Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ofereço bilhetes para o jogo de Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ofereço bilhetes para o jogo de Portugal

    Boas,

    Penso que isto não é contra as regras, mas se for, peço desculpa, desde já aviso que não tenho a intenção de obter nenhum lucro com isto.

    No decorrer de um concurso da MEO, eu e uns amigos aceitámos o desafio e, sem estar à espera, ganhámos 2 bilhetes para o próximo jogo de Portugal.

    A situação é que, como sabem, é em Lisboa e estando aqui no Norte não tenho possibilidade de levantar os bilhetes no Centro Comercial Colombo, como manda o concurso.

    Alguém interessado?

    Não prometo nada, apenas estou à procura de alguém em vez de desperdiçar os lugares

    #2
    Para o particular com a espanha?

    Mas é so levantar os bilhetes e nao e preciso o teu bi?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por loop Ver Post
      Para o particular com a espanha?

      Mas é so levantar os bilhetes e nao e preciso o teu bi?
      Yap, enviei PM

      "O MEO vai oferecer três bilhetes-duplos para o Portugal x Espanha da próxima quarta-feira, no Estádio da Luz. Pela primeira vez, promovemos um passatempo para um jogo da selecção e queremos, por isso, apelar à criatividade e ao bom-humor dos participantes."

      Enviei já o link do concurso aos que me enviaram PM, para confirmar a veracidade do que disse.

      Comentário


        #4
        Não me digas que foste um dos Paulo Bentos

        Comentário


          #5
          Eh amanha na luz.. até eu ia

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
            Não me digas que foste um dos Paulo Bentos
            Uma pista - NÃO fui este:



            Comentário


              #7
              Vário users mostraram por mensagem pessoal a sua intenção de aceitar os bilhetes, mas, sendo vários, tive de decidir a quem oferecer, pelo que optei pelo que seria mais justo - oferecer ao primeiro user que me contactou que curiosamente era também o único online quando entrei (a mensagem de confirmação tinha de ser enviada o mais cedo possível).

              Assim, ele está agora a assistir, algures no estádio da Luz, ao jogo que não tive possibilidade de ir ver.

              Pode fechar
              Editado pela última vez por Psittacus; 17 November 2010, 20:41.

              Comentário


                #8
                Ia já dizer que acabou de ver o golo, mas foi assinalado fora de jogo

                Comentário


                  #9
                  O meu muito obrigado ao Psittacus e ao seu amigo que me ofereceram os bilhetes para este belo jogo que fui assistir na companhia do meu pai, 5 estrelas mesmo, ainda há pessoas com muito valor, mais uma vez valeu malta, um serão bem passado

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por loop Ver Post
                    O meu muito obrigado ao Psittacus e ao seu amigo que me ofereceram os bilhetes para este belo jogo que fui assistir na companhia do meu pai, 5 estrelas mesmo, ainda há pessoas com muito valor, mais uma vez valeu malta, um serão bem passado
                    Ainda bem que foi do vosso agrado

                    Felizmente não houve problemas no levantamento dos bilhetes, e parece que valeu bem a pena o jogo , pena estar o estádio vazio.

                    Abraço

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X