Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Presentes de Natal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Presentes de Natal

    (como o outro tópico que encontrei na pesquisa já estava velhinho e com muita gente a laranja achei melhor abrir um novo)

    A ideia é simples, nesta altura do ano onde se comemora o consumismo e se fazem odes ao imperialismo, as ideias para coisas originais não abundam, por isso partilhem-se ideias e pode ser que o user do lado tenha a ideia certa para a prenda para a sogra ou para o pai que nós nunca nos lembraríamos.


    Começo eu, o que já comprei/defini:

    Pai - relógio
    Mãe - relógio
    Duas primas de 16/20 anos, um robe preto de seda a cada uma (não sei se os pais vão achar muita piada).

    Namorada - vai ser um casaco de cabedal e uma tarde num spa, o casaco é ela que vai escolher, o spa é surpresa.

    O que me falta comprar:

    Irmã - preciso de ideias para duas prendas, plafond de 50€ cada uma.

    Afilhado/primo - é talvez o mais difícil de todos com um plafond até 100€. o Puto tem 12 anos e está sempre à espera de grandes prendas.

    Avô e Avó - estou sempre às cegas...

    Primo de 8 anos - também não faço ideia





    PS - Evitem-se por favor as piadas e as bocas sobre o que cada um quer ou pode gastar nas prendas ou sobre a crise e o diabo a 4.

    #2
    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

    Afilhado/primo - é talvez o mais difícil de todos com um plafond até 100€. o Puto tem 12 anos e está sempre à espera de grandes prendas.

    LEGO.com TECHNIC : Products - New - 8043

    Comentário


      #3
      Aproveito para pedir sugestões de prendas para uma miúda de 7 anos (afilhada). O que é que as miúdas desta idade querem?

      Comentário


        #4
        Irmã- se gosta de aneis ou brincos, é facil e com 50 euros foi o preço exacto do anel que tenho hoje oferta do meu irmão no natal do ano passado

        Avós- não te posso ajudar porque infelizmente já não os tenho

        12 anos- jogo para computador, consola

        8 anos rapaz- de certeza q um jogo, ou algo ligado aos desenhos animados /heróis preferidos fazes um brilharete. Se fosse uma rapariga dava-te sugestões assim não sei. Tenta Homem Aranha, Gormitis, e afins

        Comentário


          #5
          Se o teu afilhado tivesse uma PS3 ou Xbox ou qualquer coisa do genero, dava-lhe um jogo. Tipo GT5 e um volante... (isto sem o conhecer). Mas todos os miúdos gostam de videojogos...

          Quanto a mim, este ano vai ser diferente.

          Prendas para pais: Ou relógio para os dois ou perfume para os dois.

          Para namorada: TV LCD para a sala da casa a meias e depois cada um escolhe uma surpresa até 15/20€.

          O resto serão lembranças e não prendas...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
            Aproveito para pedir sugestões de prendas para uma miúda de 7 anos (afilhada). O que é que as miúdas desta idade querem?

            Esta é facil!!!

            Hanna Montana
            Little Pet Shops
            Hello Kitty
            Winxs
            Nancy


            (lista de prendas de uma no sábado!!)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
              Irmã- se gosta de aneis ou brincos, é facil e com 50 euros foi o preço exacto do anel que tenho hoje oferta do meu irmão no natal do ano passado

              Avós- não te posso ajudar porque infelizmente já não os tenho

              12 anos- jogo para computador, consola

              8 anos rapaz- de certeza q um jogo, ou algo ligado aos desenhos animados /heróis preferidos fazes um brilharete. Se fosse uma rapariga dava-te sugestões assim não sei. Tenta Homem Aranha, Gormitis, e afins
              Os miúdos andam loucos com isto...

              Comentário


                #8
                Isto quem pode pode... é a crise!


                Por isso, vou oferecer a mim próprio uma XBOX nova e alguns joguinhos, a Absolute Edition de Watchmen, uma cadeira de escritório, um smartphone e talvez um telemóvel.


                Sou a definição viva de egoísmo e mete-nojo



                EDIT: vá, não sou assim tão mau, queria oferecer o Kinect ao meu irmão, porém o meu pai desaconselhou-me devido ao seu mau comportamento na escola...

                Editado pela última vez por TheMoBsTeR; 15 November 2010, 10:52.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                  Esta é facil!!!

                  Hanna Montana
                  Little Pet Shops
                  Hello Kitty
                  Winxs
                  Nancy


                  (lista de prendas de uma no sábado!!)
                  Mas ofereço bonecas dessas personagens?
                  Por acaso vi uma bicicleta, uma trotineta e uns patins em linha da Hello Kitty. Achas que é adequado (não tudo... uma destas opções)?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                    Esta é facil!!!

                    Hanna Montana desde roupa e material para a escola ou malinhas tens de tudo nas lojas da Disney ou da Zippy
                    Little Pet Shops a partir de 2.99 euros (1boneco) tens preços para várias carteiras, estão a fazer sucesso as que acompanham com uma boneca e a sua mascote (a little pet é a mascote)
                    Hello Kitty tens tudo e mais alguma coisa da boneca, roupa, material escolar, malas, calçado, e jogos, maquina fotografica, MP3
                    Winxs bonecas e roupa
                    Nancy boneca que já trás os acessórios

                    (lista de prendas de uma no sábado!!)
                    Até já me cito a mim mesma!!! Estou egocêntrica hoje!!!
                    (a azul no texto)

                    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                    Mas ofereço bonecas dessas personagens?
                    Por acaso vi uma bicicleta, uma trotineta e uns patins em linha da Hello Kitty. Achas que é adequado (não tudo... uma destas opções)?
                    já te respondi no meu texto.
                    o que viste da Kitty vai depender da carteira mas são boas opções

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                      Até já me cito a mim mesma!!! Estou egocêntrica hoje!!!
                      (a azul no texto)
                      já te respondi no meu texto.
                      o que viste da Kitty vai depender da carteira mas são boas opções
                      Obrigado! Deste-me uma boa ajuda. Vou procurar bonecada dessas personagens (roupa e coisas realmente úteis é na Páscoa... no Natal ofereço bonecada ).

                      Comentário


                        #12
                        Por acaso ja tenho as prendas quase todas compradas (não são muitas), faltando apenas a da minha mulher.

                        Ela quer que eu lhe ofereça uma conta (penso que seja este o nome) para a Pandora dela, e assim vou fazer, acontece que queria-lhe oferecer algo mais, e não sei o quê.

                        Estava a pensar oferecer-lhe a carta de condução. O que acham? Ela gosta de conduzir e realmente precisa da mesma, ainda não a tirou antes por falta de tempo e se calhar alguma vontade, porque diz ela, que o código é uma seca

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                          Estava a pensar oferecer-lhe a carta de condução. O que acham?
                          É boa ideia. Mas se ela chumba no exame vai andar anos a relembrar-te que não teve prenda no Natal de 2010.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            (como o outro tópico que encontrei na pesquisa já estava velhinho e com muita gente a laranja achei melhor abrir um novo)

                            A ideia é simples, nesta altura do ano onde se comemora o consumismo e se fazem odes ao imperialismo, as ideias para coisas originais não abundam, por isso partilhem-se ideias e pode ser que o user do lado tenha a ideia certa para a prenda para a sogra ou para o pai que nós nunca nos lembraríamos.


                            Começo eu, o que já comprei/defini:

                            Pai - relógio
                            Mãe - relógio
                            Duas primas de 16/20 anos, um robe preto de seda a cada uma (não sei se os pais vão achar muita piada).

                            Namorada - vai ser um casaco de cabedal e uma tarde num spa, o casaco é ela que vai escolher, o spa é surpresa.

                            O que me falta comprar:

                            Irmã - preciso de ideias para duas prendas, plafond de 50€ cada uma.

                            Afilhado/primo - é talvez o mais difícil de todos com um plafond até 100€. o Puto tem 12 anos e está sempre à espera de grandes prendas.

                            Avô e Avó - estou sempre às cegas...

                            Primo de 8 anos - também não faço ideia





                            PS - Evitem-se por favor as piadas e as bocas sobre o que cada um quer ou pode gastar nas prendas ou sobre a crise e o diabo a 4.
                            Podes sempre ir a lojas como a Zara, Pull and Bear, Bershka, H&M, Stradivarius, Springfield, Parfois, etc, onde poderás encontrar prendas até 50€.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                              Por acaso ja tenho as prendas quase todas compradas (não são muitas), faltando apenas a da minha mulher.

                              Ela quer que eu lhe ofereça uma conta (penso que seja este o nome) para a Pandora dela, e assim vou fazer, acontece que queria-lhe oferecer algo mais, e não sei o quê.

                              Estava a pensar oferecer-lhe a carta de condução. O que acham? Ela gosta de conduzir e realmente precisa da mesma, ainda não a tirou antes por falta de tempo e se calhar alguma vontade, porque diz ela, que o código é uma seca
                              Como é que ela gosta de conduzir se não tem carta?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                Como é que ela gosta de conduzir se não tem carta?
                                Pois é!! Antes de termos carta temos uma deficiência nas mãozinhas que não nos permite tocar num volante ou numa manete.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                  Como é que ela gosta de conduzir se não tem carta?
                                  Essa parte não se pode falar aqui no fórum, é ilegal

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                    É boa ideia. Mas se ela chumba no exame vai andar anos a relembrar-te que não teve prenda no Natal de 2010.
                                    É um risco que eu corro, deixa lá.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu tenho 2 afilhadas (3 e 4 anos) e nesta altura do ano é sempre a mesma coisa. Sinceramente, ainda não sei o que vou oferecer às miúdas, o mais certo é ir a uma Toys'r'us e logo vejo o que comprar. Quanto maior for a caixa melhor.

                                      De resto, não vou entrar em loucuras, odeio dar prendas porque nunca sei o que comprar por isso vai ser cheques-prenda para toda a gente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                        Aproveito para pedir sugestões de prendas para uma miúda de 7 anos (afilhada). O que é que as miúdas desta idade querem?
                                        Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                        Esta é facil!!!

                                        Hanna Montana
                                        Little Pet Shops
                                        Hello Kitty
                                        Winxs
                                        Nancy


                                        (lista de prendas de uma no sábado!!)

                                        Exacto.

                                        Acrescento, maletas de maquilhagem, uns baús muito giros com imensas roupas/disfarces de princesas e profissões, se tiver Playstation um Singstar, etc.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                          Eu tenho 2 afilhadas (3 e 4 anos) e nesta altura do ano é sempre a mesma coisa. Sinceramente, ainda não sei o que vou oferecer às miúdas, o mais certo é ir a uma Toys'r'us e logo vejo o que comprar. Quanto maior for a caixa melhor.

                                          De resto, não vou entrar em loucuras, odeio dar prendas porque nunca sei o que comprar por isso vai ser cheques-prenda para toda a gente.
                                          Erro são mais euros que nos outros locais. Local ideal para tirar as ideias e ir ao supermercado mais perto comprar

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                            Obrigado! Deste-me uma boa ajuda. Vou procurar bonecada dessas personagens (roupa e coisas realmente úteis é na Páscoa... no Natal ofereço bonecada ).

                                            O aniversário de uma no sábado houve de tudo e mais alguma coisa. Ao ponto de lhe dizermos que agora só para o ano é que havia mais. Resposta pronta: e o Natal??

                                            Qdo era da idade deles detestava que me dessem roupa mas agora faço isso. Chego a dizer que já percebo o conceito!!
                                            Por norma opto por uma peça de roupa e um brinquedo seja no aniversário ou no Natal.

                                            Já percebi que é afilhada

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mas... não há crianças que gostem de livros??? Estou mesmo a ver que eu era um bicho estranho, na minha infância

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                Mas... não há crianças que gostem de livros??? Estou mesmo a ver que eu era um bicho estranho, na minha infância
                                                Por acaso tenho hábito de oferecer livros, mas sempre como complemento de uma outra fantochada qualquer.

                                                Fico sempre a achar que é uma prenda muito pobre.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                  Por acaso tenho hábito de oferecer livros, mas sempre como complemento de uma outra fantochada qualquer.

                                                  Fico sempre a achar que é uma prenda muito pobre.
                                                  Tomara eu que me tivessem oferecido mais livros em vez de fantochadas inúteis ou guloseimas

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                    Tomara eu que me tivessem oferecido mais livros em vez de fantochadas inúteis ou guloseimas
                                                    Tens toda a razão, mas a miudagem adora bonecada, então acabo por oferecer sempre mais qualquer coisa.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                      Por acaso tenho hábito de oferecer livros, mas sempre como complemento de uma outra fantochada qualquer.

                                                      Fico sempre a achar que é uma prenda muito pobre.
                                                      Pobre?? Pobre só se for a mente das pessoas (ou dos paizinhos) que acharem que um livro é uma prenda algo pobre para o seu mais que tudo!

                                                      Eu nunca liguei a bonecada (destruía-a, para dizer a verdade) e como sabiam que adorava ler começaram a oferecer-me livros. Enquanto as minhas primas deliravam com bonecada eu ficava feliz da vida com uma pilha de livros. Havia quem me oferecesse aos 4 ou 5 ou até colecções inteiras de uma vez.

                                                      Haverá prenda mais rica que estimular a mente e a imaginação de uma criança de forma mais "sã"? É que começa a fazer-me confusão a quantidade de bonecada e jogos que se oferecem, coisas que ao fim de pouco tempo são chutadas para canto.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                        Erro são mais euros que nos outros locais. Local ideal para tirar as ideias e ir ao supermercado mais perto comprar
                                                        Acredito que seja um erro, no entanto, não tenho paciência para andar a procurar brinquedos noutras lojas. Sei que acabo por pagar mais mas pelo menos sei que se for ali encontro o que procuro.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          Haverá prenda mais rica que estimular a mente e a imaginação de uma criança de forma mais "sã"? É que começa a fazer-me confusão a quantidade de bonecada e jogos que se oferecem, coisas que ao fim de pouco tempo são chutadas para canto.
                                                          E não só as crianças, no outro dia andei a cuscar uns legos para mim

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            Pobre?? Pobre só se for a mente das pessoas (ou dos paizinhos) que acharem que um livro é uma prenda algo pobre para o seu mais que tudo!

                                                            Eu nunca liguei a bonecada (destruía-a, para dizer a verdade) e como sabiam que adorava ler começaram a oferecer-me livros. Enquanto as minhas primas deliravam com bonecada eu ficava feliz da vida com uma pilha de livros. Havia quem me oferecesse aos 4 ou 5 ou até colecções inteiras de uma vez.

                                                            Haverá prenda mais rica que estimular a mente e a imaginação de uma criança de forma mais "sã"? É que começa a fazer-me confusão a quantidade de bonecada e jogos que se oferecem, coisas que ao fim de pouco tempo são chutadas para canto.

                                                            O interesse pelos livros existe, pelo menos com a criançada que tenho por perto, o problema é que alguns mal sabem ler!! Logo os livros tornam-se adereço para a estante por uns tempos.
                                                            O interesse começa mais tarde para a maioria. Apesar de que nem todos gostam de leituras! Mesmo em adultos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X