Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volantes PS3 |GRAN TURISMO 5|

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volantes PS3 |GRAN TURISMO 5|

    Malta tendo em conta que um playseat bem equipado roça os 500/600 euros, estou a pensar numa alternativa.

    A minha primeira ideia era fazer o meu próprio playseat, a minha duvida agora é qual o volante comprar.
    Infelizmente na internet so se encontra informação sobre os G's, 25 e 27, não havendo analises a todos os outros volantes que temos no mercado, por isso quem tiver ou quem conhecer alguns dos volantes que vou aqui falar, por favor deixem a sua opinião, pois com a febre do GT5, agora como o natal as vendas de volantes e playseats vão esgotar, e o pessoal deve querer de certeza o bom e o melhor.

    Big Ben Racing seat
    À venda na fnac por +- 120€

    Big Ben Racing Seat PS3/PS2/PC, Acessórios Consolas. Comprar na Fnac.pt

    Alguem conhece este mini racing seat? das poucas opiniões que vi pela internet, de pessoal que o comprou, todas diziam que era uma alente m$%&$#, e que não valia um chavo, de qualquer maneira é uma opção de baixo orçamento.

    Logitech driving force GT
    À venda em qualquer loja da especialidade, pelos mesmos +- 120€

    Driving Force? GT

    Volante que tem o seu nome associado ao GT5, mas que usei na fnac do forum almada e deixou muito a desejar, alem de ser muito pequeno, em 5 minutos a alavanca das mudanças ja estalava toda e tive medo de partir, de qualquer maneira é comum ver muitos users a falar do seu, por isso quem o tiver já á algum tempo que deixe a sua análise.

    Logitech G27
    À venda em todo o lado por meros 350€
    Logitech VOLANTE G27 vendas preços loja Logitech VOLANTE G27 preço lojas

    Este é facil, provavelmente o melhor volante de todos os tempos , mas 350€ ? lol

    Logitech G25
    Já se encontra em poucas lojas, ou mesmo nenhumas, preço? desconhecido

    Logitech - G25 Racing Wheel customer reviews - product reviews - read top consumer ratings

    O pai do G27, mais antigo e já com 2 ou 3 anos no mercado, é o que mais interesse me suscita, pois se se encontrar a um bom preço, compensa mais que um G27, mas a malta que ja tenha usado os dois, que diga quais as diferenças significativas

    Estes são os 4 mais conhecidos e que mais interessantes me parecem. Mas quem tenha algum diferente destes e que seja bom, ja sabe

    #2
    Tenho um G25...

    Esta semana vou ter um Driving Force GT também

    Comentário


      #3
      Consegues um G27 por cerca de 270€ mandando vir de fora-

      Eu comprei o meu g27 novo na media markt por 299€ ha cerca de 4 meses, sem promoções, talões nem nada. Não faço ideia dos preços nas lojas porque costumo apanhar mais decepções que alegrias, mas se realmente o g27 está a esse preço nas lojas compensa mandar vir da amazon.uk.

      Já respondi noutro tópico, mas se a compra do volante for somente para gt5 não compensa ao g27/g25 mas sim o dfgt.

      Quanto ao g25 vs g27, eu já tive também um g25 ha cerca de ano e meio e parti-o depois tive um dfgt e agora o g27 logo é-me um bocadinho dificil comparar com precisão mas o g27 tem menos folga na caixa, é um bocadinho mais preciso, tem mais botões úteis, os pedais têm melhor pisar e agora é que eu tenho medo de estar errado mas tenho a sensação que o g27 tem um force feedback embora tão ou mais forte, mais natural.

      Comentário


        #4
        Eu estou de olho nisto:




        É uma questão de tempo até perder a cabeça

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
          Eu estou de olho nisto:




          É uma questão de tempo até perder a cabeça
          Se nao fosse tão caro

          Comentário


            #6
            Cá estou eu novamente a mostrar o meu "cockpit" :P:P:P
            Agora com o GT5 tenho de fazer uns videos com o "the real driving simulator" ! hehehe

            Video 1
            Video 2
            Video 3

            Comentário


              #7
              Com o dinheiro que vais gastar nisso compras um Fiat uno ou reno 5 por menos de 300 euros e vais para um parque fazer peões. Vais ver que te divertes a grande.

              Comentário


                #8
                Bolas...se é para divertir...DFGT, sem dúvida...melhor que este custam mais do dobro...são bons, sim, bonitos, sim...mas compensa?

                É que com 250€ faz-se muita coisa...

                Comentário


                  #9
                  Tenho um amigo que tem o Volante que saiu com o GT4 Prologue, e ta bem servido. Ele é colado em GT5 e WRC e nao se queixa do volante.

                  Comentário


                    #10
                    Eu confesso que nunca experimentei nenhum... mas houvesse dinheiro e ia para o g27, de certeza.

                    Se esta vier no pacote (pacote? Hum... coincidência), melhor:

                    YouTube - Logitech G27 Force Feedback Racing wheel review with Race-On

                    Acho barato.

                    Um aparte (mais um) acho um piadão aos a alguns assentos com brutais apoios laterais... como se fossemos sujeitos a mortais forças G em curva sentadinhos no quarto ou na sala
                    Editado pela última vez por b00ster; 30 November 2010, 18:29.

                    Comentário


                      #11
                      A única coisa que não gosto no G27 é não ter sequencial na manete..quando jogo rally uso essa..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                        A única coisa que não gosto no G27 é não ter sequencial na manete..quando jogo rally uso essa..

                        O G25 tinha isso, o G27 perdeu essa função?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post
                          O G25 tinha isso, o G27 perdeu essa função?
                          Yeps..

                          A vantagem é ter 6 botões no volante contra os dois do G25.
                          Editado pela última vez por Im4real; 30 November 2010, 19:48.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X