Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sapatilhas futsal: sola

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sapatilhas futsal: sola

    Boas malta.
    Alguém sabe como é que posso tornar a sola das minhas sapatilhas mais aderentes?
    Está tipo "limada" ou "polida" de andar a jogar em sintético e em pavilhão... tanto que me vejo aflito para travar ou mudar de direcção repentinamente e uma coisa tão simples como dominar a bola com a sola, é um "ai jesus". No entanto não está gasta pelo que me custa estar a comprar umas sapatilhas novas estando estas boas. As sapatilhas em causa são umas adidas F10.
    O que aconselham? Cumps...

    #2
    Originalmente Colocado por senhorpedro Ver Post
    Boas malta.
    Alguém sabe como é que posso tornar a sola das minhas sapatilhas mais aderentes?
    Está tipo "limada" ou "polida" de andar a jogar em sintético e em pavilhão... tanto que me vejo aflito para travar ou mudar de direcção repentinamente e uma coisa tão simples como dominar a bola com a sola, é um "ai jesus". No entanto não está gasta pelo que me custa estar a comprar umas sapatilhas novas estando estas boas. As sapatilhas em causa são umas adidas F10.
    O que aconselham? Cumps...
    Laca de cabelo na sola.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
      Laca de cabelo na sola.
      Já me tinham falado nisso. Mas resulta mesmo? E laca de qual? Spray tipo desodorizante ou laca tipo gel?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por senhorpedro Ver Post
        Já me tinham falado nisso. Mas resulta mesmo? E laca de qual? Spray tipo desodorizante ou laca tipo gel?
        Eu usava uma marca qualquer de que já não me recordo... era um vaporizador que actuava com a pressão no botão, e não com o gás da lata (aerosol). Resulta bem, se o campo estiver limpo, mas é sempre preciso reforçar a dose ao intervalo.

        Comentário


          #5
          Molha as solas em 7up ou coca-cola e deixa secar um bocado.

          Comentário


            #6
            investe nisto



            ou nisto



            e nao escorregas mais.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X