Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Windows server 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida Windows server 2008

    Boas pessoal.

    Estou com uma duvida no windows server 2008

    Eu instalei no 2008 o programa FireDaemon 3.1 (uma nova versao beta) e estou a correr prai uns 30 serviços neste firedaemon que eu criei, quando acabo de os criar, e corro os serviços, apareceme uma pequena janela de dialogo duma funcionalidade que supostamente so existe no windows vista, 7, e server 2008, que se chama "Interactive service dialog detection" onde me da a opção de observar os serviços que criei numa outra sessão aparentemente virtual chamada "session 0 desktop", quando abro essa sessão, apareceme um ecra branco onde estão a correr as janelas dos programas que mandei correr como serviços no firedaemon. por acaso na altura achei uma funcionalidade interessante e deixei como estava porque ate dá jeito para não sobrecarregar o meu desktop com todos os 30 programas que preciso de ter abertos no dektop, logo, ele criame uma sessao (session 0 desktop) para que possa aceder a elas.

    eu fiz isto tudo na conta de Administrador Local do sistema, através de Remote Desktop (desculpem não ter referido acima, mas estou a aceder ao servidor através de Remote desktop, pois não tenho oportunidade de estar fisicamente no local do servidor). depois disto, Criei uma conta de administrador (atenção, nao estou a correr Active directory's) onde acedi a ela por Remote desktop, introduzindo o IP do servidor e afrente /admin para poder ter acesso completo por RDP ao servidor.

    o problema que se sucedeu é que quando acedo pela segunda conta de administrador, apareceme a tal janela de dialogo do Interactive service dialog detection a dizer se quero aceder á sessao 0 para ver os programas que estao a correr como serviços, e quando faço isso, consigo aceder e ver-los, mas na sessao remota do Administrador LOCAL do servidor, o ecrâ fica completamente preto e não consigo aceder mais a conta de Administrador loca do sistema. a unica solução é fechar todos os meus serviços que adicionei no FireDaemon na segunda conta de administrador e so ai é que depois consigo denovo aceder pela conta principal de administrador

    alguem me podia explicar o porque deste comportamento ?
    ou ao menos explicarme a função principal desta "interactive service dialog detection ?"

    Muito obrigado pessoa pela atenção e desculpem o testamento.

    #2
    ninguem ?

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X