Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro roubado com menores no interior

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] Carro roubado com menores no interior

    Roubou carro com irmãos lá dentro

    Um indivíduo furtou hoje, na localidade de Ponte, Guimarães, um carro com duas crianças lá dentro, que abandonou depois junto a uma farmácia, disse fonte da GNR.

    Um homem roubou um carro, na localidade de Ponte, Guimarães. O Mini Cooper tinha duas crianças lá dentro, filhos da proprietária do carro. Os menores foram depois deixados junto a uma farmácia, em Joane - a cerca de 20 quilómetros do local do sequestro.
    "A mãe parou o carro com as crianças, de sete e dois anos lá dentro, e houve um indivíduo que entrou e levou o veículo", explicou fonte da GNR. A mulher deixou as chaves do carro na ignição e foi a casa. O ladrão, que estava à espreita, entrou no carro com intenção de o roubar e não se apercebeu de que estavam lá os menores. Não tardou a dar pela presença dos dois irmãos - um menino de sete anos e uma menina de dois - mas isso não o demoveu. Arrancou a alta velocidade.
    Acabou por deixar as crianças a 20 quilómeros do local do rapto, em Joane, dizendo-lhes para se dirigirem à farmácia. Quando as duas crianças entraram no estabelecimento, Jorge, percebeu que algo estava errado. "Estavam assustados", conta o farmacêutico que falou calmamente com os meninos e mal acreditou quando o mais velho, o rapaz de sete anos, contou "que o carro da mãe tinha sido roubado com eles lá dentro e que não sabiam da mãe." Aos poucos, o menino disse de onde era natural e quem eram os pais.
    O responsável da farmácia de Joane contactou a GNR local, que por sua vez ligou para a de Taipas - onde a mãe já tinha apresentado queixa do roubo do carro e do desaparecimento dos filhos.
    Os menores seguiram com os militares da GNR para o posto. "Tiveram relutância em ir com eles, acabámos por os convencer", relata Jorge cujo dia de trabalho ficou marcado por um caso "no mínimo insólito."
    Os menores foram entregues aos pais pela GNR. O pai contou ao DN que o filho estava sobressaltado e a chorar. Apesar do susto, os menores estão bem de saúde.
    O indivíduo continua fugido e o carro ainda não foi encontrado. Trata-se de um Mini Cooper cinza, matrícula 44-21-BL.
    Todos os pormenores na edição de amanhã do DN.
    Roubou carro com irmãos lá dentro - Portugal - DN

    Não menosprezando o facto de uma viatura ter sido roubada e ainda para mais com dois menores dentro dela... que raio de mãe é que deixa duas crianças num carro, em plena rua, enquanto vai a casa, deixando de ter contacto visual com estas, ainda por cima deixando a chave na ignição???? Que irresponsabilidade!

    #2
    A mãe teve o que mereceu. Fez por isso...

    Comentário


      #3
      O ladrão apesar de tudo teve alguma consciência. Não diria que ter o cuidado de deixar as crianças na farmácia desculpa o terrível acto que cometeu e que certamente deixou a mãe apavorada, mas pelo menos mostra que apesar de tudo é alguém com algum sentimento.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Porco Ver Post
        O ladrão apesar de tudo teve alguma consciência. Não diria que ter o cuidado de deixar as crianças na farmácia desculpa o terrível acto que cometeu e que certamente deixou a mãe apavorada, mas pelo menos mostra que apesar de tudo é alguém com algum sentimento.
        Teve mais consciencia que a mãe das crianças.

        Seja como for mostrou que é um ladrão de carros apenas e não um psicopata, ou outro tipo de criminoso alem de ladrão.

        Comentário


          #5
          se não fossem os vidro fumados, talvez o gajo nem levasse o carro vendo as crianças lá dentro

          trek

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Não menosprezando o facto de uma viatura ter sido roubada e ainda para mais com dois menores dentro dela... que raio de mãe é que deixa duas crianças num carro, em plena rua, enquanto vai a casa, deixando de ter contacto visual com estas, ainda por cima deixando a chave na ignição???? Que irresponsabilidade!


            depende muito do sítio que estamos a falar. Em certas aldeias, por exemplo onde vivem alguns parentes meus, isto seria a coisa mais natural do mundo. São lugares onde não se passa nada, até carros passam poucos durante o dia. As pessoas deixam as portas de casa abertas, as crianças andam sozinhas, etc etc. Por exemplo os meus primos andam de casa até às casas dos amigos sozinhos, e tou a falar de crianças de 7-8 anos. Pode ser este o caso e o criminoso ter escolhido o local precisamente por isto. Se foi na cidade, é de facto um descuido imperdoável

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Porco Ver Post
              O ladrão apesar de tudo teve alguma consciência. Não diria que ter o cuidado de deixar as crianças na farmácia desculpa o terrível acto que cometeu e que certamente deixou a mãe apavorada, mas pelo menos mostra que apesar de tudo é alguém com algum sentimento.
              Nem por isso... na entrevista que deu na TVI a mãe parecia uma anormal...

              "ah eu fui só lá acima.... depois telefonei ao meu marido, não sabia o que fazer, e ele começou a ficar preocupado!"...

              A mãe parecia "BURRRRRRRA que dói"

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Teve mais consciencia que a mãe das crianças.

                Seja como for mostrou que é um ladrão de carros apenas e não um psicopata, ou outro tipo de criminoso alem de ladrão.

                Hoje até eu concordo contigo. Aproveita que isto não acontece sempre.

                Ontem ao ouvir a Mae das crianças a falar percebeu-se logo que não era gente "normal". Até pensou que tinha sido o mais velho a andar com o carro

                Teve mais consciência o ladrão que as deixou num local em que sabia seriam vistas e até os mandou lá ir e dizerem o que aconteceu, do que uma Mãe (que de Mãe tem pouco) que as deixa sozinhas no carro enquanto vai a casa.

                De certeza que volta a fazer o mesmo, para mal dos miudos.

                Quanto ao carro: temos pena mas quem anda á chuva molha-se, e ela deixou lá as chaves.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                  Nem por isso... na entrevista que deu na TVI a mãe parecia uma anormal...

                  "ah eu fui só lá acima.... depois telefonei ao meu marido, não sabia o que fazer, e ele começou a ficar preocupado!"...

                  A mãe parecia "BURRRRRRRA que dói"
                  Ora nem mais. Acabei de escrever o mesmo.

                  Comentário


                    #10
                    É preciso ser muito estupida para deixar crianças dentro de um carro com as chaves na ignição.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      A mãe teve o que mereceu. Fez por isso...

                      Apesar da enorme irresponsabilidade, nenhuma mãe merece tremendo susto.

                      Imagino também a aflição daquelas crianças, mas enfim, tudo está bem quando acaba em bem.

                      Comentário


                        #12
                        Porque é que quando alguém do Minho (ou do Norte) vai à TV se comporta daquela maneira ?

                        Depois o pessoal pensa que por aqui é tudo assim

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                          Apesar da enorme irresponsabilidade, nenhuma mãe merece tremendo susto.

                          Imagino também a aflição daquelas crianças, mas enfim, tudo está bem quando acaba em bem.
                          Não tem ?

                          Ela põe-se a jeito e não tem o direito ?

                          Comentário


                            #14
                            Pode ser vista a reportagem aqui:

                            Notícias País Assaltante levou carro com duas crianças mas deixou-as à porta de uma farmácia em Famalicão 14-11-2010 | Vídeos Notícias | SIC Online

                            Se a senhora queria ir buscar "tamper-uéres", deveria ter mais cuidado

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                              Não tem ?

                              Ela põe-se a jeito e não tem o direito ?

                              Claro que se pôs a jeito, claro que foi irresponsavel, mas deve ter apanhado um susto de morte.

                              Comentário


                                #16
                                Tanta indignação com a mãe!!!

                                Eu vejo coisas muito piores em todo o lado.

                                Comentário


                                  #17
                                  po acaso quando via a reportagem deu logo para ver que a sra era uma toininha de todo o tamanho. Se nas aldeias até é um acto normal deixar o carro com a chave na ignição e a porta de casa toda aberta, na cidade onde ocorreu o assalto não é.. Foi mesmo estupidez cronica..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Falaram aí dos vidros fumados, mas pela matrícula o Cooper é dos antigos, a matrícula não é xx-xx-BL?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                      Porque é que quando alguém do Minho (ou do Norte) vai à TV se comporta daquela maneira ?

                                      Depois o pessoal pensa que por aqui é tudo assim
                                      Isso é um facto que tenho reparado, parece que os escolhem a dedo.Depois temos a fama que temos...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                        Falaram aí dos vidros fumados, mas pela matrícula o Cooper é dos antigos, a matrícula não é xx-xx-BL?
                                        Isso não impede que tenha vidros fumados. Mas de qualquer forma a notícia nada refere sobre isso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não me digam que a culpa fui dos vidros fumados!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                            Claro que se pôs a jeito, claro que foi irresponsavel, mas deve ter apanhado um susto de morte.
                                            Na reportagem não pareceu nada

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                              Falaram aí dos vidros fumados, mas pela matrícula o Cooper é dos antigos, a matrícula não é xx-xx-BL?
                                              Também reparei nesse pormenor, pode ser erro da CS.

                                              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                              Na reportagem não pareceu nada
                                              Efectivamente não pareceu muito preocupada.

                                              Foi um erro que lhe podia ter custado muito caro, por muito pacata que seja a zona, num centro urbano mesmo que pequeno, todo o cuidado é pouco.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                                Não me digam que a culpa fui dos vidros fumados!
                                                se te deres ao trabalho de ler o que eu escrevi, verás que sugiro que não fora os vidros escurecidos (com pelicula ou lá o que raio for) e provávelmente o ladrão, que certamente cometeu um roubo de oportunidade, teria visto a canalha e se calhar nem no carro pegava.

                                                trek

                                                PS: isso dos vidros escuros/escurecidos/peliculados whatever li eu numa notícia qualquer, a mãe terá referido que o carro ao passar o pai nem viu os míudos por causa dos vidros

                                                edit: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Poli...ent_id=1710153
                                                Editado pela última vez por Trek8500; 15 November 2010, 13:20.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                                                  se te deres ao trabalho de ler o que eu escrevi, verás que sugiro que não fora os vidros escurecidos (com pelicula ou lá o que raio for) e provávelmente o ladrão, que certamente cometeu um roubo de oportunidade, teria visto a canalha e se calhar nem no carro pegava.

                                                  trek

                                                  PS: isso dos vidros escuros/escurecidos/peliculados whatever ouvi eu numa notícia qualquer, a mãe terá referido que o carro ao passar o pai nem viu os míudos por causa dos vidros
                                                  Seja lá em que situação for, o primeiro inpacto do ladrão assim que entrou no carro fui o avistamento das crianças, ele é que não se importou com as suas presenças simplesmente seguiu viagem sempre com o obectivo do carro em primeiro plano.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Já não é o primeiro caso!
                                                    Curiosamente nunca li nenhuma noticia sobre carros roubados com a sogra lá dentro!
                                                    Provavelmente até os roubam, mas as vitimas não apresentam queixa!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                      Na reportagem não pareceu nada
                                                      Então é estúpida e merece uma bela chapadona naquela cara.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                        Então é estúpida e merece uma bela chapadona naquela cara.
                                                        Merece é levar com os "barbaruares" que foi buscar a casa!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          Merece é levar com os "barbaruares" que foi buscar a casa!


                                                          De preferência cheios de sopa congelada

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                            Então é estúpida e merece uma bela chapadona naquela cara.
                                                            Daí que por aqui ninguém tenha demonstrado qualquer sentimento de pena pelo o que ela passou.

                                                            Como não me parece que vá deixar de o fazer, tenho pena dos miudos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X