Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de telescópios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de telescópios

    Boa noite, quero comprar um telescópio, mas estou indeciso entre 2, alguém consegue ajudar-me a escolher?
    Um é o Celestron Telescópio AstroMaster 130EQ ( Celestron Telescópio AstroMaster 130EQ, Telescópio terrestre. Comprar na Fnac.pt );
    O outro é o Konus Telescopio Konusmotor 500 1781 ( Konus Telescopio Konusmotor 500 1781, Telescópio terrestre. Comprar na Fnac.pt ).


    #2
    E a vizinha vale o investimento?




    PS: Peço desculpa pela brincadeira mas fez-me lembrar uma situação de um colega. Infelizmente são objectos dos quais não tenho qualquer conhecimento e não te consigo ajudar.

    Comentário


      #3
      o meu é do lidl... turns out que ele tinha as fitinhas das coordenadas descoladas e eu nunca encontrava nada do que andava à procura D:
      por isso vou acompanhar este tópico com atenção porque quero comprar uma coisa mais potente um dia destes...

      Comentário


        #4
        Eu ia para o AstroMaster.












        Dá um estilo do caraças dizer: EU TENHO UM (M)ASTROMASTER!!!

        PS: Sorry...

        Comentário


          #5
          Boas, eu quero comprar um telescópio para iniciar-me nas observações astronómicas, por isso não quero comprar algo muito caro, mas também que não seja muito fraco...

          Comentário


            #6
            PArecem os dois porreiros, mas estou a acha-los muito baratos.
            Mesmo assim eu escolheria o Celeston Astromaster 130EQ
            Isto porque tem uma entrada mais larga. Quanto maior, melhor (entra mais luz)
            Eu comprei refractor baush&lomb que me ficou por 450€.
            Editado pela última vez por Tux; 04 November 2010, 21:40.

            Comentário


              #7