Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Decorações de Natal - Onde Comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Decorações de Natal - Onde Comprar?

    Boas

    Gostava de saber se alguem tem umas dicas sobre onde ir comprar as decorações de Natal.

    Já fui ao Leroy, AKI e IKEA e dois armazens de chineses (Que pavor), que têm algumas coisas mas nada de muito especial. Não que queira algo de extraordinario, apenas fazer um conjuntozinho engraçado de ornamentos prateados, mas como a arvore é bem grande, queria procurar variedade

    Aceitam-se sugestões

    #2
    Daqui a uns 15 dias já deves encontrar essas lojas com mais material.

    Agora ainda é um pouco cedo.

    Há 2 anos comprei todos os enfeites, incluíndo a árvore no Leroy Merlin e tinham lá imensas coisas, mas foi mais no início do mês de Dezembro.

    Comentário


      #3
      Mais umas semanas e vais encontrar desse material em todo o lado.
      Como eu odeio esta época do ano...

      Comentário


        #4
        Tens a loja do Gato Preto por exemplo, acabei agora de vir de lá.

        Comentário


          #5
          Recebi em casa um catálogo destes.

          O que não falta lá são decorações de Natal.

          iZi.pt - tão fácil. - Bricolage | Decoração | Jardim

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
            Mais umas semanas e vais encontrar desse material em todo o lado.
            Como eu odeio esta época do ano...
            Trabalhas no ramo?

            Comentário


              #7
              Se queres variedade, compra daqueles chocolates pequenos, com figuras variadas, embrulhados em papel prata colorido com um fio em cima.
              Penduras na árvore e no fim, para arrumar tudo, é só comer o chocolate

              Se gostas da variedade, procura em algumas lojas diferentes. Um conjunto de 6 peças aqui, outro conjunto acolá, e o resultado final pode ser altamente.

              A não ser que prefiras, como muita gente (nada contra), uma árvore com enfeites todos idênticos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                Trabalhas no ramo?
                No ramo como ? No ramo do Natal ?

                É um dos anões

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JUDEU Ver Post
                  Tens a loja do Gato Preto por exemplo, acabei agora de vir de lá.
                  Fui à do DV Tejo, mas nao tem muita coisa.

                  Acho que é como dizem, ainda não há muita coisa. Devem ser restos do ano passado.

                  Eu sei que ainda é cedo, mas como não tinha arvore comprei-a e para nao estar enfiada dentro do caixote já a montei.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
                    Recebi em casa um catálogo destes.

                    O que não falta lá são decorações de Natal.

                    iZi.pt - tão fácil. - Bricolage | Decoração | Jardim
                    Vou la dar um pulo, thanks

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                      Se queres variedade, compra daqueles chocolates pequenos, com figuras variadas, embrulhados em papel prata colorido com um fio em cima.
                      Penduras na árvore e no fim, para arrumar tudo, é só comer o chocolate

                      Se gostas da variedade, procura em algumas lojas diferentes. Um conjunto de 6 peças aqui, outro conjunto acolá, e o resultado final pode ser altamente.

                      A não ser que prefiras, como muita gente (nada contra), uma árvore com enfeites todos idênticos.
                      Pois, é mais pela ultima opção. Muita cor e mistura parece os santos populares e nao o natal.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                        Daqui a uns 15 dias já deves encontrar essas lojas com mais material.

                        Agora ainda é um pouco cedo.

                        Há 2 anos comprei todos os enfeites, incluíndo a árvore no Leroy Merlin e tinham lá imensas coisas, mas foi mais no início do mês de Dezembro.
                        eu tambem comprei aqui!
                        Gostei muito, e além de ter muita variedade de enfeites, já tem muitas arvores montadas de variados estilos, e todas muito bonitas.
                        Gastei a volta de 150€, mas comprei uma arvore com 2m, um monte de bolinhas e estrelinhas e ainda os piscas, e depois adorei o resultado final!
                        Mas como ja disseram aqui, acho que ainda é cedo, para teres mais opçoes de escolha tens que esperar um pouco

                        Comentário


                          #13
                          Este ano decidimos lá em casa nao gastar um centimo em decorações de Natal e tentar reciclar ao maximo, ao mesmo tempo q entretemos os miudos com actividades de colagens, pintura, recortes. Claro que se gasta algum em material mas é significativamente menos e é muito mais recompensador saber que fomos nós que fizemos. Para alem disso a miudagem percebe que os tempos nao sao para gastar dinheiro mas para aproveitar o que se tem por casa.

                          Refiro desde já que tenho muito pouco jeito para actividades manuais deste género o que só vem comprovar que qualquer pessoa com imaginação e disposição, consegue.

                          Alguns exemplos:

                          Foto0093.jpg

                          Este vai ser para colocar junto ao fogão de sala.


                          Foto0100.jpg

                          Para pendurar na árvore. Este ano nao vai haver luzinhas e bolas artificiais. Tenho que imaginar outros...

                          Ainda nao tivemos tempo para mais.... Só nos dedicamos à noite, no fim de jantar.
                          Editado pela última vez por manucas; 29 November 2010, 19:54.

                          Comentário


                            #14
                            manucas, estao muito bem feitos!

                            Eu estive agora a decorar a minha arvore







                            Adorei esta estrelinha e a bolinha..eheh

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X