Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fedor Emelianenko Tribute

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fedor Emelianenko Tribute

    Fedor Emelienenko é um nome que não diz nada a 99% das pessoas.

    No entanto ele é aquilo que o Michael Jordan foi para a NBA, o Tiger Woods para o Golf, Roger Federer para o Tenis, Ali para o Boxe.

    Mas na categoria de MMA ( Mix Martial Arts).

    O seu físico destaca-se por não ser imponente (183cm, 104kg), passando por ele na rua diriamos que era uma pessoal normal...

    Conhecido por uma personalidade calma e humilde, nunca transparecendo emoções antes, durante e após as lutas.

    Vive e treina na sua cidade natal Stary Oskol, Russia.

    Este ano sofreu a sua 1ª derrota legítima em 10 anos.

    Este vídeo é um tributo que partilho.

    http://www.youtube.com/watch?v=7wksEsNfDtc

    Editado pela última vez por JCastro; 27 November 2010, 08:58.

    #2
    Lindo!!!!!!!!!!!!!!

    Se o MMA fosse um desporto popular ele estava lá em cima com os Federere´s, Michael Jordan´s, Valentino Rossis, Maradonas, etc... deste mundo.

    As qualidades dele como desportista, humildade e disciplina colocam-no num mundo à parte.

    Já agora JCastro, foste tu que colocas-te o post no Sherdog com as entrevistas antigas do Minotauro e do Rizzo?

    Se foste tu, em grande!!!!

    Mas já sabes, vais levar com os Brock´s daquele forum

    Abraço

    Comentário


      #3
      Quando vi o título do tópico, assim de repente pensei que tinhas algum problema com a canalização da casa de banho

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
        Lindo!!!!!!!!!!!!!!

        Se o MMA fosse um desporto popular ele estava lá em cima com os Federere´s, Michael Jordan´s, Valentino Rossis, Maradonas, etc... deste mundo.

        As qualidades dele como desportista, humildade e disciplina colocam-no num mundo à parte.

        Já agora JCastro, foste tu que colocas-te o post no Sherdog com as entrevistas antigas do Minotauro e do Rizzo?

        Se foste tu, em grande!!!!

        Mas já sabes, vais levar com os Brock´s daquele forum

        Abraço
        Ya sou eu mesmo ! Eu postei nos contenders por isso tou salvo!

        Além de que a "aura" do Brock já era, eles já acordaram pra vida ;)

        Cumps

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
          Quando vi o título do tópico, assim de repente pensei que tinhas algum problema com a canalização da casa de banho
          E eu pensei que era alguem que cheirava mal

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JCastro Ver Post
            Ya sou eu mesmo ! Eu postei nos contenders por isso tou salvo!

            Além de que a "aura" do Brock já era, eles já acordaram pra vida ;)

            Cumps
            Se ainda não tinham acordado no combate com o Carwin é porque andavam a dormir. O homem é uma miséria, só tem é força mas sabes que a máquina da UFC mais os putos que viam o WWE fez do MMA algo de muito diferente dos dias do PRIDE (que saudades)

            Diziam que o Brock vencia o Fedor, depois do enxerto que comeu do Velasques já pensam diferente.

            Parabéns pelo tópico, mas já sabes que vais levar com as postas de pescada de quem não percebe puto de desportos de combate

            Comentário


              #7
              Cá vai uma posta...

              Já existe um tópico sobre MMA
              http://forum.autohoje.com/off-topic/...ighlight=mixed

              Comentário


                #8
                Tive a ver na wikipedia a respeito do homem, e o gajo que o derrotou é um brasileiro chamado "Vai Cavalo"...

                Este desporto pode até não dizer nada a muita gente, mas parece que vale a pena assistir só pelos nomes dos lutadores.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                  Se ainda não tinham acordado no combate com o Carwin é porque andavam a dormir. O homem é uma miséria, só tem é força mas sabes que a máquina da UFC mais os putos que viam o WWE fez do MMA algo de muito diferente dos dias do PRIDE (que saudades)

                  Diziam que o Brock vencia o Fedor, depois do enxerto que comeu do Velasques já pensam diferente.

                  Parabéns pelo tópico, mas já sabes que vais levar com as postas de pescada de quem não percebe puto de desportos de combate
                  Hehe na boa, este post não consegue mostrar nem 1% das suas qualidades, e tenho mesmo pena de ele não ser mais reconhecido, pq merece, além de atleta de topo é sempre humilde seja qual for a situação.

                  Quando vemos outros desportistas com vedetismos (wink C.Ronaldo, Kobe Bryant etc wink) e a fazer ronha nos jogos ou a simular lesões etc...

                  Anyway, a opinião que conta é dos teus colegas de profissão:

                  Deixo aqui um video de comentários de outros lutadores acerca de Fedor Emelianenko: YouTube - Quotes on Fedor Emelianenko

                  Cumps
                  Editado pela última vez por JCastro; 26 November 2010, 15:10.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                    Tive a ver na wikipedia a respeito do homem, e o gajo que o derrotou é um brasileiro chamado "Vai Cavalo"...

                    Este desporto pode até não dizer nada a muita gente, mas parece que vale a pena assistir só pelos nomes dos lutadores.
                    Nome dele é Fabrizio Werdum (Brasileiro) e "Vai Cavalo" é alcunha

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                      Cá vai uma posta...

                      Já existe um tópico sobre MMA
                      http://forum.autohoje.com/off-topic/...ighlight=mixed

                      Este tópico é um tributo à pessoa, não à modalidade.

                      Comentário


                        #12
                        É hábito os lutadores sairem de K-1 e irem para mma e afins, acho que o contrário nunca se revelou, pelo que tenha conhecimento, que é pouco.

                        Lutadores que possivelmente iriam fazer frente ao Fedor, tendo preparação adequada, é o Badr Hari, detesto este gajo, mas vejo o que ele tem feito, derrotando grandes lutadores, não esquecendo da típica personalidade que o mesmo tem, acho que conseguia vingar em mma.

                        Já o mesmo não posso dizer de outros campeões de K-1, que não tinham estofo para mma, o mesmo de lutadores de mma, não tinham estofo para K-1, é muito kick/boxe e nada de lutador de rua.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                          Tive a ver na wikipedia a respeito do homem, e o gajo que o derrotou é um brasileiro chamado "Vai Cavalo"...

                          Este desporto pode até não dizer nada a muita gente, mas parece que vale a pena assistir só pelos nomes dos lutadores.
                          É mais ou menos como o Cristian Rodrigues ser o cebola ou como o Hulk ser... Hulk

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                            É hábito os lutadores sairem de K-1 e irem para mma e afins, acho que o contrário nunca se revelou, pelo que tenha conhecimento, que é pouco.

                            Lutadores que possivelmente iriam fazer frente ao Fedor, tendo preparação adequada, é o Badr Hari, detesto este gajo, mas vejo o que ele tem feito, derrotando grandes lutadores, não esquecendo da típica personalidade que o mesmo tem, acho que conseguia vingar em mma.

                            Já o mesmo não posso dizer de outros campeões de K-1, que não tinham estofo para mma, o mesmo de lutadores de mma, não tinham estofo para K-1, é muito kick/boxe e nada de lutador de rua.
                            O Hari é uma besta, no bom e no mau sentido , e ao nível de "stand up" não acho que tenha concorrente (tirando o Shilt). Agora passar para o MMA acho difícil. Ele não tem jogo de chão e o sambo do Fedor arruinava-o.

                            A malta passa do kickboxing para o MMA porque o MMA é menos penalizador para o corpo. Mas como o MMA está cada vez mais completo, acho cada vez mais difícil a malta fazer a transição como fez por exemplo, o Cro Cop

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                              É hábito os lutadores sairem de K-1 e irem para mma e afins, acho que o contrário nunca se revelou, pelo que tenha conhecimento, que é pouco.

                              Lutadores que possivelmente iriam fazer frente ao Fedor, tendo preparação adequada, é o Badr Hari, detesto este gajo, mas vejo o que ele tem feito, derrotando grandes lutadores, não esquecendo da típica personalidade que o mesmo tem, acho que conseguia vingar em mma.

                              Já o mesmo não posso dizer de outros campeões de K-1, que não tinham estofo para mma, o mesmo de lutadores de mma, não tinham estofo para K-1, é muito kick/boxe e nada de lutador de rua.
                              É comum isso acontecer, CroCop lutava K1 antes de ir para MMA no japão, Overeem foi para MMA 1º e agora luta em K1 também.

                              Badr Hari que eu saiba não tem grande chão, é só striking (viu-se isso na luta contra Overeem que ele o jogava pro chão como um boneco).

                              Se lutasse contra o Fedor ele fazia-lhe o que fez ao Semmy Shilt (campeão K1 actual), levava a luta pro chão e controlava do topo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                É mais ou menos como o Cristian Rodrigues ser o cebola ou como o Hulk ser... Hulk

                                Ok, mas VAI CAVALO não é propriamente uma alcunha muito comum.

                                Em todo caso, por via das dúvidas, eu não fazia frente a nenhum deles, nem mesmo ao gajo que perde todas as lutas por KO

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                  Ok, mas VAI CAVALO não é propriamente uma alcunha muito comum.

                                  Em todo caso, por via das dúvidas, eu não fazia frente a nenhum deles, nem mesmo ao gajo que perde todas as lutas por KO
                                  ehehehe

                                  São os brasileiros que têm alcunhas maradas. Por exemplo, um tipo que seja duro eles chamam de "casca grossa"

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JCastro Ver Post
                                    É comum isso acontecer, CroCop lutava K1 antes de ir para MMA no japão, Overeem foi para MMA 1º e agora luta em K1 também.

                                    Badr Hari que eu saiba não tem grande chão, é só striking (viu-se isso na luta contra Overeem que ele o jogava pro chão como um boneco).

                                    Se lutasse contra o Fedor ele fazia-lhe o que fez ao Semmy Shilt (campeão K1 actual), levava a luta pro chão e controlava do topo.

                                    Por exemplo, o Shilt em K-1 derrotava o Fedor e outros, o Shilt é daqueles lutadores como o Fedor, "ninguém" dá o que eles valem, lutador humilde como o Shilt hã os poucos, a grande vantagem é essa e a altura, claro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                      Por exemplo, o Shilt em K-1 derrotava o Fedor e outros, o Shilt é daqueles lutadores como o Fedor, "ninguém" dá o que eles valem, lutador humilde como o Shilt hã os poucos, a grande vantagem é essa e a altura, claro.
                                      e a unica!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                        O Hari é uma besta, no bom e no mau sentido , e ao nível de "stand up" não acho que tenha concorrente (tirando o Shilt). Agora passar para o MMA acho difícil. Ele não tem jogo de chão e o sambo do Fedor arruinava-o.

                                        A malta passa do kickboxing para o MMA porque o MMA é menos penalizador para o corpo. Mas como o MMA está cada vez mais completo, acho cada vez mais difícil a malta fazer a transição como fez por exemplo, o Cro Cop
                                        Preferia andar no K-1 e ter o meu rosto, mas com as costelas partidas, do que andar sem orelhas, loolll e com o nariz e os olhos feito numa mistela qualquer.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por onega Ver Post
                                          e a unica!
                                          Possivelmente, mas se fosse a única, muitos outros teriam sido também campeões.

                                          O gajo é humilde, não tem medo e tem tamanho, está longe de ser um típico lutador, basta olhar para a cara dele, que nem os adversários ficam com medo, mas consegue vingar no K-1.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                            Preferia andar no K-1 e ter o meu rosto, mas com as costelas partidas, do que andar sem orelhas, loolll e com o nariz e os olhos feito numa mistela qualquer.
                                            Eu entendo o que dizes, mas todos os lutadores dizem que o K1 é mais penalizador para o corpo. Os ataques são constantes, enquanto que no MMA por vezes no chão passa-se pouca coisa.

                                            Por falares em cara desfeita, vê o Wanderlei Silva. Teve de fazer uma cirurgia reconstrutivam ao nariz e ao tecido por cima dos olhos pois ele quase já só respirava pela boca.

                                            Isso é que é dar o corpo ao manifesto

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                              Eu entendo o que dizes, mas todos os lutadores dizem que o K1 é mais penalizador para o corpo. Os ataques são constantes, enquanto que no MMA por vezes no chão passa-se pouca coisa.

                                              Por falares em cara desfeita, vê o Wanderlei Silva. Teve de fazer uma cirurgia reconstrutivam ao nariz e ao tecido por cima dos olhos pois ele quase já só respirava pela boca.

                                              Isso é que é dar o corpo ao manifesto
                                              Sei quem é, qual o combate que "acabou" com ele (ou a cara)?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                Sei quem é, qual o combate que "acabou" com ele (ou a cara)?
                                                Não houve um combate específico. A última derrota que ele teve antes de ser operado foi com o Rich Franklin. Mas ele é daqueles que desde os tempos do Vale Tudo, passando pelo PRIDE e depois UFC vai com tudo. Guarda quase não existe, desata a espingardar socos por todo o lado. Depois já se sabe, se te proteges pouco acabas por comer muito.

                                                Mas o homem é um espectaulo, é sempre um bom combate quando o Wanderlei está no ring/jaula

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O porreiro do MMA é que o tamanho não é tudo, e pode ser uma vantagem ou transformar-se em desvantagem.

                                                  Aliás Fedor tem mais dificuldade contra os tipos técnicos que propriamente os Gigantes:

                                                  Fedor vs Hong Man Choi





                                                  Fedor vs Tim Silvia





                                                  Fedor x Arlovski




                                                  Fedor x Brett Rogers





                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Matei o Tópico com a "granze" do outro post? Se sim eu removo :D

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JCastro Ver Post
                                                      O porreiro do MMA é que o tamanho não é tudo, e pode ser uma vantagem ou transformar-se em desvantagem.

                                                      Aliás Fedor tem mais dificuldade contra os tipos técnicos que propriamente os Gigantes
                                                      No mma, acima de tudo está a inteligência, coisa que no boxe (ex.), é necessária, um grande profissional no boxe, tem de saber o que está a fazer, ao contrário do mma, que a maioria são lutadores de rua, casos de lutadores que nem defender sabem e chegam lá a disparar por tudo quanto é canto, qualquer melro com 2m, 120kg de peso e que tenha boa preparação física (isto é, que consiga aguentar-se 10min. sempre a soquear e a mandar pontapés), temos lutador.

                                                      De longe a longe, aparece gajos como o Fedor, que sabem lutar, não só com o corpo, mas com a cabeça.

                                                      O exemplo do sul-coreano (acho que é sul), é que o gajo é murcão, o gajo não tem técnica, muito menos, sabe bater, ou usar o seu corpo, vê-se no K-1, que leva cada ensaboadela que nem sabe onde anda, no mma ainda podia ter chance, mas nem aí.

                                                      É por isso, que gajos (boxe) como Tyson, Morrison, e companhia, era um espectáculo vê-los, sabiam lutar.

                                                      O Fedor é um deles, com a vantagem de parecer um underdog.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                        No mma, acima de tudo está a inteligência, coisa que no boxe (ex.), é necessária, um grande profissional no boxe, tem de saber o que está a fazer, ao contrário do mma, que a maioria são lutadores de rua, casos de lutadores que nem defender sabem e chegam lá a disparar por tudo quanto é canto, qualquer melro com 2m, 120kg de peso e que tenha boa preparação física (isto é, que consiga aguentar-se 10min. sempre a soquear e a mandar pontapés), temos lutador.
                                                        Não sei que mma andas a ver.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O Fedor é muito bom ! na verdade é um lutador que faz tudo bem e não tem pontos fracos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                            Não sei que mma andas a ver.
                                                            É a minha opinião, é apenas uma opinião, não gostas temos pena.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X