Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor site para agendamento de viagens aéreas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor site para agendamento de viagens aéreas

    Boas

    Até hoje tenho sempre marcado viagens sejam low cost ou não pelo Terminal A. Sempre até hoje com cartão de débito.

    Nestes dias tenho tentado marcar viagem para Londres pelo site da edreams. Com dificuldade...não tenho cartão de crédito nem American Express, contudo as viagens saem ligeiramente mais baratas que na 1ª opção. Na easyjet julgo que ocorre o mesmo.

    Qual(is) os melhor(es) meios para reserva de viagens aéreas, sobretudo para quem tem cartão de débito...?


    #2
    E colocas esta questão no Diário de Bordo?

    Pessoalmente, depois de verificar preços na edreams, terminalA, rumbo e afins, tenho comprado sempre no site da companhia.

    Quanto ao pagamento tenho feito sempre com VISA mas tenho ideia de que na maioria das companhias dá para pagar sem ser com cartão de crédito mas isso só vendo nas condições do próprio site.

    Comentário


      #3
      eu tambem pesquiso nesses sites de "pesquisa voos" e depois reservo directamente na companhia. Sai mais barato

      Comentário


        #4
        Eixx...onde eu estou...

        Várias tabs abertas...Sr. Administrador/Moderador por favor...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por trina Ver Post
          eu tambem pesquiso nesses sites de "pesquisa voos" e depois reservo directamente na companhia. Sai mais barato
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          E colocas esta questão no Diário de Bordo?

          Pessoalmente, depois de verificar preços na edreams, terminalA, rumbo e afins, tenho comprado sempre no site da companhia.

          Quanto ao pagamento tenho feito sempre com VISA mas tenho ideia de que na maioria das companhias dá para pagar sem ser com cartão de crédito mas isso só vendo nas condições do próprio site.
          Pois mas por exemplo fui agora reservar na British Airways que de facto é ligeiramente mais barato e pimbas....credit card!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            Pois mas por exemplo fui agora reservar na British Airways que de facto é ligeiramente mais barato e pimbas....credit card!
            E a questão é... porque não aderes a um cartão de crédito? Qual a dificuldade e/ou problema? Há cartões sem anuidade a que podes aderir e que te facilitam a vida em termos de viagens, aluguer de viaturas etc. Se souberes usá-lo não corres o risco de te "descuidar".

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Pois mas por exemplo fui agora reservar na British Airways que de facto é ligeiramente mais barato e pimbas....credit card!
              É preciso apresentar o cartão de crédito depois?
              Se não for usa o MBnet

              Comentário


                #8
                Já efectuei muitas compras de viagens aereas e sempre foi com cartão de crédito.

                Nunca me lembro de ter visto outra modalidade.!

                Atenção que já me foi pedido para mostrar o CC na altura do check in

                Fiquem bem

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                  É preciso apresentar o cartão de crédito depois?
                  Se não for usa o MBnet
                  O MBnet na edreams não funciona.

                  Normalmente pedem para apresentar depois, exacto. Bom tenho de arranjar um então. Tks

                  Só estranho é que no terminalA é tudo super tranquilo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    O MBnet na edreams não funciona.

                    Normalmente pedem para apresentar depois, exacto. Bom tenho de arranjar um então. Tks

                    Só estranho é que no terminalA é tudo super tranquilo.
                    Eu sei que tenho a resposta arquivada aqui no disco rígido, mas ainda estudas ?

                    Se sim vai à caixa pedir o ISIC (cartão internacional de estudante) que pode funcionar como crédito e com pagamentos a 100%.

                    Se já não fores estudante eles têm cartões porreiros tipo Leve PPR e afins, cuja anuidade é oferecida se fizeres 1 compra por mês e totalizares uns milhares de euros (poucos) ao final do ano.

                    Dependendo do cartão até podes ter seguros de viagem/saúde/roubo/vida associados e, fazendo contas, podes poupar 1, 2 ou 3centenas de euros, caso costumes contratar esses serviços à parte. Por vezes, neste contexto, até te poderá compensar um gold ou platinum, mas tens de fazer as contas e de preferência sem o Eng. António Guterres ao lado.

                    A regra básica é olhares para ele como um cartão de débito, ou seja, chegas a casa e pagas logo a compra a 100% no própria dia por e-banking. Isto pelo menos para mim, que não consigo viver como os Americanos (e não só).

                    Para fazeres as anuidades basta marcares 1 ou 2 viagens pela net para ti e mais alguém (e essa pessoa dá-te o dinheiro a ti), dar-lhe o uso de um cartão de débito na época natalícia e chegares-te à frente em alguns jantes e almoços para meteres a conta no cartão e o resto da malta que ia pagar em "espécie" dá-te o dinheiro a ti. Para outras contas grandes também podes sempre usar.

                    Se fores ao estrangeiro (principalmente) tem cuidado com os antigos sistemas de "prensa", as máquinas de leitura sem chip, etc pois para clonar são 5 segundos e os "seguros"/políticas anti-roubo/clonagem não são ilimitados e apenas cobrem até à véspera ou ante-véspera da sua activação.

                    Comentário


                      #11
                      Voos baratos: compare preços, procure bilhetes - Skyscanner Portugal é o que eu uso há muito tempo, e só posso recomendar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                        O MBnet na edreams não funciona.

                        Normalmente pedem para apresentar depois, exacto. Bom tenho de arranjar um então. Tks

                        Só estranho é que no terminalA é tudo super tranquilo.
                        Funciona sim!

                        Comentário


                          #13
                          Pequeno desenterranço.

                          Depois de ver este tópico ja fiquei a conhecer mais um site, o Terminal A, que pelos vistos agora chama se Sky Tours.

                          Tenho pesquisado nos seguintes:


                          Encontro grandes disparidades nos preços para os mesmos voos.

                          Sugerem mais algum site?
                          Editado pela última vez por Empregado; 17 March 2015, 04:57.

                          Comentário


                            #14
                            https://www.google.com/flights/

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                              Boa.

                              Obrigado.

                              Vou acrescentar ao meu post, assim fica uma especie de compilacao.

                              Comentário


                                #16
                                No meu caso não compensa face a reservar no site da companhia.

                                Fiz uma simulação rápida e o site da TAP era apenas €10 mais caro que o mais barato dessa lista acima (mas nesses sites ainda acresce a taxa do cartão de crédito, e pela TAP pago por MB sem taxas)

                                Comentário


                                  #17
                                  Momondo, é o q uso mais....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                    No meu caso não compensa face a reservar no site da companhia.

                                    Fiz uma simulação rápida e o site da TAP era apenas €10 mais caro que o mais barato dessa lista acima (mas nesses sites ainda acresce a taxa do cartão de crédito, e pela TAP pago por MB sem taxas)

                                    No meu caso, em voos de 100 eur, ja vi diferencas de 30 eur!

                                    Depois de escolher o voo, comparo tambem com o site da companhia.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      Momondo, é o q uso mais....
                                      Mais para a lista, obrigado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Esses sites depois metem as Taxas..
                                        Fica ao mesmo preço dos sites das companhias

                                        Comentário


                                          #21
                                          Por norma depende muito.

                                          Mas as companhia não ficam paradas e começam a entender que conseguem apresentar os mesmo preços.
                                          É como o Booking, os últimos 5 ou 6 hotéis que marquei, marco sempre no site do hotel, fica ao mesmo preço ou até mesmo melhor que no booking por exemplo.

                                          O últimos voos que marquei um foi na edreams outro no site da companhia, o 1º era uma diferença grande para o preço da companhia, mas depois as taxas de reserva da edreams e as taxas do cartão e tal a diferença esbateu muito.
                                          O outro era exactamente o mesmo preço nos sites mais baratos que no site da companhia.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X