Máquina de Café Pingo Doce - Alguém tem?

flavio88

New member
Boas

Vi o anuncio nao TV e cá em casa ficamos todos muito interessados. A máquina custa só 50€ e as cápsulas 0.20€.

Queria saber se alguem daqui tem a máquina e o que acha do café?

Cumps

Que tipo de pastilhas são essas da Briel? São umas revestidas tipo um papel absorvente?

As pastilhas não são da Briel.
São as pastilhas clássicas antes de inventarem os formatos de cada marca.

É uma dose de cafe em forma de disco, revestida por "papel" com um diametro ligeiramente maior.

XPQqrIQXX21920aXqpoSuMIZKU.jpg

XPQqrIQXX21930aXqpoSuMIZKU.jpg

Por acaso não conhecia.

É capaz de vir a ter sucesso!

Vi ontem essa pub. na televisão e fiquei interessado em comprar uma para oferecer no Natal, o problema é que deve ser a loucura, atendendo que uma Nespresso anda nos 150€, ou seja 3x mais.

''Compre o que é nosso, compre Briel''.[;)]

Aqui por casa há uma Briel, e enquanto funcionar, não quero outra coisa.

Tanto dá para café moído normal, ou ''pastilhas''.

Por acaso não conhecia.

É capaz de vir a ter sucesso!

Finalmente alguma concorrência à Nespresso e à Dolce Gusto, que têm ambas um preço de cápsulas algo elevado...:sh) Se tiver qualidade...[;)]

por 49 euros pareçe estar a muito bom preço para esse tipo de maquinas...

Eu Tenho uma dessas Nespresso Dolce Gusto aqui e posso te dizer que te vais fartar dela (isto se tomares muito cafe por dia, pois essas maquinas so funcionam apenas com os cartuchos e as recargas são carissimas!!! (acredita que é mais Po e agua do que outra coisa...)

Se gostas mesmo de cafe sugiro-te antes uma que de para tirar cafe granulado ou miudo a pressão, por 70 euros ja compras uma e podes variar de marcas e sabores e fica-te muito mais barato e com cafe de outra qualidade a tua escolha e poder variar de pacotes e isso essas não fazem.

Última edição:
A minha mãe há bocado esteve com ela na mão para levar, visto que em casa ainda usam o velhinho café de saco [:D] No entanto não havia cápsulas à venda :confused:, acabou por não trazer...

Voltar
Superior