Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assistência Médica SNS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assistência Médica SNS

    Tenho um primo meu que descontou 5 anos para a SSocial, mas neste momento está desempregado e deixou de poder descontar para a SSocial, ele ainda não se inscreveu no centro de emprego pois não tem direito ao subsidio de desemprego e em qualquer altura pode arranjar um novo emprego, mas como neste momento se escontra muito doente, terá que fazer exames médicos, comprar medicamentos e não sei se terá direito a alguma assistência médica e isenção pelo Serviço Nacional de Saude?

    Caso tenha assistência num Hospital publico ou centro médico de saúde, quanto terá que pagar por uma consulta, análises , Raio X, Ecografias, etc?

    Quais são os preços das taxas moderadoras a pagar e dos medicamentos?

    Agradeço a vossa informação.

    #2
    Se ele se inscrever no centro de emprego, fica isento do pagamento de taxas moderadoras.

    Comentário


      #3
      Voltando ao assunto não descontando para a S Social, e descontou em tempos para a ADSE o meu primo não tendo filhos dependentes e estando solteiro desempregado e sem direito ao subsidio desemprego será que terá isenção das taxas moderadoras e assistência médica pelo SNS nos Hospitais urgências e Centros de Saude mesmo sem médico de familia ?

      Se ele tiver por exemplo que fazer periodicamente Análises Clinicas, Raio X, TAC, Ecografias, que valor terá que pagar por estes exames se os mesmos podem custar mais de 250 euros cada, paga a taxa normal de acordo com cada exame, no caso das analises aproximadamente 20 euros?
      E quanto a medicamentos quanto vai pagar paga o valor real, ou tem sempre que pagar um seguro de saude tipo medis, multicare ou outro para ter direito a alguma assistência medica de descontos nos exames, consultas e medicamentos, caso não o tenha pelo SNS?Agradeço a informação.
      Editado pela última vez por ; 28 December 2010, 14:01.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X