trocar (política da loja), diz que gostava imenso de conhecer.
                        Foram 18 dias.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                          "Comprei um electrodoméstico com 2 anos de garantis e avariou aos 3. A loja não me repara de borla. Porcaria de loja"

                          Agiram conforme a política da loja e a lei.
                          Não tens o mínimo motivo para te queixar. Se me mostrares uma loja que após esses 15 dias te trocar (política da loja), diz que gostava imenso de conhecer.

                          Bem....como te disse eu trabalho no sector, presumo que tu talvez nem saibas o que significa politica de satisfação do cliente, mas se quiseres posso te explicar??!


                          Hoje em dia a lei é o minimo, e está tanto mais á frente nas vendas quem mais á frente está na lei, ou seja, quanto melhor a politica de satisfação melhor as vendas!

                          como?

                          nunca perdes os clientes dos " e se....." pois estão sempre salvAGUARDADOS!

                          TAMBÉM não perdes os clientes desconfiados nem perdes os clientes que lêem as entrelinhas.



                          Que eles estão salvaguardados pela lei eu sei, mas salvaguardem-se eles porque eu nao compro lá mais nada, e se fizeres uma pequena pesquisa vais reparar que pela web queixas da worten (nao apenas de 2010) sao ás carradas.

                          eles podem estar a ser lucrativos e nao conheço se estão a atingir os objectivos de VN, margem ou de rotação de stock mas asseguro-te que a estratégia deles em relação ao SAV não é de todo uma estratégia sustentável..legal ou nao!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                            Oi...
                            O N80 andava à venda, novo a menos de 80€.
                            O que não faltam são Symbian por esse preços... novos Aliás, Symbian caros, já são raros.

                            De certeza que a loja não fica muito agradava de um equipamento velho e fora de garantia se tenha perdido... até porque, são 122€ que terá de pagar para nada (é tudo prejuízo...).
                            Mais, o valor comercial desse telemóvel deve ser inferior a 20€. Queres que a loja faça magia e que apareça o telemóvel? Ou se fossem 122€ em dinheiro já estávamos todos bem?

                            Parece-me que a loja está a proceder correctamente. Pedir mais por um erro (que de todo a loja o queria) será ser um bocado...
                            O problema é mais os contactos que ele não volta a ter (mais uma vez, façam backups regulares) e isso é muito importante para ele.

                            Já agora, há telemóveis melhores que o N80 . Atenção ao próximo ;)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                              O problema é mais os contactos que ele não volta a ter (mais uma vez, façam backups regulares) e isso é muito importante para ele.

                              Já agora, há telemóveis melhores que o N80 . Atenção ao próximo ;)

                              Mas mesmo que lhe entregassem o telemóvel dele, isso não é garantido. Aliás, seja mesmo um ecrã partido, referem logo que não se responsabilizam por quaisqueres dados. Computadores é igual.
                              Se se quer garantir isso, o melhor é fazer backups... até porque basta que a avaria seja no suporte de armazenamento para se perder tudo...

                              O cartão de memória saca-se sempre fora!
                              Já agora, os contactos não ficam guardados no telemóvel? Dos vários que tive, nunca nenhum fica no cartão de memória.

                              Comentário


                                #16
                                Aqui por casa o meu pai já teve bastantes problemas com a worten do colombo, loja habitual das suas compras, isto com mais do que 4 compras

                                Problemas estes com avarias, o tal cartão de crédito deles ou que é, etc.
                                Por isso worten never again

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                  "Comprei um electrodoméstico com 2 anos de garantis e avariou aos 3. A loja não me repara de borla. Porcaria de loja"

                                  Agiram conforme a política da loja e a lei.
                                  Não tens o mínimo motivo para te queixar. Se me mostrares uma loja que após esses 15 dias te trocar (política da loja), diz que gostava imenso de conhecer.
                                  Sim mas que belo comparativo, 3 anos e 18 dias tem tudo a ver

                                  Comentário


                                    #18
                                    Na documentação, quase de certeza, que vem lá uma alínea em como não se responsabilizam pela perda de dados. Devias ter ficado com o cartão de memória. Sempre que entreguei um telemóvel para reparação, só ficou lá o "corpo" do telemóvel, nem a bateria ficava.

                                    Tive um cliente que perdeu as fotos todas que tinha no pc, porque quando lhe substituíram o gravador de DVD's que estava avariado, fizeram uma reposição de sistema para "testar" o equipamento... Disseram-lhe no balcão que não havia problema porque era só mudar o optico, mas o que é certo é que perdeu tudo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por boss1s Ver Post
                                      Sim mas que belo comparativo, 3 anos e 18 dias tem tudo a ver
                                      As regras estão estipuladas e são do conhecimento do cliente. Não há qualquer razão de queixa... apenas se está a cumprir a lei e eventualmente regulamento da loja.

                                      Pensa o seguinte: O cliente não pode esperar que o aparelho vá para reparar... mas a loja devia ficar com um aparelho avariado?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Salvo erro acho que ate as lojas online tem mais garantia do que a treta das lojas fisicas ja para não falar no preço.

                                        Apresenta queixa online na ASAE e pede ajuda a DECO se ja fores assoçiado na Deco eles tratam de todo o processo que estiver dentro da lei.

                                        Tambem não perdes nada em denunçiar o caso e em preencher o livro de reclamações muito pelo contrario é um direito do consumidor para relatar o sucedido e que sera inspecçionado pelas entidades competentes.

                                        Boa Sorte
                                        Editado pela última vez por miguelGTI; 29 October 2010, 22:18.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O Decreto-Lei nº 156/2005, de 15 de Setembro alterado pelo Decreto-Lei nº371/2007, de 6 de Novembro, estabelece a obrigatoriedade de disponibilização do livro de reclamações a todos os fornecedores de bens ou prestadores de serviços que cumulativamente possuam as seguintes características:
                                          • - Exerçam a sua actividade num estabelecimento físico, fixo e permanente;
                                          • - Tenham contacto directo com o público;
                                          • - Forneçam bens ou prestem serviços.
                                          Quando na prestação de um serviço ou na compra de um produto, o consumidor não se sentir totalmente satisfeito, pode solicitar o livro de reclamações e, através deste meio, expor o motivo do seu descontentamento.


                                          A ASAE é uma das entidades de controlo de mercado competente para receber e analisar as reclamações apresentadas no Livro de Reclamações, bem como, para fiscalizar a existência do mesmo dos seguintes estabelecimentos:
                                          • Estabelecimentos de comércio a retalho e conjuntos comerciais;
                                          • Estabelecimentos de comércio por grosso com revenda ao consumidor final;
                                          • entre outros.
                                          Após análise do conteúdo das alegações e face ao teor da reclamação que lhe deu origem, a ASAE poderá remeter a mesma, se for caso disso, para outra entidade que detenha competências na matéria objecto da reclamação, ou propor o seu arquivamento, quando existir matéria que justifique actuação em conformidade.
                                          Quando da análise dos factos apresentados na reclamação resultar uma situação de litigio e após concluídas todas as diligências necessárias à reposição legal da situação, a ASAE informará por escrito o reclamante, se este se encontrar devidamente identificado, sobre os procedimentos ou as medidas que tenham sido ou venham a ser adoptadas na sequência da reclamação.


                                          Face à recusa de disponibilização do Livro de Reclamações, o reclamante deverá solicitar a presença de um agente da autoridade para que o mesmo lhe seja facultado, ou, para que o agente tome nota da ocorrência. A recusa em apreço poderá ainda ser comunicada à entidade competente.
                                          Editado pela última vez por miguelGTI; 29 October 2010, 22:38.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Worten sempre.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
                                              Salvo erro acho que ate as lojas online tem mais garantia do que a treta das lojas fisicas ja para não falar no preço.

                                              Apresenta queixa online na ASAE e pede ajuda a DECO se ja fores assoçiado na Deco eles tratam de todo o processo que estiver dentro da lei.

                                              Tambem não perdes nada em denunçiar o caso e em preencher o livro de reclamações muito pelo contrario é um direito do consumidor para relatar o sucedido e que sera inspecçionado pelas entidades competentes.

                                              Boa Sorte
                                              Numa loja online não acontecia... porque eras tu que tinhas os encargos para enviar o equipamento para reparar.

                                              Engraçado que fazem um escândalo quando a loja assume o prejuízo... nem quero imaginar se andassem a enrolar o assunto...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                Bem....como te disse eu trabalho no sector, presumo que tu talvez nem saibas o que significa politica de satisfação do cliente, mas se quiseres posso te explicar??!


                                                Hoje em dia a lei é o minimo, e está tanto mais á frente nas vendas quem mais á frente está na lei, ou seja, quanto melhor a politica de satisfação melhor as vendas!

                                                como?

                                                nunca perdes os clientes dos " e se....." pois estão sempre salvAGUARDADOS!

                                                TAMBÉM não perdes os clientes desconfiados nem perdes os clientes que lêem as entrelinhas.



                                                Que eles estão salvaguardados pela lei eu sei, mas salvaguardem-se eles porque eu nao compro lá mais nada, e se fizeres uma pequena pesquisa vais reparar que pela web queixas da worten (nao apenas de 2010) sao ás carradas.

                                                eles podem estar a ser lucrativos e nao conheço se estão a atingir os objectivos de VN, margem ou de rotação de stock mas asseguro-te que a estratégia deles em relação ao SAV não é de todo uma estratégia sustentável..legal ou nao!
                                                muito sinceramente Paulo, se estás dentro do sector, a pergunta é:

                                                o teu auto rádio estava em condições de depois de arranjado ser novamente colocado à venda?

                                                se sim, deviam ter trocado, se não e se o auto rádio não tem confirmação de troca directa por parte da marca fizeram bem.

                                                os artigos que são aceites dentro dos 15 dias já equivalem a mais de 40% da quebra das lojas, aliás, esta política dos 15 dias é bem capaz de já ter os seus dias contados, em todas as insíginias.

                                                o que as pessoas estão á espera que seja feito aos artigos devolvidos? lixo? sabes quantos auto rádios sao necessários vender para compensar essa quebra de 1?

                                                como consumidor já troquei um leitor de dvd da lg de 69€ após 2 meses de o adquirir, estava embalado e trocaram-me na hora, apesar da desvalorização que isto equivale para a loja.

                                                eu acho particularmente interessante as pessoas que pedem sempre um artigo selado de origem e depois são capazes de o ir devolver no dia seguinte

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Nao vejo qual o problema, um aparelho vai para arranjar a Worten fora da garantia (nao existe balcoes da Nokia nem nada...) a loja perde o aparelho e responsabiliza-se dando um valor pelo aparelho. Que queres mais?

                                                  Acho que o pessoal reclama por tudo e por nada hoje em dia, mas saber mexer-se ta quieto, depois sujeitam-se

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post

                                                    (...)

                                                    como consumidor já troquei um leitor de dvd da lg de 69€ após 2 meses de o adquirir, estava embalado e trocaram-me na hora, apesar da desvalorização que isto equivale para a loja.

                                                    eu acho particularmente interessante as pessoas que pedem sempre um artigo selado de origem e depois são capazes de o ir devolver no dia seguinte

                                                    Uma coisa temos de ser sinceros, pelo menos em telemoveis a Worten nunca os devolve a marca, alias mesmo os avariados voltam a ser colocados a venda e isto ja vi ao vivo, enquanto comprava um aparelho virem devolver um aparelho avariado (muito por culpa da pessoa mas pronto) e esse mesmo telemovel foi posto junto dos novos dentro da queixa embalado e foi dado um aparelho ja aberto e claramente usado (com dedadas no ecra e tudo).

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                      Bem....como te disse eu trabalho no sector, presumo que tu talvez nem saibas o que significa politica de satisfação do cliente, mas se quiseres posso te explicar??!


                                                      Hoje em dia a lei é o minimo, e está tanto mais á frente nas vendas quem mais á frente está na lei, ou seja, quanto melhor a politica de satisfação melhor as vendas!

                                                      como?

                                                      nunca perdes os clientes dos " e se....." pois estão sempre salvAGUARDADOS!

                                                      TAMBÉM não perdes os clientes desconfiados nem perdes os clientes que lêem as entrelinhas.



                                                      Que eles estão salvaguardados pela lei eu sei, mas salvaguardem-se eles porque eu nao compro lá mais nada, e se fizeres uma pequena pesquisa vais reparar que pela web queixas da worten (nao apenas de 2010) sao ás carradas.

                                                      eles podem estar a ser lucrativos e nao conheço se estão a atingir os objectivos de VN, margem ou de rotação de stock mas asseguro-te que a estratégia deles em relação ao SAV não é de todo uma estratégia sustentável..legal ou nao!
                                                      A propósito disto, lembro-me de em tempos ter lido uma reportagem sobre a FNAC e o sucesso deles e um dos pontos em que tocavam era precisamente esse: o cliente tem sempre razão mesmo que não tenha.

                                                      Eles tem mais a ganhar se fizerem a vontade ao cliente, mesmo perdendo algum aí, mas garantindo que o cliente volta.

                                                      A Worten até pode ter todas as leis do mundo do seu lado mas se eu sei que na concorrência há alguém que fechava os olhos à questão dos 15 dias e ainda dava um jeito na coisa é óbvio que da próxima vez opto pelo concorrente.

                                                      Ainda por cima hoje em dia estas coisas espalham-se rapidamente e ter um feedback positivo dos clientes é tão ou mais importante que uma boa campanha.

                                                      Se eu faço uma pesquisa no google sobre a Worten e só vejo coisas destas, vou procurar a outro lado.

                                                      Outro exemplo: lembro-me de o meu pai já ter tido avarias no carro fora da garantia mas a oficina reparou como se estivesse dentro da garantia ou com um desconto considerável.

                                                      Se eram obrigados a isso? Claro que não, mas ganham um cliente satisfeito e que continuará a lá ir.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                        a worten esta no caminho o mais errado possivel para o cliente e tendo em conta que cada vez mais as big ones apostam é no atendimento e na satisfação do cliente.

                                                        tenho visto muitas queixas sobre a worten e de facto esta semana chegou a minha vez.

                                                        Trabalho no comércio/retalho e sei bem lidar com as mais diversas situações com clientes e foi assim que fiquei muito surpreso quando comprei dia 8 de Outubro um auto-rádio com entrada USB.

                                                        a semana passada a entrada USB avariou e nao mais funcionou (tentei com 3 pen diferentes) e assim no dia 25 de Outubro (18 dias depois) chegou lá á worten do retail park de mem martins ...entro no SAV da worten e o rapaz diz me que como já passou 15 dias entao ja nao me trocam e assim vai para reparação que no minimo demora 3 semanas.


                                                        bem......eu sinceramente conheço a lei e eles estão no seu direito, mas foi de facto a ultima vez que comprei alguma coisa na Worten. O respeito deles para com o cliente está completamente perdido, a politica de satisfação está perfeitamente inexistente e até reparei em diversos cartazes dentro do SAV a referir que vários aparelhos nao podiam ser trocados na worten e mais um sem fim de barbaridades que afastam qualquer cliente que tenha duvidas em relação aos produtos e á qualidade destes.


                                                        é estranho pois acho que a worten nunca gastou tanto em publicidade e promoções ..ou seja, atrai as pessoas ás lojas e depois mostra-lhes a politica mais errada de SAV no séx XXI
                                                        Onde é a Worten no Sintra Retail Park?!?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                          "Comprei um electrodoméstico com 2 anos de garantis e avariou aos 3. A loja não me repara de borla. Porcaria de loja"

                                                          Agiram conforme a política da loja e a lei.
                                                          Não tens o mínimo motivo para te queixar. Se me mostrares uma loja que após esses 15 dias te trocar (política da loja), diz que gostava imenso de conhecer.
                                                          Podemos sempre da próxima vez ir comprar a uma loja que não corte as unhas tão rentes.

                                                          Eu comprei um MP4 da Memup para o meu filho na Eletric Co. ( umas loja que existiam nos supermercados Feira Nova) passados uns meses o MP4 apareceu com o monitor partido, o miúdo andava com ele na mochila e aquilo levou uma pancada qualquer e partiu.
                                                          Dirigi-me a loja e com o intuito de saber, quem dava assistência a marca ou se eles enviavam para a marca para me darem um orçamento para ver se era viável reparar o MP4, pois sabia que era um dano que não estava coberto pela garantia.
                                                          Na loja entraram em contacto com a marca e a reposta que obtiveram foi, para enviarem o MP4 que eles depois diriam que alguma coisa.
                                                          Passadas umas semana ligaram-me da loja a dizer que Memup não iria reparar o MP4 e que podia levar da loja outro no mesmo valor que a Memup assumia o encargo.
                                                          Conclusão deram-me outro MP4 a borla e não tinham nada que dar podiam muito bem responder simplesmente que os danos não estavam coberto pela garantia, acabei por ficar bem impressionado com a marca e com a loja e hoje existem mais produtos da Memup cá em casa que se atitude da marca tivesse sido outra se calhar não os tinha comprado.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                                            Onde é a Worten no Sintra Retail Park?!?
                                                            Vinha perguntar isso mesmo.


                                                            ---------


                                                            Em relação ao tópico, é uma situação bem complicada.

                                                            Apresenta reclamação em tudo o que é sitio e tenta negociar ao máximo esse valor que te querem ressarcir.

                                                            Boa sorte.

                                                            Comentário

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