Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Impressoras palpites!Peças onde?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Impressoras palpites!Peças onde?

    é assim tive durante uns 7 anos uma HP690 C que era um expectaculo!depois tive uma HP Photosmart 7260 que é uma autentica bosta!durou 2 anos e meio!não consegue imprimir mais do que 4 folhas seguidas!agora queria comprar uma impressora decente para imprimir trabalhos, visto que a ultima foi uma desilusão!não interessa marca!desde que não seja lecksmark!preciso é de saber o que se comprar agora decente e sem ser muito caro, como disse é só para imprimir trabalhos!mas tb queria ter algo bom!

    P.S.

    [quote]Originalmente colocada por bbaixo

    Aproveitando o tópico e se o Zoltan me permite, alguém conhece alguma empresa que venda peças de substituição para impressoras?

    #2
    Qual é a margem?

    Comentário


      #3
      Eu ia comprar um Canon 4000... seria a minha opção http://www.copicanola.pt/produtos_se...00_imp_jac.htm

      só não comprei... pq me ofereceram uma HP 1220C, supostamente avariada...

      penso que é a melhor opção... a máquina custa por volta de 100#8364; e tem 5 tinteiros separados...

      cada tinteiro custa aproximadamente 15#8364;...

      e tem uma boa qualidade...

      quanto a HP... eram boas...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Suarez

        Qual é a margem?
        150/200 euros

        Comentário


          #5
          Canon ou Epson. ;)

          Comentário


            #6
            Tá aqui uma de uma marca que não conheço mas tem caracteristicas boas: http://www.vobis.pt/vobis/products/p...=1152097703000

            Tens aqui esta hp que é um bocado mais lenta, mas a resolução é melhor: http://www.vobis.pt/vobis/products/p...=1152097791265

            tens aqui uma epson que é praticamente igual mas é mais barata 10 euros: http://www.vobis.pt/vobis/products/p...=1152097949787

            Não gostas de lexmark pk?

            Comentário


              #7
              As que pus são todas multifunções que é para ficars já com uma coisa jeitosa

              Comentário


                #8
                http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt...-12118480.html

                Tenho uma semelhante (geração anterior).

                Mesmo sistema de impressão tinteiros/cabeças das profissionais HP.

                Os tinteiros custam cerca de 6 contos cada, mas o custo por mililitro de tinta é muito inferior a uma impressora mais vulgar.

                Eu, com a minha, já estou a ter "lucro" de cada vez q troco o tinteiro (e tenho unidade de frente e verso automático).

                Comentário


                  #9
                  epá multifunções não é propriamente de primeira escolha!visto já ter scanner e afins!mas pode ser considerado mas não em primeira escolher se vir uma que não for!será antes essa!mas não descarto a hipotese!gracias!lol;)

                  Comentário


                    #10
                    Aproveitando o tópico e se o Zoltan me permite, alguém conhece alguma empresa que venda peças de substituição para impressoras?

                    Obrigado

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por bbaixo

                      Aproveitando o tópico e se o Zoltan me permite, alguém conhece alguma empresa que venda peças de substituição para impressoras?

                      Obrigado
                      A vontade!

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
                        ...

                        A vontade!
                        ;)

                        Comentário


                          #13
                          Nesse caso tens aqui esta hp: http://www.vobis.pt/vobis/products/p...=1152098470328

                          Ou queres a laser?

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Suarez

                            Nesse caso tens aqui esta hp: http://www.vobis.pt/vobis/products/p...=1152098470328

                            Ou queres a laser?
                            essa tive mesmo ontém a vê-la mas tou com receio que seja igual a ultima que tive!porque diz que é Photosmart!epá a minha ultima foi uma pessima compra!

                            Comentário


                              #15
                              Tenho uma Epson R300 e é óptima... mas um bocadinho gastadora (mesmo tendo em conta que tem os 6 tinteiros independentes).

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por RedHeart

                                Tenho uma Epson R300 e é óptima... mas um bocadinho gastadora (mesmo tendo em conta que tem os 6 tinteiros independentes).
                                E custam 100€ para comprares os tinteiros todos originais! [8][8][8]

                                Mas realmente é mt boa!

                                Comentário


                                  #17
                                  eu na minha ultima ficava-me por 70 euros os dois tinteiros!

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por bbaixo

                                    Aproveitando o tópico e se o Zoltan me permite, alguém conhece alguma empresa que venda peças de substituição para impressoras?
                                    Depende muito da marca...

                                    Intervenção em impressoras:
                                    • Jacto de tinta pessoais A4, Agulhas A4, Impressoras de tickets de 1 rolo, Laser A4 baixa gama: 30 euros por intervenção (valor fixo) + custo adicional por peça (custo unitário da(s) peça(s) utilizada(s)
                                    • Jacto de tinta de grande porte A4 ou normais A3, Jacto de tinta multifunções, Agulhas A3, Impressoras de tickets de 2 rolos, Laser A4 média gama, Laser A3 e multifunções: 45 euros por intervenção (valor fixo) + custo adicional por peça (custo unitário da(s) peça(s)
                                    utilizada(s)
                                    • Lasers a cores baixa gama: 50 euros por intervenção (valor fixo) + custo adicional por peça (custo unitário da(s) peça(s) utilizada(s)
                                    • Lasers de sistemas, Lasers a cores média e alta gama, Jacto de tinta profissionais A3/A2,
                                    Agulhas A3 profissionais: 60 euros por intervenção (valor fixo) + custo adicional por peça (custo unitário da(s) peça(s) utilizada(s)
                                    • Orçamento não aceite implica o pagamento de 5,00€

                                    http://www.criterium.pt/contacto/

                                    Eles bem precisam...

                                    Comentário


                                      #19
                                      De acordo com a proteste.

                                      A melhor dos testes efectuados é: Canon Pixma IP5200R

                                      A escolha acertada é: Canon Pixma IP4200

                                      A escolha económica é: Epson Stilus Photo R220

                                      ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                                        citação:Originalmente colocada por RedHeart

                                        Tenho uma Epson R300 e é óptima... mas um bocadinho gastadora (mesmo tendo em conta que tem os 6 tinteiros independentes).
                                        E custam 100€ para comprares os tinteiros todos originais! [8][8][8]

                                        Mas realmente é mt boa!
                                        É bem verdade... mas imprime fotografias com qualidade excelente

                                        Porra, porque é que me relembraste do preço dos tinteiros? Até me dá uma coisinha má cada vez que vou ao Office Centre comprá-los.

                                        Comentário


                                          #21
                                          A minha multifunções HP PSC 2355 tem mais de meio ano e até agora não deu problemas (também mal era) e pra imprimir textos em rascunho rápido, imprime com qualidade aceitável e a uma velocidade louca (aliás, imprimir textos é o forte dela)! Ainda no fim-de-semana passado dei 16 euros por um tinteiro preto de 11 ml! Podem-me dizer que tendo em conta a capacidade e por ser preto se está dentro da média?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tambem tive uma Deskjet 690C que me durou muitos anos até que avariou a primeira vez, foi reparada, durou mais uns anos e começou a puxar duas folhas de cada vez, imprimia cada vez mais devagar e pior, mandava uns estalos estranhissimos, enfim, chegou ao fim da vida útil dela.
                                            Estive para comprar uma Epson mas acabei por trazer uma HP Deskjet 5740 que estava na Vobis em promoção, é rapidissima, estou farto de imprimir e ainda só troquei o tinteiro preto uma única vez, enfim, tendo em conta que me custou para aí uns 15 contos, ou pouco passou disso, até ver estou muito satisfeito.
                                            Onde ouço muitas queixas é com as multifunções, mas até compreendo, uma multifunçoes traz scanner, impressora e mais não sei o quê tudo por 20 contos ou coisa do género, estou convencido que devem poupar nos componentes, no fundo ninguem me tira da cabeça que uma multifunções de 20 contos é um scanner de 10 contos com uma impressora de 10 contos junta (acho que dá para perceber a ideia).
                                            Tenho um scanner A4 da HP tambem ainda nunca deu problemas, cá para mim não há nada como componentes separados...

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Jeandré

                                              Tambem tive uma Deskjet 690C que me durou muitos anos até que avariou a primeira vez, foi reparada, durou mais uns anos e começou a puxar duas folhas de cada vez, imprimia cada vez mais devagar e pior, mandava uns estalos estranhissimos, enfim, chegou ao fim da vida útil dela.
                                              Estive para comprar uma Epson mas acabei por trazer uma HP Deskjet 5740 que estava na Vobis em promoção, é rapidissima, estou farto de imprimir e ainda só troquei o tinteiro preto uma única vez, enfim, tendo em conta que me custou para aí uns 15 contos, ou pouco passou disso, até ver estou muito satisfeito.
                                              Onde ouço muitas queixas é com as multifunções, mas até compreendo, uma multifunçoes traz scanner, impressora e mais não sei o quê tudo por 20 contos ou coisa do género, estou convencido que devem poupar nos componentes, no fundo ninguem me tira da cabeça que uma multifunções de 20 contos é um scanner de 10 contos com uma impressora de 10 contos junta (acho que dá para perceber a ideia).
                                              Tenho um scanner A4 da HP tambem ainda nunca deu problemas, cá para mim não há nada como componentes separados...

                                              Cumprimentos
                                              A minha custou quase 200 euros na altura e acho uma impressora boa principalmente face à anterior que me durou apenas 3 anos (Lexmark X83)! No entanto também não está livre de avarias! A mais fiável que eu tive foi um HP Deskjet 500 que foi usada durante 10 anos e foi encostada ao fim desse tempo porque os tinteiros já eram raros de encontrar e só imprimia a preto!!!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                zoltan: isto foi dito por alguem que trabalha na HP: todas as impressoras com PVP inferior a 250€ são máquinas quase descartáveis!
                                                também se tem de ter alguma sorte com as impressoras, tenho um cliente com uma Photosmart da série 7000 (não me lembro do modelo exacto) com +/- 2 anos e até agora sem nenhuma queixa!

                                                como já disseram, se pretendes manter-te nas jactos de tinta tenta ir p/ algo do segmento profissional, são mais caras, mas muito mais robustas!
                                                se fazes muitas impressões, uma Laser a mono ou mesmo a cores se calhar não é de descartar! o preço dos toners ronda o dobro de um tinteiro normal, mas fazem sempre alguns milhares de páginas (2~3 mil) enquanto um tinteiro nem chega a fazer uma resma!!!
                                                andaram aqui há uns tempos umas promoções com as HP 2600n a cerca de 350€!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  as impressoras lazer "economicas" a 80 euros vem a pena face as jacto tinta?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    vou comprar uma hoje e precisava de um palpite o orçamento é 80euros...
                                                    Que me dizem desta? http://www.vobis.pt/vobis/products/p...=1160734763465

                                                    Tive epson e gostei bastante, canon desconheço... Hp nao gosto pelo que vejo num familiar mas pode ter tido azar... E brother?
                                                    Obrigado a qualquer opinião

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pessoalmente, vi hoje uma brother laser multifunções (DCP-7010), na staples por 209 Euro, que não me pareceu nada má. Mas o problema é que não conheço essa marca (melhor, conheço a marca, mas não sei o que vale: qualidade, fiabilidade, etc). O que penso? Será uma boa compra para um pequeno escritório? Alguem tem uma impressora dessa marca ou sabe onde posso ver comparativos para me ajudar a escolher?
                                                      Desde já obrigado a todos pelas vossas respostas

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        pois eu é para uso domestico, fazer uns trabalhos para faculdade, e de vez em quando imprimir algo com mais qualidade... tipo uma foto ou outra... A nivel dos consumiveis a canon sao acessiveis e ha da concorrencia como epson? obrigado

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Epson nem dadas...[)]

                                                          já joguei 5 epsom para o lixo 2 minhas e 3 de empresas...[:I][:I]

                                                          HP é a melhor opção sem duvida mesmo que seja mais cara ou tenha menos funções acaba por compensar SEMPRE em relação a uma Epson

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                                            Epson nem dadas...[)]

                                                            já joguei 5 epsom para o lixo 2 minhas e 3 de empresas...[:I][:I]

                                                            HP é a melhor opção sem duvida mesmo que seja mais cara ou tenha menos funções acaba por compensar SEMPRE em relação a uma Epson

                                                            São opções, pessoalmente sempre tive impressoras EPSON e nunca tive qualquer espécie de problemas (jacto de tinta simples, a preto e a cores). O único senão para mim passa pelo facto de serem um pouco barulhentas e para os custos dos tinteiros.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X