Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não consigo decidir...(vídeo)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Não consigo decidir...(vídeo)

    ...quem é o mais idiota aqui.

    YouTube - Brasileiro a cair do castelo de Sines (Vídeo Original)


    #2
    Todos os que estão lá..

    A ser verdade, é um tombo do caraças,,, chiça

    Comentário


      #3
      É uma imbecilidade enorme, mas ri-me bastante

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
        É uma imbecilidade enorme, mas ri-me bastante


        gostava de perceber do quê?!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          gostava de perceber do quê?!
          Nem tudo tem de ter explicação.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por gingas Ver Post
            Todos os que estão lá..

            A ser verdade, é um tombo do caraças,,, chiça
            Mesmo. Não saiu dali em bom estado de certeza.
            Os artistas da filmagem também mereciam que lhes nascesse um pinheiro no ânus

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
              Mesmo. Não saiu dali em bom estado de certeza.
              Os artistas da filmagem também mereciam que lhes nascesse um pinheiro no ânus
              Os amigos são uns idiotas. Não há dúvida. Mas o moço que cai não lhes fica atrás! O que é que leva um homem a empoleirar-se na muralha de um castelo? O desgraçado ainda ía a meio já estava a dizer que não ía conseguir, mas mesmo assim continuou a subir. Brincadeiras idiotas que acabam mal. Lamento, mas não consigo ter pena.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                Os amigos são uns idiotas. Não há dúvida. Mas o moço que cai não lhes fica atrás! O que é que leva um homem a empoleirar-se na muralha de um castelo? O desgraçado ainda ía a meio já estava a dizer que não ía conseguir, mas mesmo assim continuou a subir. Brincadeiras idiotas que acabam mal. Lamento, mas não consigo ter pena.
                Pelo que está na descrição ele ia a tentar descer, a meio percebeu que não conseguia, tentou voltar.

                Comentário


                  #9
                  Este indivíduo decide descer do castelo para ir buscar algo que caiu, depois de o ter feito começa a escalada para voltar para cima, mas depressa se arrepende quando os seu "amigos" lhe recusam ajuda.

                  O resultado é no mínimo interessante.
                  há com cada um

                  ao ver esse depois fui dar a este... outra queda interessante ahahah

                  http://www.youtube.com/watch?v=iZSnWC9U5RA&NR=1
                  Editado pela última vez por jAmobil; 18 November 2010, 10:38.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                    há com cada um

                    ao ver esse depois fui dar a este... outra queda interessante ahahah

                    YouTube - Increible Suicida
                    Tá bem feito, sim senhor!

                    Comentário


                      #11
                      Que grande malho!

                      Comentário


                        #12
                        eu diria 60 % do " amigo " ele pediu ajuda e o " amigo " não deu e 40 % do homem, quem anda a chuva molhasse , gostaria de saber que lhe aconteceu ao homem apôs a caída ?

                        Comentário


                          #13
                          só a chapada enfim

                          meteu me nojo o que tava a filmar...mas tambem o brasileiro nao foi la muito esperto em tentar subir aquilo...ja era de esperar.

                          Comentário


                            #14
                            O que é que eu deveria fazer para além de rir desta estupidez que culminou num valente malho?

                            Comentário


                              #15
                              Não me parecem amigos.

                              Parece que é um senhor brasileiro e 2 putos portugueses que viram a situação e começaram a gozar...

                              Se o Sr. que cai foi parvo em se ter metido naquela situação, os dois putos que gozam com a situação e não ajudam são completamente parvos!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por poke Ver Post
                                só a chapada enfim

                                meteu me nojo o que tava a filmar...mas tambem o brasileiro nao foi la muito esperto em tentar subir aquilo...ja era de esperar.
                                É o que faz não ter 850 anos de história.
                                Um verdadeiro tuga já sabe que aquilo não se pode fazer, principalmente pelo estado de ruína em que se encontram muitos castelos em Portugal.

                                Comentário


                                  #17
                                  É uma boa forma radical e eficaz de um brasileiro aprender ao vivo e a cores o que é um castelo, coisa que não existe no brasil

                                  Comentário


                                    #18
                                    Em vez de ajudar o rapaz filma "EU VOU CAIIIIIIR!!" até teve graça, deve ter ficado lido deve

                                    Comentário


                                      #19
                                      Iaa putooo..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Esses putos que filmaram deviam era de ter vergonha de espalhar o video e por na internet, muito feio o que fizeram, imaginem se ele tivesse ficado tetraplegico ou mesmo morrido? pois é, esses meninos iam logo de saco para abrir o olho e talvez as pessoas nao se rissem tanto com a desgraça dos outros.. (ta bem que o zuka n foi mto inteligente mas porra,podiam-lhe ter ajudado meu nao fazia mal nenhum)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                                          É o que faz não ter 850 anos de história.
                                          Um verdadeiro tuga já sabe que aquilo não se pode fazer, principalmente pelo estado de ruína em que se encontram muitos castelos em Portugal.
                                          essa foi bem mandada

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não pude deixar de me rir...
                                            Ainda para mais com toda a estupidez da situação...

                                            Comentário


                                              #23
                                              eu não me queria rir, mas quando o gajo antes de cair disse "eu vou cair..." parti-me a rir.lol
                                              agora fora de brincadeiras, a queda é real, agora nao sao amigos, ele deve ter deixado cair algo, os portugueses la disseram para ele ir la, e depois *****am na cara do gajo e não o ajudaram...eles é que mereciam cair assim e ai eu ja me podia rir sem peso na consciencia....

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X